Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Falar Pra Mae?


al3x

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ate um tempo atras eu n podia trabalhar pq n era maior de idade. Se for seu caso pede somente a albumina, diz que eh algo q nem sustagem p ela, enche o saco ate ela comprar.
-

Ja o whey vc vai juntando ate da p comprar..

eu ia comprar 3kg de whey da hilmar (aquele q vende em sacos 20 kg), mas o cara que vende disse que agora só em 09 de janeiro

vo ve se ela compra 1 kg de albumina enquanto isso vo juntando até janeiro ja tenho o 120,00 dos 3 kg de whey :unsure:

mas o problema tbm é que ela acha feio :angry: mas vou torrar até ela aceitar :P

depois vou mostrar o vídeo, valeu! (e sou menor de idade sim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... no começo sim! - Isso não presta, vc vai ficar muito forte, Isso é "BOMBA"?

Mas hoje em dia, ela fala - Esse menino toma bomba pra meus amigos e famliares e não tah nem ai. Iguinora Suplementos passa por eles como se fosse um pacote de bolachas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mãe também viaja acha que eu tomando AE's :lol:

E uma vez que eu ia comprar uma creatina pra cavalo e ela descobriu que era produto veterinário, ela disse que eu tava querendo me envenenar que eu ia acabar no hospital desse jeito, a tese dela foi reforçada quando eu comprei a GLICERINA

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

PS : eu só tenho 16 anos quase 17 ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o secredo é falar bonito.

quandoela começar com frescura de que nao precisa disso e tal tu começa a explicar a ela.

minha mae axava que whey era "bomba"

o 1 suplemento foi um whey

hoje eu tomo whey+malto+albumina+NO+creatina+bcaa+glicerina e ela nao fala nada

eh so explicar oq cada um faz e pronto.

abraços e boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua mãe deve pensar que suplemento é o mesmo que bomba...Ela que paga sua academia? Se for, tem um jeito de fazer ela te dar o suplemento. Eu sou mãe, meus filhos são pequenos, mas comigo isso funcionaria. Se vc naum achar que é muito mico, pede pra algum instrutor da sua academia conversar com ela e explicar que suplemento é um complemento alimentar, que naum faz mal, e ao contrário é importante até, que vai ser bom pra vc e naum vai te deformar, que é diferente de bomba, etc...Ai pode ser que ela entenda. Senão, aceita e obedece, ou aproveita que essa época do ano é fácil gente novinha arrumar emprego de vendedor extra e vai trabalhar pra comprar seus próprios suplementos. Mas mesmo que opte por isso, acho bom vc tentar fazer a sua mae entender o que é um suplemento do que vc fazer algo escondido. Acho legal vc comprar com seu dinheiro mas naum acho nada bom mentir pra sua mãe. Qtos anos vc tem? 16?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e parceiro!!!!

Kem naum chora naum mama!!!!

MElhor uma merrequinha do nada!!!!

Pelo menos essa merreca banca seus suplementos e a academia acredito eu?!?!?!?

A minha merreca banca academia, suplementos e to ate satisfeito!!

MAis eu podia ganhar mais $$$ neh..

hauhaiuahuihaiuahuahiuah

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...