Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo Físico , O Desafio ?


tw1st157

Posts Recomendados

Fala ae meus amigos.

Tenho 21 anos , malho a 3 anos , Tenho 80kg 1,75 e bf 10%.

Em novembro vou viajar para Boca Ratón na Flórida-USA , e estou com um projeto de conseguir uma bolsa atlética em alguma universidade americana.

Jogo futebol regularmente mas não possuo o preparo a nível de jogador.Todo ano no mês de julho existe nos EUA um evento chamado Showcase , no qual diversos atletas de diversos esportes são testados e observados.Os escolhidos ganham bolsas nas universidade que os escolherem.

Dediquei um tempo a explicar minha situação para facilitar a resposta.

Minha pergunta é a seguinte , gostaria de saber quanto tempo levaria para colocar uma pessoa na minha situação atlética na forma física de jogador de futebol ?

Sei que existem mtas pessoas formadas aqui e gostaria de uma resposta clara e sincera.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha eu jogo salão, a maioria do pessoal volta das ferias meio pesado aqui no time, e depois da pré temporada onde são realizados muitos exercicios em 2 ou 3 meses bem treinado agente ta em alto nivel aqui, mas que treino voce teria em mente fazer ?

Seria interessante você perguntar ao seu professor da academia, mas exercícios de resistência como corrida de 50 a 60 minutos sem parar,corrida com pesos serião bem vidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...