Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcdab - Avaliem


zordom

Posts Recomendados

Publicidade

e ae irmão, vou te dar mais um toque, se voce achar o que eu te falei foi errado, pois saiba nos temos que achar o que é bom pra cada um de nós, o nosso corpo se adapta de maneira diferente eum algumas situaçoes, por isso que eu te indiquei ver videos de fernando marques e videos de carlão e dodo, no you tube, voce vai ter muitos exercicios e de maneira correta, acho que malhar tres grupos diferentes em um dia é muita carga, mas acho que aumentar as series de forma de piramide onde voce aumenta a carga e diminui as flexoes, é mais util.Mas como te falei o negocio é ter paciencia, suplementar e perseverar...

Boa sorte...

veja no you tube, videos de fernando marques e videos de carlao e dodo, veja direitinho e espero ter te ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pocha com 72 de coxa esta bem abessa ! Dependendo se é de musculo ou gordura é claro!

de boa po, sempre joguei bola e tals.

hj treinei perna, sai da academia de cadeira de rodas euaheuha, o foda que q minha pantufa eh fina pra caralho, e por mais que eu malhe, bote peso ela num cresce ,fica que nem pedra mas num cresce.

Agora o q eu tenho eh uma EXTREMA dificuldade em exercicios para peito, nao consigo aumentar os pesos e nem fazer muitas repeticoes: exemplo, no supino, minha carga no inclinado eh 20 de cada lado, faco series de 7 -8 , dependendo do dia, se eu baixar o peso pra 15, faco series de 8 - 9 , ou seja baixo 10 quilos de carga e aumento so 1 ou 2 repeticoes.

fooooda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...