Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tio Hazama O_Õ


Hazama san

Posts Recomendados

Ainda ontei não resisti e me pesei, e vi que tinha perdido + 1kilo.800

em comparação a dia 5 que estava com 84, me preocupei em certa forma por essa perda... resolvi colocar arroz novamente na minha dieta, a 5 meses eu não comia nem um grão :mellow: e cozinhei arroz tipo italiano para risoto com caldo de legumes, deu quase 5 kilos, rendeu bem mais que eu imaginava :blink: guardei tudo separado em vasilhas

deve ter dado umas 18 e comprei mais alguns abacates para aproveitar a epoca, batata boce e mandioca, ai eu vario entre eles com uma proteina.

E já estava no mercado velei tbm Iogurte com Polpa de Ameixa 0% de Gordura. Mais coalhada zero... espero com isso da uma freiada na perda de peso e chegar ate dia 5

com no minimo 81

Treino de hoje foi de Peito/Ombro/tríceps

ums 55 min de treino + 70 min de aeróbico

meus ombros tão arebentados com essa rotina, mais o direito que o esquerdo :(

mais amanhã e sexta e tenho o final de semana pra relaxar

Tomei meu pós liquido e fiz meu estomago vacuum diario

logo depois comi frango + 100 gramas de arroz e 2 potinhos de Iogurte

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cuidado c/ o exesso de aerobico pq se não pode acaba parando de queima a gordura e queima massa magra faça sempre em estimulos diferentens por exemplo parte andando parte correndo e tals pq se não mais pra frente vai dificulta sua perca de gordura :).

Acho que a dor é um sinal que pegou pesado no treino o.O se ela pessistir passa um gelolzinho se pessisti vai no medico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

força ai cara

ja fui obeso , e não é fácil aguentar nego zuando, e o pior as tentações :(

se mantenha na dieta, foca nela cara... eu to chegando no fim do meu cutting, falta só perder os pneus e a parte interna da coxa, a gordura parece que gosta desses lugares em mim hsauhsuhasuHUHAuhAUUAh

MAIS BORA SECAR! sempre firme cara num desiste, qualquer sacrificio vai te trazer resultados, eles podem não ser imediatos, mais lá na frente vai valer a pena, pode apostar nisso :P

acompanhando, seu diário me cativou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes eu sentia uma dor danada dps dos treinos

eu tomando 2 colherzinha, dakela de chá

nunca mais senti dor muscular, é mto bom ela

vou correr atrás e te digo o resultado

Cuidado c/ o exesso de aerobico pq se não pode acaba parando de queima a gordura e queima massa magra faça sempre em estimulos diferentens por exemplo parte andando parte correndo e tals pq se não mais pra frente vai dificulta sua perca de gordura :).

Acho que a dor é um sinal que pegou pesado no treino o.O se ela pessistir passa um gelolzinho se pessisti vai no medico :D

foi o que eu passei agorinha, aquele spray na um gelo no lugar onde bate que até doi :Deu diminui bastante eles viu, eu quase tava virando um maratonista :lol:, tento sempre mudar de estimulos, mais 30 min na esteira pra mim são sagrados.

Já a questão do ombro, e que um lado e mais forte que o outro, e as vezes inconscientemente eu forço mais ele pra suprir a deficiencia, por isso to dando mais ênfase a execução que aos pesos

força ai cara

ja fui obeso , e não é fácil aguentar nego zuando, e o pior as tentações :(

se mantenha na dieta, foca nela cara... eu to chegando no fim do meu cutting, falta só perder os pneus e a parte interna da coxa, a gordura parece que gosta desses lugares em mim hsauhsuhasuHUHAuhAUUAh

parece eu me descrevendo :o

MAIS BORA SECAR! sempre firme cara num desiste, qualquer sacrificio vai te trazer resultados, eles podem não ser imediatos, mais lá na frente vai valer a pena, pode apostar nisso :P

acompanhando, seu diário me cativou muito

Eu to com plano a longo prazo, coisa de 2 anos...

Vou continuar tirando fotos todo dia 5 de cada mes

pra relatar essa mudança, mesmo que minima

obrigado mesmo pelas (palavras) agora e terminar de conzinhar os frangos e fazer o mesmo com o arroz, so capricorniano

adoro organizar as coisas e odeio surpresas :(

sim, tenho essas manias, mais quem não tem as suas hahahahah

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa tarde a todos :) acordei sem saco nenhum pra treinar

como todos dias desta semana :P, mesmo assim como todos dias fui para academia...

Costa

Puxada alta polia 20/12/10/8 --- 20,30,35,45 kilos

Remada baixa com puxador 20/12/10/8 --- 20,30,35,45 kilos

Remada curvada 20/12/10/8/6 ---- 20,30,40,55,60 kilos

Bíceps:

Rosca martelo 20/20/20/12 alteres de 4,6,8,10 e 12 kilos

neste fiz ums drops sets

Rosca direta na polia 12/10/8/6 14,20,25,32 kilos

Rosca concentrada 12/10/8/6 4,6,8,10 fui até falha aqui e

aproveitei e coloquei Panturrilha

Panturrilha:

Panturrilha em pé: 3X: 20/20/16/12 40/60/80/120

Panturrilha sentado: 3X: 20/20/20/40 20/40/60 drop para 40 e fiz até não aguentar...

eu sempre fui fraco :(

treino durou coisa de 57 min depois fui relaxar na minha esteira com velocidade media pra alta por 30 min e fim de treino...

Medidas tiradas dia 05/07/2011

Peitoral: 110cm

Cintura: 91cm

abdomen: 101cm abaixo do umbigo

Coxa E: 58 cm

Coxa D: 58 cm

Braco E: 36cm

Braco D: 36cm

Panturrilhas D e E: 41cm

Altura 1,80

Peso: 84

Bf? astronomico huahuahuahua

desculpem se errei algo, to morrendo de sono e to zerado de carbos zZZZZzzzZzZz volto mais tarde aew ;)

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bem galera?

vou dar um breve relato sobre alimentação do ontei pra hoje...

ontei 100% com peito de frango, ovos cozidos e salada e quase todas refeições :huh:

já hoje de manhã eu acordei bem cedo por hábito e já fui fazer pelo menos um aero de leve, antes disse minha mãe me pediu pra ajuda-la na freira.

Resultado: quase duas horas na feira e segurando tudo que é sacola nos braços, como pude esquecer o carrinho :blink: deve ter sido o sono ou esquecimento

ando com uma memória pessima, mais foi legal que comprei todas verduras,frutas e legumes pra semana, e meu couve-flor :heart: que vou fazer amanhã no almoço do domingão que e meu dia de carb-up.

:cheff:

Lasanha de couve-flor ao molho branco

  • Ingredientes
  • 300 g de couve-flor temperada com sal, noz-moscada e pimenta-do-reino
  • 100 g de presunto picado
  • 100 g de queijo mussarela picado
  • Queijo parmesão ralado a gosto
  • Recheio:
  • 2 colheres (sopa) de óleo
  • 250 g de carne moída
  • 1 cebola grande
  • 2 dentes de alho picado
  • Sal, pimenta-do-reino, cheiro verde picado a gosto
  • Molho branco:
  • 3 copos americano de leite
  • 1 colher (sopa) amido de milho
  • 1 caldo de carne esfarelado
  • 1 lata de creme de leite

Obs: to muito cansado de comer peito de frango, tem hora que estou me alimentando e quando vejo que ele ta como um chiclete dentro de minha boca, eca :hmmph02: vou variar um pouco, quase 3 meses so de frango não aconselho a ninguém...

Café da manhã: Ovo Pochê

Almoço: camarão com proteína de soja e vinagrete :happystrange:

então vou indo ai, e depois relato meu dia de treino que são um pouco mais interessantes que meus dias off...

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as fotos antigas vão virar motido de orgulho depois velho... pode ter certeza

ah velho, vi as fotos, você até que não tava tão feio, meu peito até dobrava pra baixo mano hahahahahaha...

com certeza vou acompanhar seu diário, bem promissor..

edit------

manda carne vermelha pra dentro para o frango não se tornar cansativo, a difença na questão de caloria e de e proteinão não é tão grande

gosto muito de coxão duro, é uma carne bem limpa, dou um caxinha pro açougueiro limpar pra min, chego em casa do mais uma limpada fica joia

eu costumo comer frango de 3 a 4 vezes por semana, 2 a 3 vezes carne vermelha e 1 vez peixe

diminui esse aeróbico [2]

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por acompanhar Henrique, vou pegar carne moida e alguns files sim , eu sempre li seu relato, desde o motivacional, e cara vc ta bem frente de todos nos.

Ta com shape muito bom, sem contar as cargas :o vou ver se tiro fotos de frente e com (roupas) pra dar uma avaliada, vc deve se lembrar como era, foto e gordinho ou ex-gordinhos não combinam muito <_< sempre o lado critico leva vantagem.

Já comecei a diminuir desde sexta o aero, me tira uma duvida vc tbm pensou em prestar educação fisica ou nutrição depois de sua evolução?

poxa... e pensar que so to vivendo de verdade somente agora, e como to vivendo :devil: huahahahuahua

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...