Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Refeição Pré Sono

Posts Recomendados

Postado

brother, eu já vi em alguns lugares deste forúm(ou do blog) falando sobre isso, pesquise mais..

mas respondendo: coma uns 4 ovos cozidos sem gema, 1~2 fatia(s) de pão integral com queijo minas light, azeite de oliva extra-virgem, e se rolar uma caseína também é idea. flow :]

Editado por Sucata Surf BA (veja o histórico de edições)

Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/

O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado

Postado

Se for para tu fica comendo 10 ovos antes de dormi compra uma albumina e toma.

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Postado

brother, eu já vi em alguns lugares deste forúm(ou do blog) falando sobre isso, pesquise mais..

mas respondendo: coma uns 4 ovos cozidos sem gema, 1~2 fatia(s) de pão integral com queijo minas light, azeite de oliva extra-virgem, e se rolar uma caseína também é idea. flow :]

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/

O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado

Postado

Pessoal...assim fica difícil utilizar o fórum para se informar...principalmente para os iniciantes como eu que ficam confusos com tantas opiniões diferentes e achismos...gostaria que o moderador ou um colaborador se manifestasse para esclarecer estas dúvidas.

Desculpem pelo comentário, ams o forum com certeza forma opiniões!

Abraços a todos!

Postado

O pior é que nós aprendemos de um jeito e depois fica difícil tentar mudar. A fase em que eu menos cresci em minha vida toda era aquela em que eu, antes de dormir, tomava um shake grande de albumina com um pouco de caseína e canela. Mandava ainda uma colher de azeite e às vezes alguns ovos.

Faz sentido tomar tudo isso antes de dormir? Não.

Não faz se você passa 1 hora na academia, mas eu por exemplo que fico umas 2~2:30hrs(não descanço muito, é que eu faço abdominal, perna e as vezes esteira) faz sentido sim, quando eu como pouco antes de dormir eu acordo 1kg mais magro(fato!). essa é minha opinião, porém, cada corpo reage de um jeito e o good tem mais expêriência que eu, com certeza.. vlw

Postado

amigo o nosso peso oscila durante o dia então em tal horário você pode estar mais "leve" e em outros mais "pesados" quando agente acorda é normal ter essa oscilação para menos, deve ser por isso.

e 2~2:30 treinando é muito coisa mano, sei que todo mundo tem suas individualidades mais isso é muito tempo.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

valeu pela dica parceiro, mas eu até tento malhar rápido mais parece que eu nasci com no2 no sangue! hehe =]

Postado

Pessoal...assim fica difícil utilizar o fórum para se informar...principalmente para os iniciantes como eu que ficam confusos com tantas opiniões diferentes e achismos...gostaria que o moderador ou um colaborador se manifestasse para esclarecer estas dúvidas.

Desculpem pelo comentário, ams o forum com certeza forma opiniões!

Abraços a todos!

Com esses achismos e opinioes diferentes ja da para formar a sua, ninguem aqui vai mastigar as informações e jogar na sua mente.

Quer dizer então que o que o moderador falar é a verdade absoluta?

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

concordo com o tanin.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.