Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatinaa,tempo,ou Gramas?

Posts Recomendados

Postado

Aee galeraa,estou com uma duvida,Eu comprei creatina da Universal 200g,e tomeei,por umas três semanas,ai tive que parar umas 2 de tomar,pq não tive tempo de malhar,mais ta no fim da creatina só tem um pouco,e ainda espero ganhaar mais resultados,queria saber se posso tomar esse resto e comprar mais 100g e tomar,ou tomar esse resto e completar um ciclo,e só tomar daqui uns dois meses,desde já Agradeço.

Postado

Eu tenho um artigo aqui em casa que diz.

Protocolo de uso de creatina

" O uso de 20g durante 1 semana seguido de uma fase de manutenção com 8 a 10g dia mostra os melhores resultados, porem o uso de 3 a 5 gramas sem a fase de saturação mostra resultados identicos em 2 semanas "

se eu achar o LinK dele posto aqui.

Eu tomaria do segundo jeito ae, depois comprava outra.

Editado por Willyan Franco (veja o histórico de edições)

Postado

Bom dia,

Pelo que eu sei, a creatina, vc na primeira semana deve fazer a saturação, na primeira semana 20gm, 5g manham, 5g gramas antes de malhar , 5g depois de malhar, 5g a noite, essa proporção e para quem malhar a tarde, depois da primeira semana, volta a tomar normal, 5g antes de malhar e 5g depois de malhar.

Para melhor resultados, deve ingerir no Minimo 400g, onde se da uma parada apos o uso, em media de 1,5 meses a 2 meses, pois o corpo pode se acostumar com o produtos, e os efeitos serem bem menores.

Postado

Vai de cada um cara, tem que ve o que é melhor pro teu corpo saturação ou não, faça o teste e descubra =D

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Postado

Tome 5g todos os dias, independetemente se tu está treinando ou não e tome no minímo 4 litros de água todos os dias, resultados em duas semanas. Foi o que aconteceu comigo = )

Postado

Como quase todos comentaram, 5g todos os dias. Compra mais e usa no mínimo uns 2 meses assim sem saturação

Como quase todos comentaram, 5g todos os dias. Compra mais e usa no mínimo uns 2 meses assim sem saturação

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.