Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Engorda Rapido?

Posts Recomendados

Postado

bom gostaria de tira umas duvidas:

nunca tomei nabol e vo começar a toma e n importa as conseguencias...

tipo tenho 23 anos

1,78 de altura

uns 62kg bem magro!

quero da uma engordada rapida ja tomei varios coisas naturais nada deu certo.

n precisa fica todo musculoso grandão so quero almenta de tamanho meio rapido uma engoradada!

tipo pensei em toma hemo pq tenho uns ploblema com espinhas e n queria me encher de novo e injesão e foda aplicar!

oq vcs achão q devo tomar pra almenta o peso sem me encher de espinhas?

Postado
nunca tomei nabol e vo começar a toma e n importa as conseguencias...

tpw tu vai ficar forte e tal, ai tu vai fazer um sexo e vai broxa e a mulher vai rir da tua cara e depois contar pras amiguinhas delas e geral vai te chamar de broxa e vc vai ficar puto

cara de boa gasta mais dinheiro e fica natural cara, anabol é so pra quem nao cresce mais q ja chego no limite da genetica, pensa bem cara!

Postado

Pqp.. vei eu suponho q vc ja tenha lido sobre anabolizantes, e mesmo assim ainda n leu o bastante.

Quer engordar va comer, treinar e durmir. Malhe q nem homem, coma q nem bicho, durma cm um nenem. Vai tomar anabol p f** seu organismo e n vai adiantar nada. NAO EXISTE FORMULA MAGICA.

Ou vc se ALIMENTA direito, TREINA direito, e DESCANSA direito, ou vc vai continuar fraco, de corpo e mente.

Ja q vc so quer ganhar uns kilos, qual a dificuldade vei? Trace uma meta, e faça oq tem q ser feito.

Postado
  • Autor

pow!

brigado pelas dicas ai!

eu sei dos risco... mas ja fiz varios tratamentos com suplementos mais nunca engordo!

acho q minha genetica é ser magro mesmo meu pai tb é so bem parecido com ele!

mais tipo n vo fica tomando bomba!

so queria da uma emporrada na coisa um animo de ver resultado!

como tenho proplemas com acne queria toma 1 ou 2 cartela de hemo pra da uma acelerada!!!

eu comprei xantinon ja to tomando um por dia!

mais depois pesquisei falaram q ele n adianta nada de proteção!

Postado

se tomar anabolizantes vai se enxer de espinhas iguyal e perderá os ganhos c/ctza...

não sabe se alimentar...se fosse vc compraria o ANABOL-5+creatina universal 300gr...

há relatos de caras q ganharam até 7kg c/esse supelmento anabol-5

https://www.ventausa.com/theproducts.cfm?ca...39&subcat=0

e outra mano faça 6refeições...

pode comer de td e bastante...quer peso...peito de frango,batata doce,batatinha,arroz,macarrão,

frutas,saladas,etc....e 4litros de água/dia

Postado

Velho vo ser direto c vc. Isso q vc falou do hemogenin eh uma grande besteira, vc n sabe do q ta falndo. Vc ta pensando nisso por falta de informaçao. Vc eh magro, + n precisa ser magro p vida toda. Td mundo tem condiçoes de ter um fisico melhor independente da predisposição genetica, ao nao ser q a pessoa tenha alguma doença grava, etc. Se vc ainda n ganhou os kilos q vc quer eh pq VC N ESTA FAZENDO POR ONDE, e nenhuma droga vai fazer o trabalho POR VC.

(Hemogenin vai fu*** seu figado, seus niveis naturais de testosterona..)

Estou de dando um conselho sensato cara, Vai primeiramente LER bastante sobre fisiculturismo, hipertrofia.. Qnd tiver lido o basico e ja tiver uma noçao sobre o assunto, planeja seu treino, sua dieta e posta aki p galera verificar se esta boa ou n. Soh depende de vc e + ning!

=> PESQUISAR => PESQUISAR => PESQUISAR => PESQUISAR => PESQUISAR => PESQUISAR => PESQUISAR

Postado
  • Autor

ta bom vo da uma pesquisada!

mais uma infirmação qual seria um bom treino oq devo fazer nun dia oq fazer no outra e n fazer!

quantidade de cada exercicio?

Postado

Dê uma boa lida na seção de treinamento do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=4

Você deve ser ectomorfo, o ganho de massa é realmente mais difícil, mas longe de ser impossível. Você tem que buscar resultados a médio/longo prazo, se alimentar bem acima de tudo, treinar certo e descansar o necessário.

Postado
se tomar anabolizantes vai se enxer de espinhas iguyal e perderá os ganhos c/ctza...

não sabe se alimentar...se fosse vc compraria o ANABOL-5+creatina universal 300gr...

há relatos de caras q ganharam até 7kg c/esse supelmento anabol-5

https://www.ventausa.com/theproducts.cfm?ca...39&subcat=0

e outra mano faça 6refeições...

pode comer de td e bastante...quer peso...peito de frango,batata doce,batatinha,arroz,macarrão,

frutas,saladas,etc....e 4litros de água/dia

esse anabol ai é estranho, ele é anabolizante e nao tem efeitos colaterais ou ele é parecido com o nitrix?

Postado

Seu corpo eh a coisa mais valiosa que vc tem.. Se eu fosse vc, sairia imediatamente dessa seção e ia para a de 'Nutrição'.

No começo do ano eu era relativamente até mais magro que vc (1.91m e tinha 68kg, agora tenho 80kg) e tb falava que era a genética, que a minha família é magra e por isso nao engordava. Porra nenhuma, isso é papo de preguiçoso. Resolvi mudar minha vida e parar de reclamar e em pouco tempo ganhei mais de 10kg.

Estipule objetivos pequenos.. Comece a comer bem e tente chegar aos 65kg até o Natal, por exemplo. Objetivo facílimo. Conseguindo isso, depois estipule 70kg até o meio do ano que vem.. Coisa simples, 1kg por mês. E saiba obviamente que ninguém fica forte de um dia para o outro, posso garantir que caso siga isso a risca, no carnaval de 2010 vai tá do jeito que quer.

E a minha dica é cobavital.

Postado
esse anabol ai é estranho, ele é anabolizante e nao tem efeitos colaterais ou ele é parecido com o nitrix?

ele não tem testosterona, por exemplo...não tem efeitos colaterais pq ele aumenta a quantidade de proteína que o músculo pode sintetizar, estimulam o anabolismo, bloqueiam a queda das proteínas nos músculos e combatem a fadiga muscular....ANABOL-5 é o primeiro produto que efetivamente levam ao ciclo construtor das proteínas dos músculos a um nível fora de sua imaginação que não é nem hormonal, nem de esteróides "RETIRADO DO SITE: https://www.ventausa.com/theproducts.cfm?ca...39&subcat=0 "

LEIA...

Postado

tem td ali mano...ou www.google.com.br

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.