Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tw1st157

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tw1st157 postou

  1. Meus amigos gostaria da opiniao de voces. Obrigado.
  2. Leandro , tenho um dúvida rápida e simples , será que existe algum tipo de problema em adicionar 1 banana no shake pos treino (30gWhey+50gMalto+350ml.Leite) sendo tudo batido no liquidificador ? Abraço
  3. Fala ae mano , quero da uns conselhos pra tu.Meu treino é bem parecido com o seu a única diferença é a ordem dos dias eu faço Perna sexta. Segunda: Peito, Ombros e Tríceps: Desenvolvimento com halteres (10X10); Supino Reto (10X10); Supino Fechado (10X10). Olha mano pode fazer aqui tranquilamente o triceps não fica nenhum absurdo de exigir não.É verdade que cada pessoa é diferente mas aqui sinceramente não senti nenhum fatigamento não.Pra você ter uma idéia no Supino Fechado se não me engano to fazendo com uma carga de 75% mais ou menos e consigo fazer as 10x10 , morrendo mas faço. Quarta: Pernas Leg Press 45º (10X10); Flexão de pernas (10X10); Sexta: Costas , Bíceps e Trapézio Remada Curvada (10X10); Rosca Direta (10X10); Encolhimento(10x10) E aqui eu colocaria o trapézio. Acho que é só isso , boa sorte ae. Abraço;
  4. Leandro o que vc acha dessa dieta bulk ? Uploaded with ImageShack.us e dessa dieta em dia sem treino ? Uploaded with ImageShack.us Abração , obrigado pela moral.
  5. Leandro , gostaria de saber qual creatina você usa. hj fui no mundo verde e o vendedor veio com uma conversa de que todas as creatinas que tem "Powered by Creapure" é tudo igual , tipo Optium , Universal e etc.Inclusive uma lá que ela tava querendo me passar , o que tu acha disso ? Um abraço.
  6. Legal mano to fazendo esse treino também comecei dia 02/01 e ta marcado pra terminar dia 13/02. To na 2a semana resolvi aumentar os pesos não por incredulidade na efetividade do treino mas sim pq eu não estava sentindo meu corpo ser exigido. Aumentei alguns pesos e fiz um esquema de aumentar a carga em 2kg e fazer até onde eu aguentar e dps diminuir concluindo as 10x10 , logico que mantendo o tempo , o ritmo e o numero de repetições nem que seja berrando igual um touro. Ficou assim pra você entender , na rosca direta tava fazendo com 10kg 10x10 legal e não me senti exigido na 1 semana.Então nessa 2 , resolvi aumentar 2kg ,na 5 série eu ja tava sentindo bastante ai fui voltei pra 10kg e terminei até 10 (6,7,8,9,10).Senti legal , hj sai exausto da academia oq não aconteceu na 1 semana.Fiz o mesmo esquema com a remada curvada , e não acho que esse meu esquema foge do propósito do GVT.O objetivo é exigir o corpo ao máximo dentro de um "protocolo" de ritmo , repetição e descanso. Não sou melhor que ninguém não já na primeira semana fiquei cansado porém aquele cansaço normal de quando se sai da academia nada de diferente.Na minha visão tem uma diferença entre ser exigido e sair da academia exausto , e treinar e sair da academia cansado. Abraço ae , boa sorte vou acompanhar teu diário.
  7. Fala ae leandro blz mano ? Seguinte to fazendo o GVT comecei essa semana , to com uma dúvida em relação ao tríceps.Como eu não tenho costume de fazer rosca testa sempre nem supino fechado não tinha como saber o peso pra tirar os 60% então usei o Triceps no pulley ou pushdown pq eu ja sou acostumado a fazer sempre.A dúvida é se há algum problema em continuar com o pushdown ou se vc recomenda fazer um dos 3 ( sup fechado , frances ou testa) nas próximas semanas. Abraço , muito bom seus vídeos e mt legal sua paciencia em responder as dúvidas da galera. Parabéns!
  8. Fala ae meus amigos. Tenho 21 anos , malho a 3 anos , Tenho 80kg 1,75 e bf 10%. Em novembro vou viajar para Boca Ratón na Flórida-USA , e estou com um projeto de conseguir uma bolsa atlética em alguma universidade americana. Jogo futebol regularmente mas não possuo o preparo a nível de jogador.Todo ano no mês de julho existe nos EUA um evento chamado Showcase , no qual diversos atletas de diversos esportes são testados e observados.Os escolhidos ganham bolsas nas universidade que os escolherem. Dediquei um tempo a explicar minha situação para facilitar a resposta. Minha pergunta é a seguinte , gostaria de saber quanto tempo levaria para colocar uma pessoa na minha situação atlética na forma física de jogador de futebol ? Sei que existem mtas pessoas formadas aqui e gostaria de uma resposta clara e sincera. Obrigado desde já.
  9. Amigos , por falta de tempo vou precisar malhar logo após o JJ então gostaria da opinião de vcs , onde eu devo colocar o shake whey+dext AQUI? 7h Whey+Aveia ou Whey + 1 e 1/2 fatia de pão integral light compeito de peru 8h JJ 9:30h whey+malto Ou AQUI? 7h Whey+Aveia ou Whey + 1 e 1/2 fatia de pão integral light compeito de peru 8h JJ 9:30h Lanche 10:30 Treino 11:30 Whey+dextrose Resumindo , após o JJ ou após o treino ? JJ = Jiu-Jistu Grande abraço.
  10. Então só pra eu entender aqui , na opinião de vocês o ideal seria tomar o shake antes do treino ? Se sim , mas o objetivo do shake não é a reposição energética e etc ? se eu tomar antes qual vai ser o intuito ? a dieta ficaria assim na parte da manha. 7h pao integral+cottage 1 iogurte 8h JJ 9:30h whey+malto 10h snack integral
  11. Galera , a partir de semana que vem vou voltar no jiujitsu na parte da manha 3x por semana e academia na parte da noite.Gostaria de saber se após os treinos de jiujitsu eu deveria suplementar da mesma forma da academia ? whey+dextro ou esse tipo de suplementação só é recomendado pra treinos anaeróbios ? Grande abraço.
  12. Faço treino de hipertrofia. Queria saber se eu malhar peito e tríceps pela manhã (11horas ; 10 horas mais ou menos) e malhar somente tríceps a noite (20horas mais ou menos) tudo no mesmo dia , de forma bem simplificada , é bom , ruim ou tanto faz ? Eu compreendo também o período de descanso mas como faço ABC acho que não faria diferença desde que exercitado 2x no mesmo dia , certo ? Eu estou perdendo ou deixando de ganha alguma coisa ? abraço e obrigado pela ajuda. noix
×
×
  • Criar Novo...