Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Ajuda


Monster.X

Posts Recomendados

É o seguinte faz 1semana que to tumando a creatina DNA nao notei aumento de peso e nem de força,eu to tumando 3gramas antes do treino e 3depois,se estive errado pode me mostra o melhor modo de tumar creatina,era pelos pra me te aumentando 1kilo e aumento de força, + podem me indicar o melhor modo de usar creatina,é uma creatina DNA 150 gramas.

agredeços as respostas ;)

to com 67,50 kilos

1,77 de altura

nao tenho uma dieta formada,eu tento ingerir o maximo de carbos e proteinas e como a cada 3horas.

Editado por Monster.X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cada um é cada um, pode funciona pra um e pode não funcionar pra outros, na minha opinião (e da maioria das pessoas) a creatina é o segundo melhor suplemento q tem, o primeiro é Whey, se vc quer ter ganhos de verdade, tome creatina e Whey.

Abaixo esta o modo de usar a creatina

Saturação, Manutenção e Descanso

Existem três fases em um ciclo de creatina. Na fase da saturação você irá literalmente saturar(encher) os músculos com creatina, após esta fase entraremos na fase da manutenção que tem como objetivo manter os níveis de creatina sempre altos através da ingestão de uma pequena dose por dia do produto e por último, a fase do descanso onde não há consumo de creatina, o seu corpo ficará descansando até a próxima fase de saturação(recomeçar o ciclo).

Semana 1: Saturação – 20g de creatina divididos em 4 doses durante o dia.

5g uma hora após a primeira refeição do dia.

5g meia hora antes do treino.

5g imediatamente após o treino, se possível junto com dextrose/malto e pó protéico. (Todos os ingredientes podem ser tomados juntos no mesmo recipiente)

5g uma hora antes da última refeição do dia.

Semana 2 a 4: Manutenção – 5g de creatina por dia.

5g imediatamente após o treino, se possível junto com dextrose/malto e pó proteico. (Todos os ingredientes podem ser tomados juntos no mesmo recipiente)

Semana 5 a 8: Descanso – sem consumo de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte faz 1semana que to tumando a creatina DNA nao notei aumento de peso e nem de força,eu to tumando 3gramas antes do treino e 3depois,se estive errado pode me mostra o melhor modo de tumar creatina,era pelos pra me te aumentando 1kilo e aumento de força, + podem me indicar o melhor modo de usar creatina,é uma creatina DNA 150 gramas.

agredeços as respostas ;)

to com 67,50 kilos

1,77 de altura

nao tenho uma dieta formada,eu tento ingerir o maximo de carbos e proteinas e como a cada 3horas.

a creatina da dna nao é muito boa nao, mais de todo jeito melhora a dieta q vc pode sentir diferença, ou poe a creatina toda so no pos sem saturação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina nao faz milagre nao

grande parte e placebo

pra mim creatina = farinha

so da uma inchada...msm assim qnd para de tomar sai td a agua

Amigo, a maioria dos N.O. tops tem creatina em seus blends,

a creatina e um dos responsaveis pelo anabolismo, já esta

mais que provado, segundo artigos e relatos; acredito que vc

teve apenas um má experiência com a creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...