Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Sanblack


sanblack

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vlw mulp, pode deixar mais por enquanto está um dificil controlar. mais vlw por acompanhar aqui e por me dar forças vou seguir em frente abraço.

Olha eu aqui de novo. Exagerei novamente teve churrasco aqui em casa denovo e teve picadão temperado de +/- 50g comi umas 125g, teve farofa de ervilha comi o mesmo tanto de arroz 5 colheres e mais nada. de liquido depois tomei 1 latinha de pepsi zero. Amanhã começa minha rotina denovo, vou visitar a outra academia que meu mestre dá aula e, voltar a ativa academia + muay thai e caminhada. Minha rotina vai ser a seguinte.

Academia da 16:45h a 18:30h a 19:00h. Muay-thai 20:00h ou 20:30h até 21:30 ou 22:00h e caminhada toda terça e quinta e domingo na parte da noite.

É isso galera daqui a pouco vou cominhar com meus camaras aqui é isso galera, até amanha e abraço.

Editado por sanblack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, foi bem como a Pri falou, aqui em casa tbm tem umas 7 pessoas

e somente eu com reeducação alimentar, 3 são obesas e se recusão mudar seus hábitos, salgados/tortas e doces aqui são 24 horas por dia 7 dias por semana

e com crianças ai que aparecem salgadinhos e litros e mais litros de refri e achocolatados , tem que levar uma conversa franca como eu tive aqui

e se vc for bem claro com elas vão te entender...

Mesmo que acontece aqui em casa. Pra mim foi quase que uma guerra de uns 5 meses até eu conseguir fazer minha mãe comprar as coisas certas pra mim. E ela ainda me chama de neurótico.

@Sanblack

Acompanhando aqui cara, boa sorte pra vc, comece assim mesmo, caminhando, depois vai aumentando a caminhada e daqui a pouco já estará até correndo! Tem que ter força de vontade cara, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shakezera pior que é mesmo shake é foda pra caramba, mais mesmo assim até que eu to conseguindo me controlar. Ontem anoite eu fiz caminhada com uns colegas meus, durou umas 1h 40s por aí, antes de eu ir caminha fiz a besteira de tomar 1 copo de iogurte light, me deu uma puta dor de barriga xD mas e isso vou em uma peixaria agora comprar filé de sardinha. vlw flw abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera. Ontem a noite teve churrasco novamente na casa de minha tia, teve salada de couve flor, repolho, cebola e tomate. Minha janta foi a salada e tambem acabei comendo 6 fatias de salame pequeno e bem fino só para mim não cair na tentação da carne xD. E comprei 2 latinhas de pepsi light, eu ainda não consegui parar de tomar refri então a endrocrino me disse para substituir pelo light (zero kcl). É isso galera vou nessa e atarde academia vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera. Ontem a noite teve churrasco novamente na casa de minha tia, teve salada de couve flor, repolho, cebola e tomate. Minha janta foi a salada e tambem acabei comendo 6 fatias de salame pequeno e bem fino só para mim não cair na tentação da carne xD. E comprei 2 latinhas de pepsi light, eu ainda não consegui parar de tomar refri então a endrocrino me disse para substituir pelo light (zero kcl). É isso galera vou nessa e atarde academia vlw.

Não se preocupe com churras, se ficar somente na proteina com poucos carbos tá passando de bom,

e nada de produtos light! ou é zero ou diet.

Tem sempre a opção do H2OH e aguaria fresh, e nada de se alimentar tomando agua.

Quando vc está mastigando seu organismo começa a produzir suco gástrico para digerir os alimentos, tomando líquidos durante as refeiçoes vc estará diluindo esse ácido o que torna a digestão mais lenta, o alimento fica mais tempo no estômago para ser digerido, o que pode causar sua dilatação. Se vc costuma tomar líquidos durante as refeições o melhor é toma-los depois das refeições e somente um copo de aproximadamente 200 ml para evitar que isso aconteça.

pelo menos foi que me explicaram :jealous: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz galera? Hoje vou começar a treinar muay thai novamente em outra academia que meu mestre da aula. Hj não sai da minha dieta, fui no centro e comi 1 lanche natural de atum e 1 copo de suco natural de laranja sem açucar e com gelo. É isso galera agora meu treino é segunda e quarta 20:30h e sexta 19:15h. vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera blz? ontem teve pastel, eu não me contive e acabei comendo 5 (omg) 1 de carne e 4 de presunto e queijo. Eu falei vou a farmacia para pesar e engordei 400 gr aff. mas é isso vou voltar no thai, treino de duração de 3 horas segunda, quarta e sexta. Vlw galera é isso até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...