Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele Oleosa


dgonzatti

Posts Recomendados

Eu ja tomei roacutan e durante o tratamento foi uma maravilha, pele linda e sem nada de oleosidade. Depois que parei as espinhas reduziram bastante porém a pele oleosa tá me encomodando já. Eu tomo bastante água durante o dia, já esses sabonetes eu também usei, mas não me pareceu TUDO isso. Não sei mais o que pode ser feito.

Ouvi falar na levedura de cerveja, alguém sabe algo à respeito?

Eu tambem tomei esse bendito roacutan quase um ano... depois de dois meses voltou a acne, bem menos q tinha, mas incomodava e nada tópico resolveu, resultado= to tomando de novo roacutam, quase no fim, por enquanto tá uma beleza.

agora, será que seu caso de recidiva pode estar relacionado ao uso de suplementação? Você fez algum ciclo depois do roacutan?

Olha eu já tomei e usei tanta coisa pra maldita acne:

Azitromicina, clindamicina, tetraciclina...

epiduo, clindoxyl, isotrexyn.... tanta porcaria e nada resolveu. acabei parando no roacutan, um ano tomando e voltou a acne, mais leve que antes, e olha que minhas espinhas é só no rosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha cara parecia um Chokito, mas depois que usei um sabonete chamado Dermotivin minha vida mudou! :P

Obs: Este sabonete não é direcionado às espinhas não, apenas serve pra diminuir a oleosidade, as espinha sumiram como consequência.

Editado por Lib`s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma dica , pra quem tem pelo oleosa

use protetor solar de gel antes de dormir , vcs ja perceberam que quando acordamos o rosto ta bem oleoso ?

poisé de noite dormindo fica oleosaço pelo menos comigo e muitos amigos é assim , dai o protetor solar de gel deixa o rosto tipo que ressecado , daí acorda quase sem oleosidade , com o tempo ajuda a dar uma amenizada na acne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Flex W.

Pele oleosa é um saco, tudo que se usa só abate na hora, depois volta.

Até roacutan que tira toda a oleosidade quando para de tomar o oleo volta.

Esses sabonetes é bom pra limpar a pele tirar a sujeira e até tira o oleo na hora, mas depois volta.

Se ficar lavando muito vai estimular mais ainda as glandulas sebaceas a produzir oleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...