Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Engorda Rapido?


Posts Recomendados

bom gostaria de tira umas duvidas:

nunca tomei nabol e vo começar a toma e n importa as conseguencias...

tipo tenho 23 anos

1,78 de altura

uns 62kg bem magro!

quero da uma engordada rapida ja tomei varios coisas naturais nada deu certo.

n precisa fica todo musculoso grandão so quero almenta de tamanho meio rapido uma engoradada!

tipo pensei em toma hemo pq tenho uns ploblema com espinhas e n queria me encher de novo e injesão e foda aplicar!

oq vcs achão q devo tomar pra almenta o peso sem me encher de espinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca tomei nabol e vo começar a toma e n importa as conseguencias...

tpw tu vai ficar forte e tal, ai tu vai fazer um sexo e vai broxa e a mulher vai rir da tua cara e depois contar pras amiguinhas delas e geral vai te chamar de broxa e vc vai ficar puto

cara de boa gasta mais dinheiro e fica natural cara, anabol é so pra quem nao cresce mais q ja chego no limite da genetica, pensa bem cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp.. vei eu suponho q vc ja tenha lido sobre anabolizantes, e mesmo assim ainda n leu o bastante.

Quer engordar va comer, treinar e durmir. Malhe q nem homem, coma q nem bicho, durma cm um nenem. Vai tomar anabol p f** seu organismo e n vai adiantar nada. NAO EXISTE FORMULA MAGICA.

Ou vc se ALIMENTA direito, TREINA direito, e DESCANSA direito, ou vc vai continuar fraco, de corpo e mente.

Ja q vc so quer ganhar uns kilos, qual a dificuldade vei? Trace uma meta, e faça oq tem q ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow!

brigado pelas dicas ai!

eu sei dos risco... mas ja fiz varios tratamentos com suplementos mais nunca engordo!

acho q minha genetica é ser magro mesmo meu pai tb é so bem parecido com ele!

mais tipo n vo fica tomando bomba!

so queria da uma emporrada na coisa um animo de ver resultado!

como tenho proplemas com acne queria toma 1 ou 2 cartela de hemo pra da uma acelerada!!!

eu comprei xantinon ja to tomando um por dia!

mais depois pesquisei falaram q ele n adianta nada de proteção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tomar anabolizantes vai se enxer de espinhas iguyal e perderá os ganhos c/ctza...

não sabe se alimentar...se fosse vc compraria o ANABOL-5+creatina universal 300gr...

há relatos de caras q ganharam até 7kg c/esse supelmento anabol-5

http://www.ventausa.com/theproducts.cfm?ca...39&subcat=0

e outra mano faça 6refeições...

pode comer de td e bastante...quer peso...peito de frango,batata doce,batatinha,arroz,macarrão,

frutas,saladas,etc....e 4litros de água/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho vo ser direto c vc. Isso q vc falou do hemogenin eh uma grande besteira, vc n sabe do q ta falndo. Vc ta pensando nisso por falta de informaçao. Vc eh magro, + n precisa ser magro p vida toda. Td mundo tem condiçoes de ter um fisico melhor independente da predisposição genetica, ao nao ser q a pessoa tenha alguma doença grava, etc. Se vc ainda n ganhou os kilos q vc quer eh pq VC N ESTA FAZENDO POR ONDE, e nenhuma droga vai fazer o trabalho POR VC.

(Hemogenin vai fu*** seu figado, seus niveis naturais de testosterona..)

Estou de dando um conselho sensato cara, Vai primeiramente LER bastante sobre fisiculturismo, hipertrofia.. Qnd tiver lido o basico e ja tiver uma noçao sobre o assunto, planeja seu treino, sua dieta e posta aki p galera verificar se esta boa ou n. Soh depende de vc e + ning!

=> PESQUISAR => PESQUISAR => PESQUISAR => PESQUISAR => PESQUISAR => PESQUISAR => PESQUISAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma boa lida na seção de treinamento do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=4

Você deve ser ectomorfo, o ganho de massa é realmente mais difícil, mas longe de ser impossível. Você tem que buscar resultados a médio/longo prazo, se alimentar bem acima de tudo, treinar certo e descansar o necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...