Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não é questão de preguiça de relatar não mano

eu estudo, eu trabalho eu faço cursin você quer que eu fique o dia inteiro relatando?

bom mas vamo lá na quinta treino de peito e biceps foi muito bom por sinal como tem sido

ontem treino de costas e triceps, otimo também, pump muito bom, vasculaqrização muito boa

mas sinceramente? eu esperava mais desse h-drol, sei lá, tudo bem que eu pequei na alimentação

mas eu esperava mais, bom, tem masi 1 semana ai pela frente vamo ver o que que rola.

depois do dia 15 de outubro eu tô pensando em fazer um outro ciclo, só não sei se eu faço de

propinato + stano ou se eu mando um M-Drol.

tô anasilando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o corpo tem memoria muscular... axo q vc dvia te esperado mais, ia volta a 75 rapido..

Abraço

3

não é questão de preguiça de relatar não mano

eu estudo, eu trabalho eu faço cursin você quer que eu fique o dia inteiro relatando?

bom mas vamo lá na quinta treino de peito e biceps foi muito bom por sinal como tem sido

ontem treino de costas e triceps, otimo também, pump muito bom, vasculaqrização muito boa

mas sinceramente? eu esperava mais desse h-drol, sei lá, tudo bem que eu pequei na alimentação

mas eu esperava mais, bom, tem masi 1 semana ai pela frente vamo ver o que que rola.

depois do dia 15 de outubro eu tô pensando em fazer um outro ciclo, só não sei se eu faço de

propinato + stano ou se eu mando um M-Drol.

tô anasilando ainda.

te intendo alan, nao me leve a mal nao..tbm trabalho e estudo e nos q curtimos treinar firme temos mais essa obrigaçao, hehe...

te perguntei justamente por ter um estilo de vida q me exige mto...se me bater um "desanimo" como colateral ai to perdido.

capricha nessa utima semana, talvez nao tenha mtos ganhos nessa fase mais levala a serio é importante pra consolidaçao do seu resultado obtido durante o ciclo.

abraço

Editado por AnabolicEster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vamos lá

esse final de semana eu dei uma vacilada no sabado perdi o horario de tomar 2 capsulas

devido a ter dormido tarde e talz mas já ta tudo regulado de novo.

treino hoje de peito e biceps muito bom por sinal, ultima semana do h-drol.

Força: muito boa

Desposiçao: otima

Fadiga: um pouco.

Pump: otimo

Colaterais: espinhas, pele oleosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei do treino de costa e triceps foi normal

tava bem animado, apesar de ter ficado fora o dia todo

bem cansado fui pra academia e animei, pump bom, fiquei bem inxado

ultima semana de h-drol hahaha.

Força: otima

Desposiçao: otima

Fadiga: qse nada.

Pump: otimo

Colaterais: espinhas, pele oleosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...