Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Proteinas


Hemogenin.

Posts Recomendados

Ae galera acho que aqui mesmo que posta, e nao vi nenhum artigo relacionado em nenhum lugar dentro e fora do forum.

eu queria saber se uma pessoa que ingere 2,5 g de prote por kilo parar de treinar parte inferior (que usa uma carga grande de proteinas), ela tera mais ganho na parte superior por ter mais proteinas, carboidratos, gorduras entre otras substancias para agirem na hipertrofia do tronco cefálico .

Entao eh isso mesmo q eu to pensando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, só se tiver comendo menos do que o corpo precisa (corpo precisa de X, vc manda Y, quando corta o treino de pernas, o corpo começa a precisar de Y e como vc mandava Y, tem melhores resultados).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao uma pessoa que come 3 g de prote por kilo(penso que seja o necessário) vai ser inutil ela passar a comer 4 g? por kilo?

Sua síntese protéica tem um limite, depois daquela X quantidade não adianta mandar mais pois o corpo simplesmente não vai aproveitar (não do modo que queremos).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade tanto 3g quanto 4g/kilo é desnecessario

eu sempre ingeri 1,2 a 1,5g por kilo e nunca deixer de crescer

eu particular mente acho que quem inventou isso de ter que comer de 2 a 3g por quilo foi vendedores de suplementos e etc.

1,2 a 1,5? Oo a marmita do rodizio aki perto de casa tem 60 g de proteina ou + ela pesa quase 1 kilo

e oia q consigo comer (so q tem q ser em - de 15 min se nao enxe)

e so peso 68

Editado por Hemogenin.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E proteína em excesso (>> 3 g/kg) pode ser prejudicial à hipertrofia... li em algum artigo que existe uma relação ideal entre proteína e carboidrato; ingerir proteína além deste ponto não tem nenhum benefício, muito pelo contrário

proteína tem que estar elevada em cutting..... em manutenção/bulking não precisa tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E proteína em excesso (>> 3 g/kg) pode ser prejudicial à hipertrofia... li em algum artigo que existe uma relação ideal entre proteína e carboidrato; ingerir proteína além deste ponto não tem nenhum benefício, muito pelo contrário

proteína tem que estar elevada em cutting..... em manutenção/bulking não precisa tanto

eu me matano pa ingeri o maximo de proteina e agora descubro essa? ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...