Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Do Terry Crews


tfernandes

Posts Recomendados

Ah ta bom, que bela baboseira... Só porque o cara da importância aos aeróbicos, ele não tem perfil de quem usa drogas? Então, pessoas que usam drogas = pessoas não saudáveis, não fazem aeróbicos, não se importam com a saúde, pessoas do mau que comem Mc donald's

uhusdhuhadsuuhdashuadsads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

cara, eu tbm olhava as coisas com essa visão, “o cara se dedica, tem $ , por isso não toma nada... é natural” e eu me iludia. Cara todos os fisiculturistas pró usam drogas, assim como parte dos atores q crescem em 6 meses pra fazer um filme, como também atletas de nível olímpico (tem documentários sobre isso, procure por bigger strongger faster) isso se deve pq é muito difícil ficar grande naturalmente, ou aumentar sua performance naturalmente , chega um ponto q um ator ou atleta para alcançar um contrato tem q se submeter a isso. E não q esteja errado, pq no fim queremos ver isso, queremos ver um cara levantando um carro, um cara correndo uma maratona , um cara correndo como uma maquina , outro pulando longe, essas coisa. Porem isso não quer dizer q essas pessoas não tem dieta balanceada, treino adaptado, e determinação, muito pelo contrario.

E sim as drogas não são coisas do cão como muitos pensam, e tbm não fazem milagres, da só uma olhada nos posts de anabolizantes e outros drogas aqui do fórum , ou até mesmo os diários da galera q cicla ... são pessoas normais, não tem nenhum bandido, matador lá não.

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que ele faz isso porque quando as drogas entram em campo, as regras do jogo mudam.

uhahauhuhau

obvio que ele usa drogas, mas o que tem a ver o cu com as calças?? Primeiro que essa é uma rotina velha pra caralho, faz um milhao de anos que vi isso ( ninguem garante que ele fez isso ), mas o cara nao ta desse tamanho a toa, algum conhecimento (e dinheiro pra pagar gente que tb tem) ele tem.

edit> li novamente meu post e nao escrevi o que eu queria haha

tentei dizer que ele pode até nao ter muito conhecimento (ou pode, sei lá, nao vem ao caso), mas qualquer animal que treina sabe que o triceps é utilizado no treino de peitoral, é um absurdo falar que ele nao sabe isso e faz errado por ignorancia :P

e arms é biceps e triceps, ele devia fazer no mesmo dia de peito

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo que TODO mundo que jogou na NFL(ou 99,9%) ja usou por um simples motivo, morei nos EUA e joguei Fut Americano la durante o segundo grau e jogo ate hj aqui no Brasil, muitos ja usavam no segundo grau para crescer mesmo outros usavam para ajudar a curar lesoes, o que nao vi de nego usando de Deca para "limpar" o joelho e o ombro, nao tá na historia, isso no 2º Grau, agora pegue Universidade e NFL e multiplique isso por mil...

Editado por Paulo Dutra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao é natural mano,é facil de ver isso,e eles nao chamam BICEPS DE ARMS,arms é braço que inclui biceps triceps caralhiceps...

Eu ri kkkkkkk.

Ele é natural sim! Natural de Flint, Michigan.

Qq dúvida só ver aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Terry_Crews

Como ator o pai do Chris é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, ciclar nao significa nao se importar com a saude

ja que o cara é rico, ele com certeza deve fazer exame, usar as melhores drogas, AIs e etc e checar a saude do corpo sempre

nao entendo esse terror que o povo tem com anabolizantes

o cara usa o que ele quiser ué, voce nao tem nada a ver com isso, nao é problema de voces

quanta implicancia em cima dessa do cara ser natural ou nao, que coisa

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vcs tão saindo muito do intuito do meu tópico

Eu não postei perguntando: Ele usa drogas ou não?

Postei perguntando sobre treino dele...

Não sei se me expressei muito errado, mas eu perguntei sobre o treino, então a pergunta é.. o que acham do treino dele, da divisão dos dias, da idéia de fazer aeróbico todo santo dia... enfim, é isso...

Estou a procura de adquirir conhecimento ..

Se ele usa ou não drogas, isso é "problema" dele ... não tira o mérito do shape show que ele tem e do otimo ator que ele é...

Quanto as coisas que falei anteriormente, se tem pessoas no forum que pensa diferente

OTIMO, é assim que adquirimos conhecimento sobre as coisas, tendo discussões "saudáveis"

Não sou fisiculturista, também não quero ser...

Aos que entendem muito e me chamaram de iludido por achar que ele não tomava nada... desculpem minha ignorância!

OBS: Pa Prut... WTF? isso é era pra ser uma mulher na segunda foto? pqp, achei mto horrivel ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo, uma pessoa pode usar drogas e ser saudável...

No próprio fórum tem um cara que cicla, manja muito, e sempre defendeu (e muito) aeróbico, tanto em cut como em bulk (não vou citar o nome)

Dê uma olhada nestes dois indivíduos:

blog%20alan%20sentado.jpg

13mod.jpg

Dois médicos... Agora me diga, vc acha que um médico, com todo o conhecimento que possui na área, não se importaria com sua própria saúde? Pode ser que não, mas é mais provavel que sim...

EA não é um veneno hiper mega blaster periogoso que vai te matar a qualquer hora, é só saber usar. Mulher não toma anticoncepcional? Anticoncepcional é hormônio...

Aliás, suponhamos que o Terry Crew se preocupe com sua saúde... Isso significa necessariamente que ele não bebe uma cervejinha nos fins de semana?

E outra, não é só porque o cara tem dinheiro, condições de pagar o melhor personal que existe no universo e de estar sempre bem "suplementado" que ele vá deixar de se utilizar de um método que pode melhorar AINDA MAIS os ganhos... Se pra mim ta bom, mas pode ficar ainda melhor, por que não?

A michi é muito top

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

s2s2s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...