Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce Ou Mingau De Aveia No Desjejum=Pré-Treino


Potopee

Posts Recomendados

Só não concordo muito com essa parte em negrito que coloquei brother.

Eu mesmo não curto fazer o pré treino 1 hora antes de ir treinar , isso pra mim , depende o que se vai comer e a quantidade.

Têm gente que curte o pré treino mais curto, outros mais longos, o meu mesmo fica entre 1:30 ~ 2:00 hrs,antes de começar o treino.

Também não concordo com essa questão de no mínimo 1 hora antes de treinar e gostaria de saber uma explicação pra isso. Tomo meu desjejum às 06:00hs e 06:20hs estou puxando ferro, nunca tive nenhuma queda na performance, pelo contrário, estou em progressão de cargas há vários meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Valeu pela dica Potopee :D Banana tem médio IG. Bom Genshi, tem gente que consegue comer um boi e treinar numa boa, já outros nao podem comer uma fruta que se sentem cheios e atrapaha no rendimento no treino. Voce tem mesmo que escolher a hora de comer antes do treino de acordo com o tempo de absorção dos nutrientes dos alimentos de sua escolha.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não concordo com essa questão de no mínimo 1 hora antes de treinar e gostaria de saber uma explicação pra isso. Tomo meu desjejum às 06:00hs e 06:20hs estou puxando ferro, nunca tive nenhuma queda na performance, pelo contrário, estou em progressão de cargas há vários meses.

É justamente o que eu disse brother, você é um dos casos que curte fazer o pré treino (desjejum) mais perto do treino mesmo, eu já testei mais perto da hora do treino, mais longe, e hoje pra mim a melhor media é aquela mesmo de 1:30~2:00 hrs antes do treino, e é como eu disse, tambem depende de que o cara vai utilizar como pré treino, pra mim isso é questão de adaptação de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso dele, ele acordaria já com boas reservas de glicose?

Tem que testar os 2 modos. Embora eu acredite que sim, e um pré treino leve irá até ajudar.

Mas por experiência própria aconselho a não comer muito no pré treino para não sobrecarregar o Sistema Nervoso Somático (porção Eferente, encarregada do musculo estriado esquelético) e Visceral Eferente (ou SN Autônomo, encarregado doque acontece no meio interno).

Pense que haverá sangue e nutrientes que precisarão ser levados aos seus musculos enquanto o teu corpo precisa também preocupar-se com o abastecimento de sangue e produção de amilazes digestivas para digerir aquela comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavoinoff,

Eu asso umas 12 batatas-doce embrulhadas em papel alumínio e guardo na geladeira para ir comendo a semana toda...essa é uma alternativa para não dar trabalho. Na hora de comer eu coloco o "embrulho" para ferver com um pouco de água só para dar uma esquentadinha, pois comer gelado pela manhã é sinistro! Quentinha desce muito bem com o café (que dá uma cafeinazinha para o treino!).

Abraços

Voce come as batatas com a casca e tudo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense que haverá sangue e nutrientes que precisarão ser levados aos seus musculos enquanto o teu corpo precisa também preocupar-se com o abastecimento de sangue e produção de amilazes digestivas para digerir aquela comida.

Então quem treina na metade do dia por exemplo, vai tirar a energia da glicose estocada no começo do dia.. sendo em qualquer caso desnecessário uma refeição "pesada" antes do treino. certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...