Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Proteinas

Posts Recomendados

Postado

Ae galera acho que aqui mesmo que posta, e nao vi nenhum artigo relacionado em nenhum lugar dentro e fora do forum.

eu queria saber se uma pessoa que ingere 2,5 g de prote por kilo parar de treinar parte inferior (que usa uma carga grande de proteinas), ela tera mais ganho na parte superior por ter mais proteinas, carboidratos, gorduras entre otras substancias para agirem na hipertrofia do tronco cefálico .

Entao eh isso mesmo q eu to pensando?

Iniciei com 26 de braço... 7 meses de treino... 35 de braço... bf baixa...de 50-55 a 68 kilos... 13 anos... fiz o que varios diziam nao ser possivel...

METAS :

36 DE BRAÇO ao fazer 14 anos (daqui um mes e meio)

40 DE BRAÇO ao fazer 15 anos (será?)

Postado
  • Autor

Por isso que eu cresçi, num cunseguia come quase nada, mas agora ja to comendo ate d+

Mas entao uma pessoa que come 3 g de prote por kilo(penso que seja o necessário) vai ser inutil ela passar a comer 4 g? por kilo?

Editado por Hemogenin. (veja o histórico de edições)

Iniciei com 26 de braço... 7 meses de treino... 35 de braço... bf baixa...de 50-55 a 68 kilos... 13 anos... fiz o que varios diziam nao ser possivel...

METAS :

Postado

entao uma pessoa que come 3 g de prote por kilo(penso que seja o necessário) vai ser inutil ela passar a comer 4 g? por kilo?

Sua síntese protéica tem um limite, depois daquela X quantidade não adianta mandar mais pois o corpo simplesmente não vai aproveitar (não do modo que queremos).

Abraço

Postado

na verdade tanto 3g quanto 4g/kilo é desnecessario

eu sempre ingeri 1,2 a 1,5g por kilo e nunca deixer de crescer

eu particular mente acho que quem inventou isso de ter que comer de 2 a 3g por quilo foi vendedores de suplementos e etc.

Editado por mass.effect (veja o histórico de edições)

lute por algo ou morra por nada.

1038756027_Clp.jpg

Postado
  • Autor

na verdade tanto 3g quanto 4g/kilo é desnecessario

eu sempre ingeri 1,2 a 1,5g por kilo e nunca deixer de crescer

eu particular mente acho que quem inventou isso de ter que comer de 2 a 3g por quilo foi vendedores de suplementos e etc.

1,2 a 1,5? Oo a marmita do rodizio aki perto de casa tem 60 g de proteina ou + ela pesa quase 1 kilo

e oia q consigo comer (so q tem q ser em - de 15 min se nao enxe)

e so peso 68

Editado por Hemogenin. (veja o histórico de edições)

METAS :

Postado
  • Supermoderador

E proteína em excesso (>> 3 g/kg) pode ser prejudicial à hipertrofia... li em algum artigo que existe uma relação ideal entre proteína e carboidrato; ingerir proteína além deste ponto não tem nenhum benefício, muito pelo contrário

proteína tem que estar elevada em cutting..... em manutenção/bulking não precisa tanto

Postado
  • Autor

E proteína em excesso (>> 3 g/kg) pode ser prejudicial à hipertrofia... li em algum artigo que existe uma relação ideal entre proteína e carboidrato; ingerir proteína além deste ponto não tem nenhum benefício, muito pelo contrário

proteína tem que estar elevada em cutting..... em manutenção/bulking não precisa tanto

eu me matano pa ingeri o maximo de proteina e agora descubro essa? ahaha

METAS :

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.