Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Caminho De Uma Lagartixa


-Andy-

Posts Recomendados

Fala, galera!

Vou começar meu diario me apresentando, dizendo porque decidi abrir meu diario e no final faço um relato dos meus treinos de ontem e hoje.

Bom, sou o Andy, tenho 21 anos e sou Educador Fisico em formação.

Trabalho em uma academia desde abril de 2010, e é desde essa época que meus treinos estão 100%. Vou contar um pouquinho dos meus progressos até então.

Comecei a me interessar por musculação quando tinha 17 anos, 1,70m e 56kg ( :lol: ). Na época eu ia pra academia a 7km de casa de BIKE, escondido de uma namorada da época extremamente ciumenta. Na época eu não entendia bulhufas de treino ou nutrição, então fazia coisa de 3 refeições diárias e tinha meus treininhos modestos feito pelos professores da academia. Mas isso durou pouco, pois pedalar 12km por dia (fora quando eu ia pra escola de bike 5km de ida e 5km de volta, rs) pra treinar escondido da ex, as 7 da manhã era demais pra mim.

Cheguei aqui aos 63kg, mesmo com essa rotina ridicula.

Com 18 anos voltei a treinar, com 62kg. 1 mês após começar, eu já estava rabiscando meu primeiro treino com a ajuda de alguns colegas de outro fórum. A partir daí nunca mais parei de estudar sobre treinamento e nutrição. Nessa época eu atingi 66, 67kg se não me falha a memoria... Tava indo bem, mas tive que parar de treinar pra trabalhar e estudar.

Aos 19 anos consegui treinar por uns 6 meses e fiquei mais 6 parado.

Finalmente no ano passado, com 20 anos voltei a treinar com 67kg, e sigo firme até hoje. De lá pra cá ganhei 6kg.

Hoje estou com 73kg e 12% de BF aproximadamente.

Removi as fotos por motivo de segurança pessoal.

Editado por -Andy-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu tirou foto nu?

Se a mãe de uma amiga visse, diria que 'pessoas maldosas iriam retirar essa tarja, e mostrar a crionça' kkkkkkkkkkkkk

Legal seu corpo!

E bom de ser magro e ganhar massa é que normalmente fica bem legal depois.

Sem aqueles ciclos de cutting e bulking, sabe?

Sem contar o título do diário... Os meninos aqui do fórum estão cada vez mais criativos :lol: :lol:

Vou acompanhar :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto... consegui... Desculpae, moderadores pelo post duplo... Não tinha outro jeito.

Bom, mas continuando.

Criei o tópico pra relatar aqui principalmente os meus treinos pra poder trocar idéia com a galera sobre as mudanças nele, mostrar um pouquinho da minha periodização, enfim... trocar informações mesmo.

Não prometo um relato diário, mas tentarei postar sempre aqui, mesmo que seja só pra "conversar".

Mas vamos la...

Treino de ontem, segunda:

Treinei peito.

Fiz uma série de aproximadamente 15 repetições no supino reto 15-15 pra aquecer.

Depois foram 3 séries de 10 repetições 43-43. Pra finalizar, deixei 35-35 e fiz 6 repetições com cadência bem lenta.

Inclinei o banco e comecei no supino inclinado. Foram 3 séries de 10 repetições brutais com 37-37.

Terminei aqui com um BELO pump e com os deltóides e tríceps bem grandinhos também.

Partí pra polia e fiz Crucifixo com enfoque na parte de baixo do peitoral, usando o método FST-7. Foram apenas 3 barras em uma máquina Total Health.

PRa finalizar o treino fiz 3x8~10 no Crucifixo Reto usando halteres de 20kg. Terminava cada série urrando... Foi tenso!

Cheguei em casa a noite e desbundei... Tava quebrado! Hoje o peito tá com uma dor que há tempos não sentia... MUITO BOM!

--

O treino de hoje foi muito bom também, treinei costas e trapézio.

Aquecimento 15-15 na remada curvada, 10~15 repetições.

Botei 42-42, fiz duas séries de 10 repetições. Diminui pra 40-40 e fiz outra série. Diminui denovo o peso, pra 30-30 e fiz 8 repetições em cadência lenta.

Sem descansar muito, coloquei um par da caneleiras de 4kg (8kg totais) e fiz 3x10 na barra fixa.

Montei um halter de 40kg e fiz 3x10 de Remada Serrote, com bastante esforço. Já tava andando com as dorsais beeem abertas aqui.

Parti então pro Pulley, coloquei a Barra em D, aberta e usei o método FST-7, com 9 barras apenas (total Health também... 14b no total). Muito bom!

PRa finalizar meu treino fiz um bi-set pra trapézio: Encolhimento na barra 47-47 + Remada alta na Barra W 20-20.

Foram 3x6.

Achei o treino animal. Destruiu minhas dorsais, que já estão doloridas, tal como meu antebraço.

Edit:

@Nina, tirei não... tô de cueca nelas... mas fico com vergonha de postar sem tarja hehehe. E obrigado! Ainda tô BEM longe da minha meta, mas eu chego la. Acompanha sim que vai tirar umas dicas boas de vez em quando (prometo! hehehe).

Editado por -Andy-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheiushaieuhaiueshaiusehauie

O povo com criatividade .. quando li o o nome do diário e a descrição já ri quando vi as fotos não aguentei e chorei. KKKKKKKKKK

Como tu faz pra anda de bike com um bixo desse tamanho ?

Sério agora. Curti teu treino;

ACOMPANHANDO.

Boa noite, bons treinos e viva os caralhocentos centímetros 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralhocentos centimetros eh novo pra mim O.o hahah...

Pooow o treino hoje foi FODA!

Treinei pernas.

Pra pegar o ritmo liguei o celular tocando:

http://www.4shared.com/audio/b2xkm-5y/ILL_NIO_This_is_War.html

E fiz uma série pra aquecer de 15 repetições na cadeira extensora.

Botei a musica no Repeat (do caralho ela!) e comecei meu treino com FST-7 ali mesmo, na extensora. A carga foi de 11b (de 14). Terminei a série sem conseguir dar um passo normal, sem deixar a perna dobrada ahuauhahua

Fiquei 4min descansando pra poder conseguir montar o proximo exercicio:

Agachamento Sumô no Halter.

Foram 3 séries de 10 repetições segurando um halter de 60kg. Acabou com o que restava do meu quadriceps e vasto medial. Na verdade, por eu ter abaixado bastante, recrutou também um pouco de vasto lateral e até mesmo gluteo. Excelente exercicio!

Os intervalos entre as séries não ultrapassaram 1:30.

Botei pra tocar:

E parti pro Pulley, pra fazer nosso querido "Jesus Cristo". Aquele exercicio pra posteriores da coxa cujo nome em inglês não me lembro.

3 séries de 10 repetições beeem sofridas mas sem nenhum auxilio. Já na segunda série eu andava até um lugar pra sentar como se eu estivesse "cagado" ahuauhahu.... Puta dor nas pernas! Tava realmente queimando MUITO.

A essa altura meu quadriceps ainda reclamava dos exercicios anteriores :lol:

Me enchí de coragem ouvindo:

E fui fazer um FST-7 na mesa Flexora.

Brutal!!! Sai da mesa pensando que não conseguiria terminar o treino (sim, ainda faltava panturrilha! hahah), ainda assim segui pro LEg Press.

FST-7 por lá, panturrilha. Foi bem menos sofrido que imaginei que seria auhauh

Sai de lá, fui pro "cavalo" fazer "Panturrilha Sentado". 3x10.

Ae sim eu não conseguia andar hahah....

Pra fechar com chave de ouro fiz um Bi-Set de abdominais:

Abdominal Infra pendurado no Spaldar + Infra no solo. Ambos com um par de tornozeleiras de 2kg nas pernas.

Dificil mesmo foi chegar em casa, dirigindo uma moto :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralhocentos centimetros eh novo pra mim O.o hahah...

Pooow o treino hoje foi FODA!

Treinei pernas.

Pra pegar o ritmo liguei o celular tocando:

http://www.4shared.com/audio/b2xkm-5y/ILL_NIO_This_is_War.html

E fiz uma série pra aquecer de 15 repetições na cadeira extensora.

Botei a musica no Repeat (do caralho ela!) e comecei meu treino com FST-7 ali mesmo, na extensora. A carga foi de 11b (de 14). Terminei a série sem conseguir dar um passo normal, sem deixar a perna dobrada ahuauhahua

Fiquei 4min descansando pra poder conseguir montar o proximo exercicio:

Agachamento Sumô no Halter.

Foram 3 séries de 10 repetições segurando um halter de 60kg. Acabou com o que restava do meu quadriceps e vasto medial. Na verdade, por eu ter abaixado bastante, recrutou também um pouco de vasto lateral e até mesmo gluteo. Excelente exercicio!

Os intervalos entre as séries não ultrapassaram 1:30.

Botei pra tocar:

E parti pro Pulley, pra fazer nosso querido "Jesus Cristo". Aquele exercicio pra posteriores da coxa cujo nome em inglês não me lembro.

3 séries de 10 repetições beeem sofridas mas sem nenhum auxilio. Já na segunda série eu andava até um lugar pra sentar como se eu estivesse "cagado" ahuauhahu.... Puta dor nas pernas! Tava realmente queimando MUITO.

A essa altura meu quadriceps ainda reclamava dos exercicios anteriores :lol:

Me enchí de coragem ouvindo:

E fui fazer um FST-7 na mesa Flexora.

Brutal!!! Sai da mesa pensando que não conseguiria terminar o treino (sim, ainda faltava panturrilha! hahah), ainda assim segui pro LEg Press.

FST-7 por lá, panturrilha. Foi bem menos sofrido que imaginei que seria auhauh

Sai de lá, fui pro "cavalo" fazer "Panturrilha Sentado". 3x10.

Ae sim eu não conseguia andar hahah....

Pra fechar com chave de ouro fiz um Bi-Set de abdominais:

Abdominal Infra pendurado no Spaldar + Infra no solo. Ambos com um par de tornozeleiras de 2kg nas pernas.

Dificil mesmo foi chegar em casa, dirigindo uma moto :lol:

Assim que é bom chapa ! Treino pesado, pesado mesmo.

Não tenho nada aconselhar, tudo legal.

BOA NOITE, BOA RECUPERAÇÃO e bons treinos !!

Seguindo ~~ Keep up the good work !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs.... valeu por acompanharem!

Ultimamente tô com uma fome imensa... Pqp... 1h, eu aqui me preparando pra dormir e vou ter que ir pra cozinha fazer uns ovos mexidos...

Vou começar a deixar umas batatas e ovos cozidos pra comer depois da meia noite, pois é o horário que a fome vem forte.

Mas não reclamo não... O Bf tá relativamente baixo, estou em bulk... A fome aumentando... O que mais posso querer? :lol:

E bora bora que logo cedo treinarei Triceps e Deltoides! (Esse promete!)

Edit rapido:

Lanchinho da noite:

Ovos mexidos:

2 ovos

1 colher de aveia

Um pouco de leite na mistura

Sem sal, sem óleo, sem nada.

Preciso comprar suplementos :(

Aliáaas... Alguém tem alguma dica do que fazer com 1kg de proteina isolada de soja? Poxa, tem um valor nutricional bacana mas a parada é indigesta....

Editado por -Andy-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maldade, ninguem acompanhando! hahah... Continuarei os relatos mesmo assim.

Ontem:

Triceps + deltoides

Supino Fechado 30-30 3x10

Triceps Corda FST7 - 9b

Triceps Testa Barra W - 15-15 3x10 - HIT

Desenvolvimento com halteres - 24kg 3x8~10

Elevação lateral na polia - 2b 3x12

Elevação frontal na barra - 5-5 3x12

Treininho foda!

Pump animal no triceps e deltoides... sensação de queimação por um boooom tempo.

Hoje:

Biceps.

Rosca direta na barra W, pegada aberta 15-15 3x8~10

Rosca Scott na barra W, Pegada fechada 15-15 3x8~10

Rosca Hammer (barra H) 3x8~10 15-15

Rosca direta na polia alta (Deitado, o Ruhl que adora) - FST7 9-9-9-8-7-7-6

Hoje eu faria abdominais, mas... Bom... o dia foi "cansativo" :lol:

Acho que amanhã vou tentar fazer uns abdominais em casa, vamos ver...

Tô berando os 74kg heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...