Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mistura De Varios Suplementos


DGS

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

q bestera,agora vc não tera ctza de qta creatina e glutamina vai ingerir/dose

KKKKKKK CHACALLL por isso que eu gosto desse forun kkkk os caras daqui são feras!

Bom CHACALLL o Motivo de ter colocado a glutamina e a creatina da Growth na mistura foi devido a qualidade dos dois produtos eu achei péssima sem contar que a recomendação (modo de usar) era fóda creatina duas colher de Chá (ta Loko ) kkkkk

como eu tinha um monte de whey eu tenho praticamente uma loja de suplemento em casa e o Whey da Growth não tem sabor e horrível mandei tudo em um pote e misturei. Bom, Bom Com certeza não vai ficar! Mas também não vai ficar Ruim.

Abrasss

Que merda hein cara, se cada produtos vem separado é pq as dosagens deles são diferentes, se fosse pra vir tudo misturado vc acha que não teria algum produto que viesse dessa maneira?

Se ao menos tivesse feito a mistura proporcionalmente coma as qtdes a serem ingeridas por dose.... Só iria facilitar na hora de tomar..

O que seria menos pior.

brunin90 Concordo com você cara. Mas eu fiz isso para ver no que ia dar. Bom Menos proteina não vai ter kkkkkk então vai dar na mesma. Sem contar que o sabor fico mara kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK CHACALLL por isso que eu gosto desse forun kkkk os caras daqui são feras!

Bom CHACALLL o Motivo de ter colocado a glutamina e a creatina da Growth na mistura foi devido a qualidade dos dois produtos eu achei péssima sem contar que a recomendação (modo de usar) era fóda creatina duas colher de Chá (ta Loko ) kkkkk

como eu tinha um monte de whey eu tenho praticamente uma loja de suplemento em casa e o Whey da Growth não tem sabor e horrível mandei tudo em um pote e misturei. Bom, Bom Com certeza não vai ficar! Mas também não vai ficar Ruim.

Abrasss

boa desculpa.. mas ainda nao me convenceu e creio que nao convenceu quase ninguem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, primeiro tu não fez uma coisa muito inteligente, para não dizer pior. Agora, se os potes estiverem fechados e você souber um pouco de matemática básica, dá pra calcular quanto de cada substância a tua mistura tem, e você pode saber quanto que uma dose, de por exemplo 30g, vai ter. O que tu vai fazer com isso depende de ti. Vai ser Whey demais? Glutamina demais? Hora errada para tomar todos eles juntos? Aí depende do que tu prefere fazer para gerenciar isso.

Aless kkkk pior mas o negocio e fazer e tomar e ver no que vai dar kkkkk com tem um lado bom inventei um 4w com um sabor diferente e que tem creatina kkkkkk abraçoss

Bom, eu queria saber como coube tudo isso em um pote de 3kg? :blink:

E o gosto deve ficar uma "diliça".

ligabo Realmente cara eu tambem penssei que não ia dar mas sai despejando um depois o outros cara so sei q deu kkkk Abrass

Se forem produtos de absorção diferente (leia-se tempo de absorção), acho que pode ficar legal, sim!

Mas era melhor ter mais "Noção" dos valores nutricionais por dose.

jonasdecorte os dois whey da probiotica era iguais so mudavam o sabor, o da growth tinha uma tabela nutricional parecida! e o micellar que era o mais fraquinho como ele estava pela metade ai ja joguei junto kkk mas uma coisa e certa ruim não vai ficar. Quando eu acabar de tomar esses 4KL de whey posto os resultados para vocês kkkk abraçoss

saushuahsa

vc é louco cara...

cuidado com esse excesso de creatina ai em, vai ter q beber muita agua ja q nao tem como saber q quantidade esta tomando.

ippo pode deixar cara abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK CHACALLL por isso que eu gosto desse forun kkkk os caras daqui são feras!

Bom CHACALLL o Motivo de ter colocado a glutamina e a creatina da Growth na mistura foi devido a qualidade dos dois produtos eu achei péssima sem contar que a recomendação (modo de usar) era fóda creatina duas colher de Chá (ta Loko ) kkkkk

como eu tinha um monte de whey eu tenho praticamente uma loja de suplemento em casa e o Whey da Growth não tem sabor e horrível mandei tudo em um pote e misturei. Bom, Bom Com certeza não vai ficar! Mas também não vai ficar Ruim.

Abrasss

Fiquei bem curioso em saber com quais parâmetros vc avaliou a qualidade dos produtos, o whey entendi não ter oferecido satisfação por causa do sabor natural, mas a glutamina e a creatina não entendi qual foi seu método avaliativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...