Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Assault Muscle Pharm


WhitePump

Posts Recomendados

Estou me depcionando BASTANTE com o assault num deu muito efeito em mim fazer o que né varia de corpo para corpo = /

+2

Uma dose final, esta dose final não vai fazer a diferença tenho ctz!

hehehehe

é foda... mais nao liga man! isto ai acontece mesmo, pelo tanto q falavam dele.... achei que dificilmente iria ter um corpo que tivesse tão pouco resultado com ele, saudade do meu 1mr! Aquilo lá que era Pw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AUHAHUAUHAHUUAHA 2 cara eu também tomei o 1Mr antes do assault e por sinal gostei muito , os resultados em termos de treino do assault variaram muito eu tinha grandes treinos e treinos fraquissimos diferente do 1 Mr que todos os treinos foram TOPS mais faze o que né , acho que em relação a medidas não foi tão ruim assim mais comparando com a do shotgun fico bem abaixo , bem abaixo do que eu esperava mesmo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece, com o 1mr eu não ganhei nenhum kg.

com o assault eu subi 2,5kg. Mais eae? O que vira, os treinos foram 'normais...' e tbém o que ajuda no aumento mesmo é a dieta, então fico cabreiro se algum componente dele ali, foi mais eficaz que o 1mr, ao menos para o transporte da proteina para o musculo, ou até mesmo, se este peso veio em gordura. lol

No geral, shotgun/1mr foi superior a ele, e pelo menos eu (neste relato) vi mais gente que ja nao estava curtindo muito ele, que é o seu caso e outros por ai você pode ver nos posts anteriores.

Vamos esperar o xplode 2.0 e ver rs,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ganhei medidas boas com o 1 Mr já com o Assault não , infelizmente eu esperava ganhar do assault mais que o 1 Mr e acredito mesmo ainda não tendo terminado o assault ele nem chegue perto do Shotgun ou do 1MR , faze o que né e a vida hahhahaha , eu particularmente mantive a mesma dieta e não tive tantos ganhos quanto os outros mais num há o que fazer infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando o relato.

Vascularização: 6

Força: 0

Recuperação: 8

Pump: 7

Focus: 3

Nota final: 5,5

Sinceramente, assault pra mim não foi nada, foi um dos piores PW que tomei... só ganha do xpand mesmo, enfim! É isto, desculpe se este relato desanimou alguem comprar o produto, mais que fique bem claro que isto varia de organismo pra organismo, ele pode ser TOP pra você, ou pode ser igual comigo UMA MERDA. Enfim, valeu a experiencia com ele, agora sei que nunca mais penso em pegar um outro assault em minha vida.

abraços e valeu a quem acompanhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando o relato.

Vascularização: 6

Força: 0

Recuperação: 8

Pump: 7

Focus: 3

Nota final: 5,5

Sinceramente, assault pra mim não foi nada, foi um dos piores PW que tomei... só ganha do xpand mesmo, enfim! É isto, desculpe se este relato desanimou alguem comprar o produto, mais que fique bem claro que isto varia de organismo pra organismo, ele pode ser TOP pra você, ou pode ser igual comigo UMA MERDA. Enfim, valeu a experiencia com ele, agora sei que nunca mais penso em pegar um outro assault em minha vida.

abraços e valeu a quem acompanhou.

idem, nem to curtindo também. aproveitando sua experiência, o meu tá acabando já.. qual você me recomenda, White? devo esperar um tempo depois que acabar pra tomar outro?

Editado por splash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idem, nem to curtindo também. aproveitando sua experiência, o meu tá acabando já.. qual você me recomenda, White? devo esperar um tempo depois que acabar pra tomar outro?

Com toda certeza, espere pelo menos 1 mês pra começar outro, deixa o corpo tirar este acumulo do corpo pra mandar o próximo.

Recomendação eu diria os que eu gostei sendo eles: Shotgun, Xplode ou 1MR c/ 1,3dmaa.

Agora também tem o xplode 2.0 que lançaram (achei a blend dele chamativa) e a propaganda também, porem vi relatos falando bem em foruns gringos, ou seja, ja peguei o meu só esperando chegar (vamos ver né...) é uma nova experiência pra variar também, daqui 1 mês + ou - irei começar com ele.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza, espere pelo menos 1 mês pra começar outro, deixa o corpo tirar este acumulo do corpo pra mandar o próximo.

Recomendação eu diria os que eu gostei sendo eles: Shotgun, Xplode ou 1MR c/ 1,3dmaa.

Agora também tem o xplode 2.0 que lançaram (achei a blend dele chamativa) e a propaganda também, porem vi relatos falando bem em foruns gringos, ou seja, ja peguei o meu só esperando chegar (vamos ver né...) é uma nova experiência pra variar também, daqui 1 mês + ou - irei começar com ele.

abraços

demoro, valeu. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...