Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha X Musculaçao


Juliane23

Posts Recomendados

Publicidade

Fumar maconha compromete meu treino??

o Arnold Schwarzeneger fumava,ja vi altos videos,oque vc acham??

KKKKKKKKKKKKK !!!!! Boa Ju !

Deus me livre largar meu "pitoco"....kkkkkkkkkkk

Não sou adepto da Marijuana, mas tenho uma opinião formada a respeito. Creio q ela possa até ajudar na recuperação muscular após o treino, pois é um ótimo relaxante. Por ser um relaxante, claro q vc não irá fazer uso da mesma antes do treino, pois seu ânimo será prejudicado, além de poder ajudar a causar uma lesão, pois como vc irá tensionar um músculo q está querendo relaxar ?

Outro aspecto q acho negativo por um lado mas positivo de outro é a "larica", pra um Bulk de um cara q precisa ganhar muito peso é positivo, mas se seu objetivo for ficar "talhada", sua dieta poderá ir por água abaixo se tiver compulsão por comer, principalmente doces. Se conseguir controlar a "larica", não vejo problema, uma dica é tomar água se tiver fome.

Por último, o ato de fumar com toda a certeza fará vc perder um pouco da capacidade respiratória, mas sinceramente creio q não será impactante, visto q para a perda de gordura a faixa de 75% do BPM max é a ideal e isso vc não alcançará somente se estiver muito mal condicionada.

Abrax !

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o rei Bob Marley disse, "não fume cigarro pq pulmões vc só tem 2, fume maconha pq neoronios vc tem milhões", então, eu axo q maconha não vai influenciar no crescimento muscular, o máximo q ela pode fazer e matar "alguns" dos seus neoronios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...