Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano


Posts Recomendados

Publicidade

O que seria o bisel??? Hahahah

Treino de ontem foi absurdo, quase desmaiei fazendo rosca direta, terminei o treino e medi 44cm no braco esquerdo e 43cm no direito :o eu nem acreditei.

Um professor disse:

Cara, vc ta grande, ta perto do seu limite sem bomba. :D eu soh ri!!!

Galera, quero me depilar, pq ta tenso, se raspar com gilete cresce em 2 dias kkkkkk, alguem sabe se Depiroll for men eh bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andy, sumido kkk, Depiroll nao eh cera nao, eh tipo um "acido", ele meio que derrete os pelos kkkk

Mas eu ja raspei tudo na gilete msm, a definicao melhorou absurdos, tava muito peludo :D

Bane, vou postar as fotos amanha, pq hoje eu tenho uma festa pra ir, ai eu ja tiro fotos novas, ja depilado :D

abracoo

Atualizando medidas:

Braco: 42cm E/41cm D

Antebraco: 33cm E/D

Perna: 62cm E/ 61cm D

Panturras: 40cm E/D :(

Torax(acima dos mamilos): 112cm

Cintura: 85cm

Panceps: 89cm :(

Peso: 91kg :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, é minha primeira vez aqui, e tenho algumas dúvidas.

Vou fazer meu 2º cilco, no verão passado fiz um cilco de 8 semanas com Stano x Dura x Enantato, e notei a diferença já que sempre fui magro e sempre tive problemas pa ganhar peso, passei de 67 kg para 76g e 10,9% de gordura.

Voltei a treinar fote em junho, pois fiquei parado desde fevereiro, quero começar o 2º cilco final de outubro, pensei em fazer assim:

- 1-6 Semana: Trembolona 75mg DS/DN

- 1-8 Semana : Enantato 500mg

- 1-6 Semana: Stanozolol 50mg DS/DN

Mínimo 5 refeições diárias, frango, massa, arroz, feijão, batata

Wey pós treino

Treino ABC 6x/Semana

Altura: 1,80

Peso: 75kg

Idade: 25 anos

Objetivo: Ganhar massa muscular com qualidade, não pretendo ficar "gigante" somente ter um corpo forte e definido.

Se puderem me ajudar com informações, agradeço, pois sei que posso estar errado com o ciclo, pode estar faltando alguma coisa, não vou começar antes de estar ciente como fazer corretamente.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por desvirtuar COMPLETAMENTE meu topico cara!!!!!!

Galera, to doente, uns calafrios, febre, dor de cabeca, garganta inflamada, mas nao vou parar de comer nem fu..... nao vou perder 1g sequer, mesmo estando fueda demais engolir.

Acho que foi da ultima aplicacao, que inflamou (foi a primeira vez), ta um calombo e vermelha, acho que eh pq eu andei demais e fiquei sentado com a perna muito apertada depois dessa aplicacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, é minha primeira vez aqui, e tenho algumas dúvidas.

Vou fazer meu 2º cilco, no verão passado fiz um cilco de 8 semanas com Stano x Dura x Enantato, e notei a diferença já que sempre fui magro e sempre tive problemas pa ganhar peso, passei de 67 kg para 76g e 10,9% de gordura.

Voltei a treinar fote em junho, pois fiquei parado desde fevereiro, quero começar o 2º cilco final de outubro, pensei em fazer assim:

- 1-6 Semana: Trembolona 75mg DS/DN

- 1-8 Semana : Enantato 500mg

- 1-6 Semana: Stanozolol 50mg DS/DN

Mínimo 5 refeições diárias, frango, massa, arroz, feijão, batata

Wey pós treino

Treino ABC 6x/Semana

Altura: 1,80

Peso: 75kg

Idade: 25 anos

Objetivo: Ganhar massa muscular com qualidade, não pretendo ficar "gigante" somente ter um corpo forte e definido.

Se puderem me ajudar com informações, agradeço, pois sei que posso estar errado com o ciclo, pode estar faltando alguma coisa, não vou começar antes de estar ciente como fazer corretamente.

Abraço a todos

Velho,

Q sem noção q vc é ! Abra um tópico e exponha seu ciclo nele.

huahuahuahuahuahua !!!!

Esses teus amigos são soda hein Filipão !? É impressão minha ou trembo tá virando "modinha" ??? Frango no 2º ciclo já usando ! Que parada absurda !

Valeu por desvirtuar COMPLETAMENTE meu topico cara!!!!!!

Galera, to doente, uns calafrios, febre, dor de cabeca, garganta inflamada, mas nao vou parar de comer nem fu..... nao vou perder 1g sequer, mesmo estando fueda demais engolir.

Acho que foi da ultima aplicacao, que inflamou (foi a primeira vez), ta um calombo e vermelha, acho que eh pq eu andei demais e fiquei sentado com a perna muito apertada depois dessa aplicacao.

Beba muito liquido.

E se alimente mesmo, procure não treinar até o mal estar passar.

Espero q amanhã já esteja bem.

Abrax ! Força lá !

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho,

Q sem noção q vc é ! Abra um tópico e exponha seu ciclo nele.

huahuahuahuahuahua !!!!

Esses teus amigos são soda hein Filipão !? É impressão minha ou trembo tá virando "modinha" ??? Frango no 2º ciclo já usando ! Que parada absurda !

É Genshi! Tá chegando o verão e o pessoal acha que Tremb ajuda a trincar!

Valeu por desvirtuar COMPLETAMENTE meu topico cara!!!!!!

Galera, to doente, uns calafrios, febre, dor de cabeca, garganta inflamada, mas nao vou parar de comer nem fu..... nao vou perder 1g sequer, mesmo estando fueda demais engolir.

Acho que foi da ultima aplicacao, que inflamou (foi a primeira vez), ta um calombo e vermelha, acho que eh pq eu andei demais e fiquei sentado com a perna muito apertada depois dessa aplicacao.

Cara, força ae! Não para não. Toma uns multi-vitaminicos e vitamina C para ajudar.

Abrx. Mlehoras ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...