Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Postado

Oooo maloqueiros hahahah, as fotos eu vou postar amanha, JURO! Eh que hj eu vou sair.

Treino de bracos muito bom, pump show, bateu 44cm (pumpado) na proxima semana eu vou manter a dieta e depois vou dar uma reduzida nos carbs, pra dar uma melhorada na qualidade.

Abracos

Postado

Ibaaaagens, logo menos eu posto elas.

Galera eu tava com 44cm logo depois do treino de bracos, ou seja, era muito pump la, to com 42,5cm (E) e 42cm (D) frio. Fiquei feliz que a assimetria diminuiu.

Postado (editado)

Fala meu jovem,

to doido pra fazer um primeiro ciclo igualzinho esse seu!

Já tinha montado meu protocolo aqui, quando fui ver, tinha o seu relato aqui igual...

Ahhh como é ruim ficar esperando pra ciclar, só vou poder começar no começo do ano que vem, to me coçando pra começar aqui faz tempo... hauhahuahuahua

Li desde as primeiras páginas.. apesar de estar mais pro meio/fim, estarei acompanhando daqui pra frente, brother, boa sorte!

Editado por VitorT
Postado

eu quero fazer um ciclo bem parecido...

antes ia mandar só enan + stano numa estrutura assim: enan 1-8m, 500mg segunda e quinta, e stano 50mg tsd, 6-10

não ia mandar diana pq to tomando roacutan e tals, ae oral fica foda por causa do figado, mas eu nunca bebi, fiquei bebado umas 5x na vida só e a muito tempo atrás, ja faz mais de 1 ano q eu n boto um pingo de alcool na boca, nem em festa e tals, meus amigos já acostumaram e n ficam mais me zuando pq n bebo, meu figado ta 1000%, então vo mandar diana também e espero não precisar de um transplante de figado quando terminar de ciclar, vo usar como kick start por 3 semanas só numa dosagem minima, vai ficar assim:

Diana 1-3 (** mg, n sei ainda)

Enan 1-8 (500mg/sem)

Stano 6-10 (50mg/tsd)

Obrigado ae por compartilhar com a gente teu ciclo!

Postado

VitorT,

Eh fueda ficar esperando mesmo kkk. valeu por acompanhar.

Chara,

Por incrivel que pareca, as espinhas soh ficaram por umas 2 semanas, nos ombros, agora ja voltou ao normal, acho que pq o E2 se estabilizou, de resto, soh as bolas atrofiaram, mas pouco, nao eh tudo o que dizem nem chega a assustar, acho que pq sou novo.

Sequela,

Eh um ciclo muito bom, mas se eu fosse vc eu usaria um KS sim, o enan demora pra atingir os niveis plasmaticos desejaveis, la pela 5a semana.

Maromba,

Aconteceu uma merda, perdi o cabo do blackberry, vou ver se pego emprestado com um amigo, fiquei puto, soh pq as fotos ficaram boas.

Hoje treino peito/panturras.

Abracooos!

Postado

Dá-lhe Filipão !

Tá em q semana do ciclo ? Não consigo me localizar......kkkkkkkkkkk

Bacana q o braço bateu 44cm, quero ver quando tiver desse tamanho frio, aí sim vc vai pirar o Kbção. E os treinos, tá indo todos os dias ?

As bolas dão uma piorada lá pela 10ª semana, aí sim vc vai sentir a atrofia forte, pelo menos comigo foi assim, nem o HCG segurou, agora q as minhas estão voltando a crescer, isso pq parei com a susta há 3 semanas e continuo com o HCG, senão acho q a bagaça demora mais ainda.

Vai firme aí meu Bro ! Força lá, não relaxa na dieta !

Abrax !

Postado

Genshi,

To no inicio da 9a semana, se as suas atrofiaram com HCG nao quero nem ver as minhas hahahah, ainda bem que eu sou novo.

Quando os bracos baterem 44cm frio ei vou chorar :D , mas acho que nesse ciclo nao da, fica pro proximo, que por sinal ja tenho dois protocolos montados.

Abracao

Postado

Treinei peito/panturras, animal:

Cruxifixo: 22kg :D descendo ateh o talo

Supino smith: 40-40kg, muuuuuuito concentrado, queimando tudo

Supino inclinado halteres: 32kg, negativa bem devagar pra matar bem

Cross: 6 placas e drop duplo na ultima, quase chorando

Peck deck: bom, mas ja tava destruido

Gemeos hack: 60-60kg bom, queimou bem

Aplicacao doeu hj, a agulha doeu pra entrar, acho que raspei a protecao na hora de tirar, o musculo deu uma PUTA contraida hahahahah, resumindo, deu tudo errado :D, mas de boa.

Postado

Filipe a partir de hj to acompanhando, quando chegar em casa hoje a noite leio o relato desde o início pra ficar por dentro de como foi esse tempo de ciclo.

Abraços

Postado

Iparanoid, valeu por acompanhar.

Galera, ta doendo bagarai a perna direita por causa da aplicacao de ontem.

Tava pensando em treinar bracos apenas com halters e cabos, pra ver se eu tiro esse 1cm de um pro outro, o que acham?

Postado

Acho que seria uma boa mesmo, tenho que adotar isso tb pq to com uma diferença grotesca.

Bíceps contraído esquerdo (40cm)

Bíceps contraído direito (38cm)

ahusuasuhauhsuahsas

Postado

Iparanoid,

Vou fazer isso mesmo, antes do ciclo eu tinha 1,5cm, quase 2cm de diferenca, agora tenho soh 1cm, vou ver se consigo zerar isso.

Treino excelente de costas/abs:

Pulley costas: 70kg, beeem devagar e drop na ultima, muito bom.

Pull down: carga otima, execucao tambem e pump animal.

Serrote: 32kg matou de vez.

Pulley frente: 70kg, muito bom

Remada maquina fechada: otima carga e drop na ultima.

Abs pra fechar

Galera, la pro final do treino eu to ficando exausto, morto mesmo, sera que entrei em over ou eh um reflexo daquela minha gripe da semana passada?

Postado

Diller,

Perdi o cabo do blackberry, assim que pegar emprestado eu posto.

Novousuario,

No comeco eu nao ficava desse geito, fico acabado, ateh perco a fome, o whey do pos me enjoa, por isso suspeitei do over, mas deve ser apenas pq meu dia ta muito corrido.

Postado

Manos, nao consigo treinar perna hoje, ta doendo bagarai, por causa da aplicacao que eu haguei na segunda haushsushsu.

vou treinar delts/traps.

PS.: comprei varias caixas de franol, nao me contive depois do post do gh15 hahahahahah, comecei hoje, 45mg tsd.

Postado

Manolos, treino show!

Desenvolvimento smith: 30-30kg, matou, drop na ultima e fiz ateh queimar tudo.

Elev lateral sentado: 12kg muito mais dificil do que em pe, mas animal.

Elev. Frontal cross: beeem concentrado, pra matar de vez.

Cross invertido + peck deck invertido: animal essa bi-set, destruindo tudo, morri de vez.

Encolhimento smith: 40-40kg e drop duplo na ultima, queimando demais, quase chorei hahahaha

Ja comecei com a efedrina.

Novousuario, na drogaria SP eles aceitam encomenda de franol, por cartelas.

Postado

to sempre acompanhando...eu tbm to sentindo essa moleza a noite , ta osso de ir pra facul , fico parecendo um zumbi , isso pq to dormindo bem , e to mandando 400mg de cafeina de manha , e 1 dose de xpand+200mg de cafeina no pre-treino , msm assim chego destruido do treino, tomo banho e vo pra facul morrendo.

Postado

mano, pq resolveu usar efedrina? ker secar mais? n axa mtu junto com o ciclo em si?

mal, fikei um tempo off, dvo te perdido alguma coisa

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...