Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Animal M-Stak


Willyan Franco

Posts Recomendados

Então:

Aqui vão as medidas atuais:

Esqueci de falar que as medidas anteriores são as médias, media da coxa... média do biceps.

Idade:22

Altura: 1,64m

Peso: 66 >> 68,7 Kg

MEDIDAS:

Bíceps Frio Relaxado D/E: 32,5 >> 33cm

Antebraço: 29cm

Coxa D/E: 55 >> 55,5

Panturrilha: 37cm

Tórax(altura dos mamilos):91 >> 92cm

Abs(umbigo): 82 >> 84 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8º DIA

Mudei a ordem do treino para:

Hj era pernas... Mas se eu treinar pernas Hoje ombros seria amanha, e depois de amanha seria peito logo meus ombros seriam prejudicados ( peito solicita ombros, certo ? ) Então treinei ombros hj e pernas será amanha.

Isso não vai acarretar em prejuizo pois ombros e pernas serão treinados 2 vezes sexta e sabado respectivamente, dando 72h de recuperação pra todos os grupos.

Deu pra entender... de vez em quando num treino ABCD cai nesse problema e pra reverter isso é necessario mudar a ordem. Deu pra entender pessoal ???

Então, A força foi aumentada visivelmente aumentei a carga na remada alta pacificamente e encolhimento com halter e com a barra ... porem nesse encolhimento com barra nas costas eu senti uma fisgada** FDP nas costas tive que interromper a serie, fiquei meio assustado na hora, deu um tempim maior de descanso e fiz a ultima vez.

** ( me pareceu algo bem interno, logo lembrei de inflamações do espinhal, semi espinhal cervical ou ileo costal associadas a remada alta e encolhimento - Lí isso uma vez nesse forum - tinha um titulo 9 exercicios proibidos um treco assim )

O peso se 68,5Kg talves uma blusa mais leve uma bermuda 200g insignificates...

Diurese tá lá na sua normalidade - mas a ingestão de agua tá alta tb!

Mantenho as notas

Fadiga: 3

Foco: 3

Força: 3

Ganho de massa( o que ele promete ): 2

Balanço massa magra\massa gorda( como ele tb promete ): 1

Editado por Willyan Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º Dia

Pernas!

Hoje o agachamento começou facil novamente aumentei a carga, No quesito aumento de força esse suplemento parece ser muito bom, aumentei tb no leg 45º...

Panturrilhas aumentei tb...

Não sei se é impressão minha minhas pernas estão um pouco mais definidas do que antes, não necessariamente aos treinos da ultima semana, mas dos ultimos 4 meses que eu venho dando uma atenção especial lógico que com uma provavel ajudinha do suplemento deve melhorar.

Estou tentando dar o máximo de amplitude possivel, nos exercicios as vezes dá uma falha mas faz parte, No agachamento não senti nada nas costas. e Acho que iso é um bom sinal... Que não ferrei elas ontem no treino de trapezio ...

Peso: 68,8Kg... constanteeeee... isso é palha rsrsrsr

Mas hj é terça ainda... heheh

Vou manter as notas

Fadiga: 3

Foco: 3

Força: 3

Ganho de massa( o que ele promete ): 2

Balanço massa magra\massa gorda( como ele tb promete ): 1

Detalhe, Hoje eu passei o dia todo com dor de cabeça... Treinei mesmo assim com a mesma intensidade.

Na academia melhorou um pouco.

Ps: Uma coisa boa, o treino de posterior foi muito produtivo... ardeu bastante... quase não queria sair da maquina depois da 3º serie tanto na flexora na mesa quanto na cadeira flexora... quando saí... tava osso pra andar hehehe to tendo um poco de capricho... quando começa arder tento fazer umas 5 repetições a mais... mesmo ultrapassando o numero determinado.

Alguem que já usou esse suplemento ou não ...podia dar um UP ae, com informações e talz...;)

Editado por Willyan Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º DIA

Peito e triceps!

Aumentei a carga no reto, incllinado e cross over... dá pra aumentar no cuficixo declinado pacificamente.

A força aumentou muuuuito, maiores cargas nos exercicios de triceps tb!!

Sempre mantendo a amplitude do mevomento!

Mudarei a nota, o quesito força esta otimo!

Uma proposta que eu vou fazer... se o pessoal achar que é uma boa ideia fala ae...

Em vez de eu dar a nota para os itens Ganho de massa, Balanço massa magra\massa gorda vcs que estão acompanhando poderia dar a nota no final quando eu postar a foto antes e depois do uso... O QUE ACHAM ???

Fadiga melhorou muito tb!!!

Fadiga: 4

Foco: 3

Força: 4

Ganho de massa( o que ele promete ): 2

Balanço massa magra\massa gorda( como ele tb promete ): 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º DIA

Mesmo mal Humor de ontem... serei breve

Ombros e trapézio.

Treino Bom fiz uma coisa diferente Hoje pros Deltoides, que tornou o treino muito dificil.

Fiz um Biset com desenvolmento com halter e depois com desenvolvimento com rotação de punho. coloque 16Kg no 1º e 12Kg no segundo fiz duas series...

depois coloquei 18 Kg no 1º e 10Kg no 2º fiz mais duas series...

Interessante essa invertida... ardeu bastante o deltoide. acho meus deltoides pequenos. Por isso a mudança, pra tentar estimular mais.

Estou estagnado em 68,7Kg e isso tem me deixado PUTO.

Estou comendo muito, tanto carbos quanto frango...

Aqui em casa

As frutas acabam em 2 dias, já reclamaram comigo isso rs...

Já me mandaram comprar meu proprio frango rsrs( brincadeira é claro ).

Vou manter as notas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º

Peito e Triceps...

Graças A Deus cheguei aos 69,3Kg...

Treino foi muito bom...

Notas:

Fadiga: 4

Foco: 4

Força: 4

Ganho de massa( o que ele promete ): 3

Balanço massa magra\massa gorda( como ele tb promete ): 1

Medidas daqui a pouco...

Editado por Willyan Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...