Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aumento Do Aporte Protéico

Posts Recomendados

Postado

tenho uma genética boa...e ja tomo whey iso e creatina,ja tomei 1 pct de albumina e tbm gostei,essa semana chega meu jack3d e tendo em vista que vou aumentar a intensidade dos meus treinos seria interssante aumentar o aporte portéico,ou seja voltar com a albumina ao despertar e antes de dormir para otimizar os ganhos?

Dsd ja obrigado e bons treinos

Postado

sim. a proteina é chave na construção muscular, ela deve vir em primeiro lugar em sua alimentação, mas n depende da volta da albumina ao sua dieta, nao quero dizer que voce nao deva tomar, mais como mais alimentos ricos em proteína. treine o mais intenso que você conseguir

sim. a proteina é chave na construção muscular, ela deve vir em primeiro lugar em sua alimentação, mas n depende da volta da albumina ao sua dieta, nao quero dizer que voce nao deva tomar, mais como mais alimentos ricos em proteína. treine o mais intenso que você conseguir

Postado

Claro.. se vai aumentar sua intensidade.. fatalmente mais consumo de proteínas para a construcao muscular! volte com a Albomina nesses horarios msm e ajuste sua dieta e claro!

Postado

tenho uma genética boa...e ja tomo whey iso e creatina,ja tomei 1 pct de albumina e tbm gostei,essa semana chega meu jack3d e tendo em vista que vou aumentar a intensidade dos meus treinos seria interssante aumentar o aporte portéico,ou seja voltar com a albumina ao despertar e antes de dormir para otimizar os ganhos?

Dsd ja obrigado e bons treinos

Sim, deve voltar com a albumina, mais como o companheiro citou acima, nao relaxe na sua dieta, bons treinos e otimos ganhos.

Postado
  • Autor

ja levo uma dieta legal,porém sem muitas loucuras quanto a restrição de carbos,corto onde da pra cortar sem radicalizar muito pelo menos por enquanto,por exemplo a substituição do pão branco por pão integral,aumento da ingestão de peixes,frango e frutas,assim durante a semana procuro fugir de lanches,pizzas,no entanto aos finais de semana é lixo total,malho todo dia e jogo futebol 2x por semana,(agora de férias do trabalho,vou tentar aumentar pra 3x.)

No entanto a partir de setembro quero começar a fazer um cutting pra chegar no verão com um shape legal e uma boa denifição,treino desde abril e gostaria de por fotos pra vcs avaliarem.

Dsd já mt obrigado e bons treinos !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.