Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Aproximadamente 3300 Kcal


Di$nU

Posts Recomendados

Pouca proteina.

Ele tem 58kg e está consumindo nesta dieta um total de 200g de proteína, está até elevada.

Eu ainda acho que mesmo com essas atividades o Fator de Atividade seria Moderadamente Ativo, a boa mesmo é ir experenciando como seu corpo lida com a dieta, essas formulas nos ajudam a especular o que pode vir a ser o mais próximo de nossas necessidades, se consumir mais ou menos calorias é questão de perceber os resultados.

Se estiver ganhando muito rápido é muito possivel ser bastante de gordura, daí necessário diminuir principalmente se percebendo perda de definição. Não havendo ganho de peso é aumentar a ingestão de alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara muitas calorias aii, e seu café da manhã tem muito carbo, joga só um 400ml de leite de soja com umas 40g de aveia e um pão integral com peito de peru q tá otimo, seria bom se vc postar o horario certinho do seu treino pra gente poder avaliar melhor seu pré e pós treino.... qualquer coisa coloca seu treino q nós ajudamos vc a monta-lo direto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai, ninguém?!?!

Opa, vo dar minha opnião:

Café da manha: Tirar o ovo e o suco. As 10g de whey da ceia eu colocaria aki.

Lanche 1: Tirar as duas claras e o azeite, no lugar eu deixaria um ovo inteiro.

Almoço: OK.

Lanche 2: Eu tiraria a margarina, pode ser bobagem, mas eu ainda prefiro seguir a idéia de evitar gordura no desjejum, pré e pós.

Janta: O suco do desjejum vai aki OU aumenta pra 225g de batata doce.

Ceia: Tirar as duas claras e o azeite, e colocaria 2 ovos inteiros no lugar.

Com essas alterações a quantidade de macros vai continuar praticamente a mesma, eu só distribui de um jeito q axei q ficaria melhor.

Abç, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vo dar minha opnião:

Café da manha: Tirar o ovo e o suco. As 10g de whey da ceia eu colocaria aki.

Lanche 1: Tirar as duas claras e o azeite, no lugar eu deixaria um ovo inteiro.

Almoço: OK.

Lanche 2: Eu tiraria a margarina, pode ser bobagem, mas eu ainda prefiro seguir a idéia de evitar gordura no desjejum, pré e pós.

Janta: O suco do desjejum vai aki OU aumenta pra 225g de batata doce.

Ceia: Tirar as duas claras e o azeite, e colocaria 2 ovos inteiros no lugar.

Com essas alterações a quantidade de macros vai continuar praticamente a mesma, eu só distribui de um jeito q axei q ficaria melhor.

Abç, bons ganhos.

Valeu Vonkz

Então, essas alternativas acho que são boas pra deixar ela um pouco mais economica, vo toma o suco no desjejum por que eu acho que dá um up no animo de manhã, além do brocolis que é pra compensar com as isoflavonas do leite de soja, aquela questão de estrogênio e tudo mais. E sobre a margarina acho que eu vou manter, as gorduras no pré dão uma energia no treino, pelo menos funciona comigo, mais as ideias dos ovos me parecem interessante, valeu!!

Só ainda to meio assim com o excedente de calorias, mais vamo ver né, é ir testando e aprovando

Editado por Di$nU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...