Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Assault Muscle Pharm


WhitePump

Posts Recomendados

Fala White, beleza?

Cara, eu tava quaaase comprando no site bb esse Assault, que está em 2º nos Top 50 dos mais vendidos, depois dessa vou investir nesse tal de 1Mr ehehe

Abraço

Vai saber né cara? Tem muito nego que fala bem dele por ai, mais que eu vejo mesmo é a maioria falando mal. Usei pra ver como ia ser e foi meia-boca pra mim.....mais acontece, vale como experiência.... So que o treino de perna rendeu bem com ele.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Olá pessoal, td na paz??

bom comprei hj o ASSAULT e a Whey Combat.. iniciarei o uso do Assault creio eu que meado de Fevereiro....até agora nao vi e não ouvi alguem reclamar do ASSAULT.... estou usando o JACK3D MICRO (com a tal nova formula) e sinceramente... uma porcaria.. comecei com 2 scoop e nada.. estou utilizando 3 scoop e advinhem... nada tbm.. sinto uma leve disposiçãozinha bem meia boca nada alem...enfim.. depois posto aqui pra voces tbm.

White Pump li os seus post, creio que o Assault é filé como voce fez uso dele e reportou aqui pra galera!!!

voltei a mahlhar firme e serio ontem, ja que estou desde inicio de novembro de 2012 sem malhar e treinar... (jogo futebol americano)... dezembro iniciei mais aerobico mesmo, pra pegar um condicionamento legal serie com pouca carga e muita repeticção aliado com esteira e Spining... inicio de janeiro agora de 2013 foi meu casamento e foi em fortaleza haha ia ja viu.. o povo la so falta te amarrar e colocoar u mfunil na tua boca e descer cumida no bucho!!! rsrss meu sogro e minha sogra sao demais!!!

com disse voltei a malhar ontem dia 21-01-2013.... fiz uma avaliação fisica e perdi praticamente tudo o que conquistei no ano de 2012..mas com paciencia e foco retomarei!!

TO GORDO PRA KCT!!!! RSRSSRSRSS..... enfim... estou mantendo aerobico e malhação com carga media e maior repetição.... cada aparelho 3x 25.. esquema de circuito...queimar ai o que eu puder de massa gorda, baixar o percentual de gordura... e ai depois partir pra hipertrofia e crescer pq ainda to pequeno..... amanha dia 23-01-2013 retorno na nutricionista esportiva pegar a dieta...

pessoal creio que esse é o caminho.. paciencia, foco e determinação!!! manter atividade fisica em ordem, com uma boa suplementação e uma dieta legal!!!

atualmente estou com 127kg e 1,84m... a Bioimpedancia ficou assim: %gordura atual 23% - %gordura ideal 14%; massa magra 97,7Kg - massa gorda 29,21Kg

Perimetros:

- OMBRO: 141cm

- TÓRAX RELAXADO: 125,5 cm

- ADOME: 120 cm

- CINTURA: 111 cm

- QUADRIL 129 cm

- ANTEBRAÇO: D 34,5cm - E 34cm

- BRAÇO RELAXADO: D 41cm - E 40,5cm

- BRAÇO CONTRAÍDO: D 43,2cm - E 43,3cm

- COXA: D 76cm - E 75cm

- PANTURRILHA: D 47cm - 46cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Assault + oxyelite??? Acho dinheiro jogado fora, sinceramente, o oxyelite ja da um gás, nao precisaria de um pré-treino, e se ta em cutting, tomar creatina e jogar grana fora.

ei brother

quem ta em cutting pode sim tomar creatina, nao atrapalha em nada, estudos ja comprovaram que a creatina aumenta o metabolismo basal em 6% e entrantanto toda via ajuda aqueimar gordura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigos estou tomando Assault da Mp a 1 semana e no pós to mandando nova OH YEAH! TOTAL PROTEIN SYSTEM ( que por sinal tem um otimo gosto ) fiquei em duvita entre ela e o syntha -6 que vai ser próximo que irei mandar.

Com relação ao assault eu tomo em jejum de 1:30 a 2:00 hrs apos ultima refeição atenção vi relatos de pessoas que tiveram dores no estomago eu tenho gastrite leve Man's e graças a deus num senti nada ate agora , e tomara que continue sem sentir.

O que eu senti até agora foi :

Força = aumentou bem

Disposição = melhorou

Pump = aumentou significativamente

vascularização = normal

foco = pouco acima do normal

colateral num sei se todos que usaram sentiram isso mais logo após os 20 a 30 minutos de tomar assault sinto os músculos formigarem no estilho "agulhada" mais em 5 a 10 ,minutos a sensação passa.

espero ter ajudado em alguma coisa ja que num tenho muito tempo para relatos detalhados.

Eu comecei a tomar o assault a 2 dias e tive a mesma sensação de formigamento... Mas nem chega a chamar muita atenção.

Mas eu tomei 45 minutos antes de malhar e não estava de barriga vazia.

Próxima semana vou tentar 1 scoop + creatina + whey de pré treino. Acredito que melhore algo!!

Força no treino!! Vamos nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...