Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato 3] Shred Matrix


norinho

Posts Recomendados

Relato 1:

Relato 2:

Foto 1:

http://imageshack.us/f/6/apresentao1i.jpg

Foto 2:

http://imageshack.us/f/232/apresentao2s.jpg

Peso: 101.8kg

Dieta: Metabólica

Altura: 1.85m

Treino: A(peito/bíceps/ombro) , B(costas/tríceps/trapézio) , C(perna/lombar)

Suplementação: Whey Syngex, Melatonina On, Multivitaminico Universal e Vitamina C.

1º dia

Acordei e tomei as 3 primeiras cápsulas logo em seguida.

Depois fiz 30 minutos de aeróbico em jejum.

Logo mais, vou mandar mais 3 cápsulas e fazer o treino B + 30 minutos de aeróbicos !

De colateral, não tive nada por enquanto. Só de manhã, senti uma certa ânsia de vômito, mais foi bem de leve. Também to indo muito ao banheiro. O Shred Matrix tem um diurético junto e talvez seja por isso.

A dieta e suplementação foi 100% !

O Whey Syngex tem o gosto muito bom, e dissolve super fácil também !!

Outra coisa que preciso falar, é que fiz 4 dias de recargas(quinta sexta sábado e domingo), por isso o peso aumentou um pouco !

Vou fazer os 12 dias de embassamento novamente pra dar um up, porque estava ficando com o peso estagnado !

Meus treinos estão sendo para hipertrofia também !

A maioria é 4x8 ou 3x10 ou 3x12 !

Depende do exercício e tal !!

Mais é isso aí...vou continuar relatando aqui, até conseguir chegar nos meus objetivos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa , acompanhando ...esse termo tem uma nota muito boa no bb.forum , e eh mais baratos q os outros ...mais pra frente quero ver qual eh...segue firme ae , abraço.

o foda é que não entregam pro brasil. :(

mas enfim, já tomei, gostei dos resultados até. Na época tava soh puxando ferro sem aerobico e ate baixei um pouco o BF. Talvez se tivesse feito aerobicos o resultado seria melhor.

Mas boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa , acompanhando ...esse termo tem uma nota muito boa no bb.forum , e eh mais baratos q os outros ...mais pra frente quero ver qual eh...segue firme ae , abraço.

Ele é mais barato, porém dura menos !

Se você for usar a dosagem recomendada de 6 cápsulas por dia, dura 20 dias somente !

Tirando que....ele fala que você pode tomar até 12 cápsulas por dia...mais acho desnecessário !!

Houve uma mudança do aeróbico pós-treino !

Fiz aula de RPM !

Deu 45 minutos...suei demais²³⁴ !!!

Bom demais....da uma sensação de "missão cumprida" huaehuahuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2˚ dia

3 cápsulas ao acordar, e logo em seguida 35 minutos de aeróbico em jejum.

De tarde mandei mais 3 cápsulas e daqui a pouco to indo fazer o treino C + 30 minutos de RPM !!!!

Dieta e suplementação 100% também !

Hoje no aeróbico em jejum suei demais.....que isso !! Hehehe

A camiseta ficou totalmente enxarcada....foi até meio constrangedor huahahua....mais foda-se !!!!

Essa noite também dormi mal pra caramba....acordei 3 vezes pra ir no banheiro......deve ser o efeito diurético do Shred Matrix !

To tomando 3 litros de água por dia !!!!

Além disso, to gostando dos efeitos dele.....ta me dando bastante energia !

Ontem aumentei o peso em praticamente todos os exercícios !!!!

Bom...por hoje é isso !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa , sua dieta ta em qtus kcals nos dias de semana e nos fds??? tpw eu to fazendo um cutting usando a dieta lean gains , começei as 4 primeiras semanas em 2300 kcal/dia , e perdi qse 5kg e meu braço nao diminuiu nada ...to fazendo AEJ 6x por semana ...mas fica ai uma dica , quando a dieta cetogenica nao estiver mais adiantando muito , tenta a LG , pra mim foi a melhor coisa q fiz , muito facil de seguir e vc ainda acha q comeu mais do que o necessario para perder peso , mas nao comeu , e tbm pensei q ia muito Massa magra junto , mas em mim nao foi nao...abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa , sua dieta ta em qtus kcals nos dias de semana e nos fds??? tpw eu to fazendo um cutting usando a dieta lean gains , começei as 4 primeiras semanas em 2300 kcal/dia , e perdi qse 5kg e meu braço nao diminuiu nada ...to fazendo AEJ 6x por semana ...mas fica ai uma dica , quando a dieta cetogenica nao estiver mais adiantando muito , tenta a LG , pra mim foi a melhor coisa q fiz , muito facil de seguir e vc ainda acha q comeu mais do que o necessario para perder peso , mas nao comeu , e tbm pensei q ia muito Massa magra junto , mas em mim nao foi nao...abraço.

Não to calculando kcal não....to controlando a dieta pelo senso de noção mesmo huauahua !

Vou procurar sobre essa dieta ai !

E mais uma vez eu acordei 3 vezes pra ir no banheiro.....

Diurético dele ta forte !

Hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3˚ dia

3 cápsulas de Shred Matrix ao acordar, e logo em seguida 35 minutos de aeróbico em jejum !!!

De tarde, mandei 3 cápsulas, e fui treinar !! Fiz o treino A + 30 minutos de esteira + 15 minutos de bike !!!

O que andei vendo, é que quase todo líquido que eu ingiro, o Shred Matrix elimina ele !

To indo no banheiro direto !!!!

Também notei que to suando bem mais !!

No aeróbico em jejum, sai de lá com a camiseta toda molhada !!!!!

Tomara que essa noite eu não acorde pra ir no banheiro denovo !!!

Hehehehe !!!

Hoje foi isso galera !! Dieta e suplementação 100% também !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...