Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Sanblack


sanblack

Posts Recomendados

Fala galera tudo blz?

Então Treino Muay Thai a 6 Meses e Meio. Comecei uma dieta para emagrecimento a 2 semanas que a endocrinologista me passou.

Vou a uma nutricionista daqui 1 ou 2 semanas.

Pois então eu estou muito acima do meu peso, Pois estou com 118 Kg e tenho 16 anos (pow mano estou super acima do meu peso e isso a 10 anos).

Entaum minha dieta começou quando eu fui a endocrino, ela me pesou e eu estava com 122,8 Kg e ela disse "Senhor Junior quero que você volte daqui a 1 mês, tenha pelo menos emagrecido 1 Kg ok?" eu tá blz. Passou 1 semana, Passou 2 semanas e nada ainda. Quando estava chegando quase na terceira eu conheci o Blog e o forum do "hipertrofia.org" e vi vários relatos de varias pessoas xD. E li 2 frases que me chamarão a atenção: "no Pain No gain" e "eu posso, Eu quero e eu consigo", apartir desse dia comecei a dieta e a caminhar depois de 3 dias. daí chego o dia da consulta e ela perguntou se eu tinha feito a dieta e a caminhada e eu disse que começei apartir de 2 semanas até aí beleza, Chegou a hora de pesar e eu tinha perdido 4 Kg em 2 semanas, ela me deu os parabens só que ela me disse que tenho q emagrecer urgente pois estou com o figado alterado (gordura) e falou que se eu não emagrecer dentre de 5 a 8 anos posso ter uma cirrose igual a de quem bebe.

Objetivo: Perda de gordura

Idade: 16 anos

Altura: 1,82

Peso: 118

BF: 33,5 (muito alto)

Fotos:

sdc11891t.jpg

sdc11888j.jpg

sdc11889t.jpg

sdc11890l.jpg

Editado por sanblack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É isso mesmo marcelina, obstaculos sempre aparecerão entaum vou quebralos e não pulalos pois quando quebramos obstaculos o caminho que repetimos poderemos passar por eles sem que o obstaculo atrapalhe.

Talvez semana que vem, vou começar a fazer academia para perca de gordura.

Ontem fiz uma aula experimental com um professor, ele fez eu fazer só exercicíos de braços e abdominal sem discanço tipo 4x15 de tal de braço e 30 abdomiais. fiz uma caminhada de 30 min até a cademia, fiz mais 20 min de esteira e no final fiz soh 7 min de esteira porque eu tinha compromisso. Ao sair, Comi um lanche de 2 fatias de pão integral + 2 colher de chá atum ralado (não light) + 1/2 colher de sopa requeijão (não light) + 1 Copo de Suco de Laranja (Natural) [eu não tinha light e não tive tempo de comprar irei comprar amanhã]. Voltei para casa 30 min de caminhada e tomei banho e sai. voltei era 21:30h e me troquei e fui para o treino de Thai. Foi otimo os exercicios os abdominais que ajudam na queima de gordura correto? e a caminhada que no total deu 1h 27 min que tambem ajuda na queima de gordura.

Estou fazendo a dieta que e temporaria pois ainda não fui a nutricionista, e a endocrino disse que para mim perder peso tenho que ingerir diarimente 1800 kcal e faço 6 refeiçoes no dia entaum 300 kcal por 6 refeiçoes.

É isso galera logo logo posto minha dieta ok? flw abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal td blz?

Comecei na academia quarta-feira dai meus treinos vao ser Segunda, Quarta e Sexta (18:00h academia e 22:00h Treino de Thai). Ainda não tenho uma refeição pré e nem pós pois, ainda não fui na nutricionista por isso não tenho uma refeição correta.

Mas como eu disse no outro post, que estou com uma reeducação alimentar de provisória que é de 1800 kcal/dia.

vou passar a minha reeducação alimentar.

Reeducação alimentar!!

Café da manhã

Pão integral = 2 Fatias

Requeijão = 1 Col. de sopa (se for light = 2 Col. de sopa)

Achocolatado em pó Magro light = 1/2 Col. de sopa

Leite desnatado = 1 Copo (200 ml)

Presunto de peru = 1 Fatia

Lanche

Fruta = 1 Unidade

Almoço

Arroz Integral = 5 Col. de sopa

Feijão = 1 Concha média

Carne = 1 Porção (geralmente como 1 bife do temanho da mão ou 200g de filé de frango GRELHADOS)

Salada = À vontade

Batata doce ou outros = 5 Col. de sopa cheia

1 Fruta ou 1 Copo (200ml) de suco Natural

Lanche da Tarde

Pão integral = 2 Fatias

Leite desnatado = 1 Copo (200ml)

Achocolatado em pó Magro light = 1/2 Col. de sopa

Fruta = 1 Unidade

Jantar

Igual ao almoço mas pela metade

ou

Pão Integral = 2 Fatias

Filé de frango = 1 Unidade (era hamburguer de frango mas, eu não gosto)

Queijo branco = 1 Fatia

Presunto de peru = 1 Fatia

Maionese = 1 Col. de Chá

Catchup = 1 Col. de chá

Mostarda = 1 Col. de chá

Ceia

1 Fruta ou Suco Natural

É isso galera ela colocou tambem um quadro de substituições que eu uso muito xD e colocou o a quantidade que posso usar e o peso tipo "Filé de frango = 200g" e tals.

Tem uma escrita para motivação que é Não desanime jamais, Lembre-se que as duas semanas iniciais serão as mais dificeis. Supere-as e siga em frente, Coragem!!!!!!.E é verdade as duas primeiras semanas são as mais fod.. eu as superei e estou indo em frente xD.

Hoje é sabado e tem pizza ou lanche aqui em casa pois, minha mãe e meu pai tem um mercado (poha é por isso que engordo) e eu ajudo eles, lanche e pizza são os meios mais rapidos para jantar aqui em casa no sabado xD é fod.. Mais não tem problema pois, eu nem ligo mais, sou mais a minha refeição saudavel. Está me fazendo tão bem. mais vlw galera segunda tem academia e tem thai xD flw abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sanblack, se prepara q qnd vc for a nutri ela vai cortar pela metade a ingestao de carbo, principalmente a noite! começe logo c/ isso, tire o carboidrato da ultima refeição, vai fazer diferença, e diminua no almoço tbm, arroz c/ batata p/ quem quer emagrecer n da certo n, depois passa no meu diario e da uma olhada na dieta q a nutri me passou, esta na pag. 6.

Ah esquece a maionese, o catchup tem açucar mas usando pouco acredito q n va fazer tanta diferença, mas se vc conseguir tirar melhor, tem outras formas de temperar seu sanduba ou salada, molho shoyo light, balsamico, suco de limao, iogurte natural desnatado e por ai vai...

Vou te acompanhar!

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vou ver se começo a tirar.

Mais, como fica o treino de thai? Preciso de carb nao? mais vou seguir a dica.

Pri86 não ligo para catchup e maionese e nem mostarda ^^, na salada só tempero com vinagre e pouco sal.

vou pegar algumas coisas da sua dieta (se voce me permitir xD) obrigadão a vc's duas bjs abraço.

obs: agora a noite como disse teve pizza, de strogonoff de carne. Acabei comendo 2 fatias, To muito puto :angry: depois que eu comi eu me arrependi no ultimo :( é foda mais vamo lá amanha é domingo vou trabalhar até as 16:00 depois vou é caminhar para queimar pra mim paga o dia de PIZZA [o dia mais infeliz da minha vida hahaha]. obrigado

Agora eu estava pesquisando quantas kcal será que tem uma pizza e varia de 200 a 500 kcal por fatia :o . agora que eu to puto mesmo 200 a 500 kcal caramba.

Mas no site tinha uma frase assim

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR." Fonte: http://www.emagrecasemdieta.kit.net/calorias_alimentos.html no final da página.

Mas é verdade a gente acaba tropeçando quando menos se espera na minha cabeça tava assim "1 pedaço não faz mal" mais quando vi jah era tarde jah tinha ido 2 fatias aff. mais é isso bola pra frente vamo que vamo continua desanimar jamais e não vou me esquecer dessa frase flw abraço e até amanha.

Editado por sanblack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sanblack q horas vc faz seus exercicios? antes de se execitar vc precisa de uma fonte de carbo sim, vc nao pode tira-los totalmente, mas para emagrecer vc precisa diminuir a ingestao deles.

Aqui no forum tem mtas dicas, pesquise q vc vai se dar bem!

o mais importante é vc nao desanimar, eu sei q ficamos c/ sentimento de culpa qnd saimos da dieta, mas se saiu, aprenda c/ o erro, levanta a cabeça e siga em frente!

bjks e bom domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff domingo e segunda-feira me estrapolei denovo aff. minha mãe diz "não tem problema só hj não" e eu ta blz mas, não tenho controle ainda sobre o meu vicio (comer) quando estou controlando lgl acontece de ter uma barreira gigante em minha frente. Não desanimei nem um pouco mas, sei que isso vai me prejudicar, tamparei os ouvidos quando alguem chegar e dizer "come que não vai fazer mal (macarrão normal com molho de tomate e pedaços de carne)" isso só me prejudica e as pessoas nao vem. Irei postar minha rotina diaria aki, estou me ajudando ao maximo mais tem barreira que sao foda (meu pai não deixou eu ir a aula de thai hj e minha mae nao deixou eu ir a academia) vou amnha a academia, irei recompensar com bastante tempo de esteira e uma caminhada anoite amanha.

É isso galera domingo churrasco na casa do meu tio (aniversario dele) não comi quase nada (ainda bem que estou me cuidando) anoite eu comi pizza (minha mae que insistiu e nao resisti [ainda mais pizza um dos meu vicios "massas"] e sorvete depois (fiquei com agua na boca mais comi 1 bola só [90 kcal]) e hj almoço "macarrão" (droga pq faz isso comigo) atarde pão frances sem miolo mais com ovo frito (denovo aff nao to guentando) e janta (8 pedaços pequenos de bisteca de boi grelhada sem gordura [minha mae tirou a gordura]). é isso amnha vou estar firme, quando chegar sabado anoite vou me trancar no quarto e dormir só para mim nao ver se acabo comendo.

Vlw pessoal boa madrugada para que ficar ate as 5:00h e boa noite para quem foi deitar as 0:00h flw abração e vou seguir em frente amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...