Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação E Treino


deodeo

Posts Recomendados

Olá pessoal,

aqui vai mais um topico sobre o mesmo assunto de outros tantos que vocês ja responderam.Mas como aqui mesmo dizem,cada fisico é um caso!!!

Vamos ao que interessa,estou querendo suplementar com albumina e whey protein. Quero fazer assim,tomar ALBUMINA de manha e de noite e a WHEY depois do treino. Ate ai isto é normal,mas como dizem,nem todo suplemento tem as mesmas consequencias em todo mundo. Entao,como nao quero gastar dinheiro a toa quero antes experimentar os resultados com pacotes de 500g de cada um.

PERGUNTA Nº1- O que vocês acham da suplementação??

PERGUNTA Nº2- Com 500g gramas de cada um ja vou poder perceber ganhos ou teria que tomar mais???

Agora vai a segunda parte do meu topico. Sei que esta parte deveria estar na parte de treinamento,mas como nao queria criar dois topicos,e incomodar mais pessoas, decidi juntar tudo em apenas um(Nao sei se eh permitido). Aqui vai: Eu estava fazendo ABC mas notei que nem estava crescendo,ai decidi fazer um ABC diferente.

1ºsemana:

. A - B - A - B - A - C

2ºsemana

. B - A - B - A - B - C

. resumindo,A tres vezes em uma semana e duas na outra = 5 ao total em duas semanas

. resumindo,B tres vezes em uma semana e duas na outra = 5 ao total em duas semanas

. resumindo,C uma vez em cada semana = 2 vezes em duas semanas

PERGUNTA Nº3- Este treino modulado assim posso considerar um ABC???

PERGUNTA Nº4- O que acham que devo mudar,resumindo o topico todo???

Desde ja,muito obrigada a quem se dispor a responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- vc sabe q junto c o whey vc tem q tomar 1 carbo d alto IG como maltodextrina ou dextrose neh?

pq o sem os carbos seu corpo iria usar as proteinas do whey como fonte de energia e n como construtor muscular

e isso eh o basico da suplementaçao

2- isso vai depender do seu organismo, como ele vai reagir aos produtos

n tem como dizer se vai fazer efeito ou n

vlw abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiguinho, como dito acima, tem que ter um carbo no pós-treino. Básico e indispensável. Com 500g?? Depende pois, como você mesmo disse, cada um é um. Tem gente que não vê resultado com Whey da Optimun e vê com nacionais até mais baratos, acredite se quiser. Uma série de fatores irá influenciar os resultados, não se pode resumir e crer que somente suplementos dará ganhos, entende?

Quanto ao treino, com certeza não terá resultados, o mesmo treino praticamente em sequencia, na mesma semana, sem descanso. Faz um ABC 1x pesado.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera...so pra complementar minha pergunta...

fui comprar minha albumina hoje e vi extrato de soja,ai tinha um kra lah que me disse que eh bom porque tem muita proteina..

Fui pesquisar aqui no topico e me disseram que nao eh bom pq produz fitoestrógeno...

Mas antes de pesquisar eu ja havia comprado,tava baratinho,so 6reais...

Pra complemetar minha dieta será que eh bom usar uma vez por dia no café da manha ja que estopu achando minha dieta muito pobre de proteinas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte parceiro!!!

Se sua dieta ta pobre em prteinas nem compre os suplementos ainda!!!!

PQ vc naum vai ver resultado nenhum, vai jogar dinheiro fora e se desanimar tbeim!!!!

A dieta q o fatro essencial no crescimento parceiro!!!

Quanto as suas duvidas:

Q albumina eh essa q vc comprou???

Sobre o treino pareiro realmente ta mt fraco!!!

Monte uma serie melhor!!!

FAz q nem ele falou abc1x Intenso!!!!

Suplementação correta Whey+dextrose pos treino

Albumina cafe da manha e antes de dormir!!!!

So resta ver a qualidade dos produtos q vc vai comprar ou comprou!!1

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...