Postado 27/08/2011 às 03:27 08/27, 2011 po alan parece q tu ta sem vontade de relatar...como anda o animo no dia a dia?? sente uma preguiça grande, moleza ou sono como colateral? abraços Voce pode me achar um frango. Minha mae pode dizer que estou deformado. Meus amigos e familiares podem falar que estou louco... Mais nada disso me impede, tenho meu objetivo e vou perseguilo.
Postado 27/08/2011 às 13:04 08/27, 2011 Autor não é questão de preguiça de relatar não mano eu estudo, eu trabalho eu faço cursin você quer que eu fique o dia inteiro relatando? bom mas vamo lá na quinta treino de peito e biceps foi muito bom por sinal como tem sido ontem treino de costas e triceps, otimo também, pump muito bom, vasculaqrização muito boa mas sinceramente? eu esperava mais desse h-drol, sei lá, tudo bem que eu pequei na alimentação mas eu esperava mais, bom, tem masi 1 semana ai pela frente vamo ver o que que rola. depois do dia 15 de outubro eu tô pensando em fazer um outro ciclo, só não sei se eu faço de propinato + stano ou se eu mando um M-Drol. tô anasilando ainda. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 27/08/2011 às 13:32 08/27, 2011 mano quais sao as medidas iniciais (n tem 1 post)? o peso eh 65?? Abraço Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 27/08/2011 às 16:08 08/27, 2011 Autor bom eu tava com 75 kg só que tirei os 4 cisos nao conseguia comer ai cai pra 68 kg e comecei o ciclo as medidas eu vou pegar quanto eu fizer a avaliação pós ciclo que ai eu vou pegar as medidas de antes e depois e posto tudo no final. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 27/08/2011 às 16:14 08/27, 2011 o corpo tem memoria muscular... axo q vc dvia te esperado mais, ia volta a 75 rapido.. Abraço Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 27/08/2011 às 21:55 08/27, 2011 o corpo tem memoria muscular... axo q vc dvia te esperado mais, ia volta a 75 rapido.. Abraço 2
Postado 28/08/2011 às 20:11 08/28, 2011 o corpo tem memoria muscular... axo q vc dvia te esperado mais, ia volta a 75 rapido.. Abraço 3 não é questão de preguiça de relatar não mano eu estudo, eu trabalho eu faço cursin você quer que eu fique o dia inteiro relatando? bom mas vamo lá na quinta treino de peito e biceps foi muito bom por sinal como tem sido ontem treino de costas e triceps, otimo também, pump muito bom, vasculaqrização muito boa mas sinceramente? eu esperava mais desse h-drol, sei lá, tudo bem que eu pequei na alimentação mas eu esperava mais, bom, tem masi 1 semana ai pela frente vamo ver o que que rola. depois do dia 15 de outubro eu tô pensando em fazer um outro ciclo, só não sei se eu faço de propinato + stano ou se eu mando um M-Drol. tô anasilando ainda. te intendo alan, nao me leve a mal nao..tbm trabalho e estudo e nos q curtimos treinar firme temos mais essa obrigaçao, hehe... te perguntei justamente por ter um estilo de vida q me exige mto...se me bater um "desanimo" como colateral ai to perdido. capricha nessa utima semana, talvez nao tenha mtos ganhos nessa fase mais levala a serio é importante pra consolidaçao do seu resultado obtido durante o ciclo. abraço Editado 28/08/2011 às 20:15 08/28, 2011 por AnabolicEster (veja o histórico de edições) Voce pode me achar um frango. Minha mae pode dizer que estou deformado. Meus amigos e familiares podem falar que estou louco... Mais nada disso me impede, tenho meu objetivo e vou perseguilo.
Postado 29/08/2011 às 01:12 08/29, 2011 Autor é to ligado vamo ver o que rola ai de boa mano =D a questao de eu ter perdido peso foi bom que meu bf deu uma abaixada e o hdrol fez abaixar mais um pouco, pq ele tava bem alto qnd tava com 75 cerca de 17% ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 29/08/2011 às 22:26 08/29, 2011 Autor bom vamos lá esse final de semana eu dei uma vacilada no sabado perdi o horario de tomar 2 capsulas devido a ter dormido tarde e talz mas já ta tudo regulado de novo. treino hoje de peito e biceps muito bom por sinal, ultima semana do h-drol. Força: muito boa Desposiçao: otima Fadiga: um pouco. Pump: otimo Colaterais: espinhas, pele oleosa. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 31/08/2011 às 01:17 08/31, 2011 Autor cheguei do treino de costa e triceps foi normal tava bem animado, apesar de ter ficado fora o dia todo bem cansado fui pra academia e animei, pump bom, fiquei bem inxado ultima semana de h-drol hahaha. Força: otima Desposiçao: otima Fadiga: qse nada. Pump: otimo Colaterais: espinhas, pele oleosa. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 31/08/2011 às 03:49 08/31, 2011 teve dor na lombar até agora? abs e esperando o relato final!!!
Postado 31/08/2011 às 21:21 08/31, 2011 Autor nada de dor na lombar, nenhum dia. os filho da p* da academia, perdeu minha folha de avaliação que eu fiz antes de começar o h-drol tnc. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 1/09/2011 às 22:20 09/1, 2011 Autor lembro sim peso era 68 kg. vou ir la ver se faço a avaliação hj pq ontem nao rolou a dona da academia tava la e o cara faz de graçapramim. quando chegar eu vejo aqui que que rola. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 2/09/2011 às 00:12 09/2, 2011 Autor bom zico a parada toda avaliaçã0o só segunda feira msm mas vou fazer antes de tomar o shotgun hahaha mas vmao que vamo segunda feira começo tpc tribullus tamox e shotgun e whey vamo ver que quee rola. treinozin hj peito e biceps muito bom Força: muito boa Desposiçao: otima Fadiga: um pouco, depois q acordo no dia seguinte. Pump: otimo Colaterais: espinhas, pele oleosa, libido alta. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 2/09/2011 às 01:19 09/2, 2011 posta o comparativo brother Voce pode me achar um frango. Minha mae pode dizer que estou deformado. Meus amigos e familiares podem falar que estou louco... Mais nada disso me impede, tenho meu objetivo e vou perseguilo.
Postado 2/09/2011 às 02:07 09/2, 2011 Autor só na segunda que vai dar. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 2/09/2011 às 21:59 09/2, 2011 alancristian to começando a ficar preocupado que um dos meu potes de h-drol é falso, hoje retirei todas as cap dele e vi que vem um sache anti-umidade escrito performance dry, o seu tem isso dentro??? abs
Postado 3/09/2011 às 12:41 09/3, 2011 Autor tem sim pode ficar tranquilo, é pra evitar umidade, porque qualquer umidade as capsulas sao feitas de celulose, qlqr coisinha molhada elas se desfazem. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 5/09/2011 às 11:54 09/5, 2011 Autor bom hoje começo a tpc, tamox, tribullus e shotgun. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 5/09/2011 às 14:47 09/5, 2011 Isso ai Alan, TPC é tão importante o foco como no ciclo!! O relato dos resultados vc vai postar quando?
Postado 5/09/2011 às 16:34 09/5, 2011 esperando os resultados.. Abraço Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 6/09/2011 às 14:35 09/6, 2011 alan posta ai os resultados...vc ja ta começando a tpc, os resultados deviam ser postados antes dela Voce pode me achar um frango. Minha mae pode dizer que estou deformado. Meus amigos e familiares podem falar que estou louco... Mais nada disso me impede, tenho meu objetivo e vou perseguilo.
Postado 7/09/2011 às 00:10 09/7, 2011 Autor eu ia postar antes, mas vou postar só depois da TPC eu ia fazer uam avaliação antes de começar o shotgun só que não deu pra fazer, ai resolvi psotar os resultados só após a tpc que é bom que vejo o que eu consegui manter etc. segundo dia de tpc nao vou ficar relatando o shotgun aqui não. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 7/09/2011 às 01:19 09/7, 2011 eu ia postar antes, mas vou postar só depois da TPC eu ia fazer uam avaliação antes de começar o shotgun só que não deu pra fazer, ai resolvi psotar os resultados só após a tpc que é bom que vejo o que eu consegui manter etc. segundo dia de tpc nao vou ficar relatando o shotgun aqui não. brother como tu vai ver oq manteve se nao fez avaliaçao pos ciclo (antes da tpc)? e otra pra ver se teve ganhos nao é tão dificil assim, vc mesmo pode fazer isso se fizer de uma maneira decente...um dos principais itens de um relato é a comparaçao do antes e depois e to vendo q nao vai rola...e se rola como tu mesmo ja disse vai ser depois da tpc, oq nao tem nd a ver...depois da tpc tinha q ser tirada as medidas novamente sim, mais pra se compararada com as medidas POS CICLO . me desculpa mais perdi tempo atoa velho Voce pode me achar um frango. Minha mae pode dizer que estou deformado. Meus amigos e familiares podem falar que estou louco... Mais nada disso me impede, tenho meu objetivo e vou perseguilo.
Postado 7/09/2011 às 02:38 09/7, 2011 Mano, acho que seria bom vc tirar medidas agora pra avaliar quanto ganhou. Depois da TPC vc faz outra avaliação pra ver quanto conseguiu manter e/ou aumentou. Caso a avaliação seja paga, faz uma paga e a outra vc mesmo tira as medidas, é só lembrar onde a pessoa mediu, tipo meio da coxa, mais em cima, etc...
Crie uma conta ou entre para comentar