Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento Do Aporte Protéico


valtinhoramos

Posts Recomendados

tenho uma genética boa...e ja tomo whey iso e creatina,ja tomei 1 pct de albumina e tbm gostei,essa semana chega meu jack3d e tendo em vista que vou aumentar a intensidade dos meus treinos seria interssante aumentar o aporte portéico,ou seja voltar com a albumina ao despertar e antes de dormir para otimizar os ganhos?

Dsd ja obrigado e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim. a proteina é chave na construção muscular, ela deve vir em primeiro lugar em sua alimentação, mas n depende da volta da albumina ao sua dieta, nao quero dizer que voce nao deva tomar, mais como mais alimentos ricos em proteína. treine o mais intenso que você conseguir

sim. a proteina é chave na construção muscular, ela deve vir em primeiro lugar em sua alimentação, mas n depende da volta da albumina ao sua dieta, nao quero dizer que voce nao deva tomar, mais como mais alimentos ricos em proteína. treine o mais intenso que você conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma genética boa...e ja tomo whey iso e creatina,ja tomei 1 pct de albumina e tbm gostei,essa semana chega meu jack3d e tendo em vista que vou aumentar a intensidade dos meus treinos seria interssante aumentar o aporte portéico,ou seja voltar com a albumina ao despertar e antes de dormir para otimizar os ganhos?

Dsd ja obrigado e bons treinos

Sim, deve voltar com a albumina, mais como o companheiro citou acima, nao relaxe na sua dieta, bons treinos e otimos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja levo uma dieta legal,porém sem muitas loucuras quanto a restrição de carbos,corto onde da pra cortar sem radicalizar muito pelo menos por enquanto,por exemplo a substituição do pão branco por pão integral,aumento da ingestão de peixes,frango e frutas,assim durante a semana procuro fugir de lanches,pizzas,no entanto aos finais de semana é lixo total,malho todo dia e jogo futebol 2x por semana,(agora de férias do trabalho,vou tentar aumentar pra 3x.)

No entanto a partir de setembro quero começar a fazer um cutting pra chegar no verão com um shape legal e uma boa denifição,treino desde abril e gostaria de por fotos pra vcs avaliarem.

Dsd já mt obrigado e bons treinos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...