Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele Oleosa


dgonzatti

Posts Recomendados

Publicidade

usa sabonete acneico , eles reduzem a oleosidade da pele , deixam o rosto bem sequinho mesmo e consequentemente até interrompem a produçao de acne.

Mas se você tiver acne mesmo , é melhor procurar um médico. Eu por exemplo tenho bastante acne chego a ter bastante vergonha , esses sabonetes e tratamentos a creme pra mim ja nao funciona mais , to fazendo exames pra tomar roacutan :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tomei roacutan e durante o tratamento foi uma maravilha, pele linda e sem nada de oleosidade. Depois que parei as espinhas reduziram bastante porém a pele oleosa tá me encomodando já. Eu tomo bastante água durante o dia, já esses sabonetes eu também usei, mas não me pareceu TUDO isso. Não sei mais o que pode ser feito.

Ouvi falar na levedura de cerveja, alguém sabe algo à respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tomei roacutan e durante o tratamento foi uma maravilha, pele linda e sem nada de oleosidade. Depois que parei as espinhas reduziram bastante porém a pele oleosa tá me encomodando já. Eu tomo bastante água durante o dia, já esses sabonetes eu também usei, mas não me pareceu TUDO isso. Não sei mais o que pode ser feito.

Ouvi falar na levedura de cerveja, alguém sabe algo à respeito?

Também já tive problema com acne, inclusive foram resolvidos com roacutan.

NO meu caso era genético, então chega um ponto que só medicamento pesado mesmo pra resolver...

usei vários sabonetes e cremes... até que ajuda...

O levedo de cerveja tbm ajuda na eliminação de gorduras dos alimentos, acho que por isso algumas pessoas mencionam o uso do mesmo

para função de reduzir a oleosidade da pele...

Mas creio que ajude em casos bem fracos de acne... (pessoas que apenas aparecem uma ou outra), aí conseguem reduzir a quase zero

com um controle na alimentação.

Depois do uso do roacutan, a pele se mantém mtu mais limpa, mas claro que as vezes aparece uma espinha ou outra...

O tratamento que recomendo, e funciona mtu bem é:

Sabonete Dermotivin

E Creme Isotrexol ( é o mesmo princípio ativo do roacutan = isotretinoína )

Mas use este aí, existem outros que tem isotretinoína na fórmula, porém são carentes de outros elementos que compõe o Isotrexol

normalmente ele é o mais caro, mas não agride a pele, os mais baratos tem efeito parecido com os ácidos,

e o Isotrexol não arde a pele ,e vai deixar ele bem seca...

Sabonete 2x ao dia ( manhã e noite )

Isotrexo 1x antes de dormir , após lavar com o sabonete

e use um bom protetor solar, para pele oleosa...

Sunmax 30 gel, é uma boa..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiz tratamento com Rocutan, minhas acnes era no nível 5 ou seja eu não tinha rosto só acne kkk, agora ja resolveu, porem nas costas ainda aparecem espinhas, no rosto e bem raro, uso esses sabonetes que também ajudam na pele oleosa, mas vou voltar no medico, esse tratamento com rocutan e muito caro e o medico tem obrigação de acompanhar ate depois do tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara usa argila verde, vc pode comprar em casa de produtos naturais.Depois que descobri isso não quero outra coisa e o preço é muito baixo.vc encontra pacotes de 1Kg ou pacotinhos com 100g.

Faz uma lama, eu uso soro fisiológico mas vc pode fazer com água mesmo, depois aplica no rosto e deixa secar, depois de seca lave com água fria.

vai perceber que na hora que tiver secando vai sentir seu rosto repuchar e pinicar isso é normal, vai perceber também que a pele fica avermelhada após o enxague.Usa e depois posta o que achou, sua pele vai ficar lisinha e seca.

Ps: Use 2X na semana apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

tentei usar o roacutan e ele acabou me dando um monte de problemas... no começo do ano tava com cara cheia de espinhas agora ta bem melhor só tem uma ou outra, eu passo só umas coisinhas..

limpo com um coisa da avon la que tem acido salicilico, passo acnase, passo vitanol-a, passo outra coisa com acido salicilico la tambem e de vez enquando uso uma mascara la pra ajudar a limpar a pele... :D mas minhas costas tao uma bosta, os braços tambem cheios de cicatrizes de espinhas de um lado e do outro o que sobrou das malditas estrias q o roacutan me deu de presente.. tenso maldita puberdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma pomada muito boa e relativamente barata que já usei e melhorou muito, o nome é epíduo. Vc só passa a noite, pra não pegar sol e durante o dia tem que usar protetor solar, pelo menos durante o tratamento. Foi indicada por dermatologista, mas acho que vc compra sem receita. Melhora muito a oleosidade e consequentemente espinhas e cravos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...