Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Sanblack


sanblack

Posts Recomendados

Sanblack, n adianta culpar as outras pessoas pelos seus deslizes, isso n vai resolver nd!

Na minha casa tem 2 crianças, imagina? são biscoitos, achocolatados, bolos, miojo, hambuguer, infelizmente eles acostumaram assim, como sao pequenos n tem como excluir isso de uma vez só, entao estamos diminuido aos poucos... ja pensou se eu caisse em tentação? nossa senhora eu ia virar uma bola!

Se n teve como fugir do churrasco, come só a carne e sem gordura é claro! agora sorvete e pizza a noite?!?! rs pecado total

Tenta resistir mais, e conversa claramente c/ seus pais sobre sua dieta, q é p/ seu bem!

Começa a vc prepara sua comida, separa seu frango seus legumes e manda p/ dentro, antes q sua mae apareça c/ um macarrao suculento! rsrsrs

Eu sei q é dificil p/ Car*** resistir, eu tbm estrapolei fds, eu escolho um dia só p/ o "dia do lixo", mas depois desse fds vou dar um tempo de besteiras...

Não desanima garoto! E vamos aprender a dizer mais "NAO"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa, foi bem como a Pri falou, aqui em casa tbm tem umas 7 pessoas

e somente eu com reeducação alimentar, 3 são obesas e se recusão mudar seus hábitos, salgados/tortas e doces aqui são 24 horas por dia 7 dias por semana

e com crianças ai que aparecem salgadinhos e litros e mais litros de refri e achocolatados , tem que levar uma conversa franca como eu tive aqui

e se vc for bem claro com elas vão te entender...

eu preparo minha comida e coloco nas tupperware, e levo elas pra o congelador e geladeira, e quando ta na minha hora de comer e so esquentar, tbm faço assim com a marmita do trampo, então antes de tudo vc tem que reeducar mentalmente e colocar os prós e contras de sua meta... E outra se vc tem tendencia a acumular muita gordura e guanhar peso facil, não tem essa de (dia do lixo) e sim UMA refeição de lixo, comigo ta dando certo, muita força de vontade e boa sorte

Você é o único responsável por tudo que acontece com você!

ótimo texto...

Acima tem um texto que vai te ajudar a refletir melhor...

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Pri e hazama. É verdade isso em pois, acho que procurei algo para culpar para eu não me culpar, mais é isso hazama-san vou ler o esse texto.

Tipo no começo eu achei facil até demais, eu falei pra mim mesmo "eu vou firme e não vou deslizar nem uma vez" e estou deslizando varias vezes xD.

Hazama-san vou fazer que nem voce vou colocar minha comida nas tupperware(aqui em casa tem umas 20). Mais é isso.

Vocês 2 não tem uma dica para mim comer antes e depois do treino de academia e antes e depois do treino de thai?(começa as 22:00h e termina as 23:30h) pois ainda nao quero usar suplemento.

mais é isso galera amanha eu posto mais sobre o meu dia dia. Cafe da manha: 1 copo de leite desnatado, 2 colheres de sopa de farinha de linhaça dourada, 1/2 colher de sopa de achocolatado magro. 2 fatias de pão integral e 2 colheres de chá de requeijão não light.

Almoço: 150gr de batata doce cozida sem tempero e 200gr de filé de frango.

Café da tarde: Igual ao do cafe da manha mais sem a linhaça.

janta: não está na hora.

Obs: Eu me pesei hoje e estou com 117 Kg emagreci 1 Kg nessa semana mesmo dando aqueles escorregoes e não deslizes xD, não fui caminhar hj nem na academia pois meu professor da academia me recomendou treinar 1 dia e descançar no outro para mim guentar no THAI.

Vlw abração e até amanha

Oi vou postar algumas fotos que tirei hj (1 semana depois).

http://imageshack.us/photo/my-images/13/sdc11922m.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/8/sdc11921z.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/845/sdc11920k.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/828/sdc11923o.jpg/

e tem uma coisa que eu não quiz comentar aqui.

Hazama e pri eu estava com uma depressao tão assim forte que só ficava dentro do meu quarto, no meu pc, não saia com os amigos, não gostava de sair com minha familia, nao gostava mais de mim. mais eu ergui minha cabeça disse NÃO e pedi a deus para me ajudar. Quando fiz as duas semanas de dieta e muay thai e caminha perdi 4 quilos fiquei feliz demais poxa uma felicidade que nem eu sabia da onde vinha. É fo** ser um gordo desde os 7 anos, não ligava se estavo gordo ou não mais sabe né vai crecendo, chega a época de querer namorar e quem se fod** o gordão, as meninas tinham até medo de chegar perto de mim, e eu me reprimia mais e mais, foi quando eu fiquei de depressão.

Mais é isso tenho chão para andar vou tropeçar varias e varias vezes mais não vou desistir não, minha familia vai me apoiar, se não me apoiar entao eu irei me apoiar e acho que vocês aki? mais é isso vlw galera abração fuiz

Editado por sanblack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa Sanblack to nessa com vc, sei muito bem se sentir um lixo por não se enquadar nos padrões da (sociedade) , mais tudo passa...quanto mais peso e medidas vc perde mais alto estima vc ganha.

O legal de se comer no desejum é uma aveia + banana, e depois um sanduba de ricota,cottage ou queijo magro, pode colocar peito de frango desfiado, peito de peru, sardinha e muita opção batata doce, arroz, massa integrais.., (eu optaria por peixe ou ovos).

E e tenta colocar mais gordura boa na sua dieta, fontes de gorduras boas são peixes, óleos vegetais, nozes e castanhas, Abacate e amendoim

tenta diminuir os carbos de sua dieta, nada de remover totalmente.

Os carbos da sua dieta diaria devem vir no maximo de 40% a 50% de seu pós treino

e faz como seu prof falou, tira um dia pra descansar e não sobrecarregar seu corpo, e boa sorte vou sempre tá aqui pra da uma mão se prescisar

mesmo não sendo experte no assunto, so passo as informações que tão dando certo para min.

Obs: use a galera do forum como incentivo e sempre lembre do pessoal antes e depois de dar um deslize...como vc vai relatar isso no seu diario :evil:

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior hazama-san vlw vou seguir suas dicas. Vem ca uma gordura boa é o azeite de oliva extra virgem neh? vi que algumas pessoas tomam 1 colher na janta ou atarde ou em todas as refeiçoes. Não como frituras a 3 semanas. estou de ouvidos (olhos) abertos a sugestoes vlw pessoal e principalmente hazama-san

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi San td bem? como estao as coisas?

Vamos animar esse diario, chega de lamentações! rs

Concordo com o q o Hazama escreveu e vou só concluir c/ mais uma coisa, além da melhora na auto estima pense que voce esta fazendo bem a sua saude, tenho lido mto sobre alimentação depois q começei a frequentar o fórum, e vi q mtas doenças sao diagnosticadas por causa da ma alimentação, lembre-se sempre, vc é o que vc come!

tenho uma amiga aqui do trab. q é magra e só come besteiras, foi ao medico e esta c/ o colesterol e nivel de glicose altissimos, vai ter q entrar na dieta, temos q aproveitar enquanto somos novos...

Em relação a dieta pre-treino e pós faço igual ao hazama, antes incluo um carboidrato e depois proteina + algum carbo tbm.

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok pode deixar pri. Tenho uma noticia ruim para mim, Meu professor de muay thai saiu da academia que ele dava aula estou desde segunda sem treinar thai, mais como estou seguindo a dieta meu metabolismo está acho que super acelerado pois emagreci +1 Kg. Semana que vem vou ver se mudo para a outra academia que ele da aula, não quero sair da equipe que estou, pois eu digo que formei uma familia alí dentro, o esporte de luta é a minha paixão que nem eu sabia agora que entrei na equipe e faz 7 meses que estou nela então, alí acabei formando uma segunda familia, uma familia de guerreiros, e meu professor está gostando das minhas perdas assim como meus parceiros de treino, pretendo lutar em capeonatos ano que vem pois como estou em dieta e emagrecimento não da para participar de campeonato e outra coisa sendo gordo é fo** pois não tem quase nada de folego para aguentar uma luta inteira.

Mais é isso pessoal vlw, seguindo a dieta agora a risca e eu estou com uma duvida: Como devo fazer o uso do azeite de oliva extra virgem(gordura boa) se vc's conseguir me dar uma dica eu agradeço. vlw abraço hazama-san e bjs pri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sanblack,

Eu também acompanho o seu diário.

Você pode usar o azeite junto com a salada. Eu consumo duas colheres ao dia, uma colher na salada do almoço e a outra na salada do jantar.

Além do azeite, eu também consumo 4 castanhas do pará, outra fonte de gordura boa.

Cuidado para não consumir esses alimentos em excesso porque eles são bem calóricos e para emagrecer você tem que está com déficit de calorias, ou seja, gastar mais do que consome.

Boa sorte e não desanime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw hazama-san e marcelina não esqueci de vc xD. Sabadão teve carne grelhada aqui em casa. meu vô de consideração (padastro do meu pai) veio passear por aqui fizeram carne na grill eu comi 1 bife de boi magro e 1 de porco (exagerei na porção), mais é isso amanha domingo e trabalha vo ver se faço 1 hora de treino de thai aqui no saco de pancada a tarde que tem aqui em casa a tarde xD e amanha voltar no regime xP. é isso eu estavo de saco cheio de comer só frango dái fizeram carne e exagerei aff que droga mais é isso como não como todo dia acho que no sabado dá certo. só a noite que acabei exagerando pois durante o dia todo eu segui minha dieta. vlw pessoal e boa noite.

Editado por sanblack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...