Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Mcgrath No Brasil: Expo Nutrition 2011!


mixeR

Posts Recomendados

Publicidade

Não é só no Brasil q acontece isso... Afinal só quem é sarado ou treina a "x" anos pode pegar amostra? Eu hein, amostra serve pra isso msm...

Blz cara? O problema nao é quem não treina pegar amostrar... o problema é pergar termo pra que?Cara sexta tenha senhoras de 70 anos pela aparencia, que normalmente gostam de criticar os "fortoes". Na minha opinião esse evento não seria o evento adequado para esse publico.Familias levando crianças tipo 3 ou 4 crianças por familia, tipo evento na Quinta da Boa Vista.

Agora sobre as amostra acho que tem que pegar sim e muito afinal a amostra é para provar o produto mas 1 caps de terma vai dar para testar? Os saches de Whey é bom para testar o gosto e o modo que ele diliu ne?! Eu por exemplo so pela cara de galera na Nutrilania não compro produtos deles.

Obs: O No2 deles o Force 1 custa R$500 aproximadamente.hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz cara? O problema nao é quem não treina pegar amostrar... o problema é pergar termo pra que?Cara sexta tenha senhoras de 70 anos pela aparencia, que normalmente gostam de criticar os "fortoes". Na minha opinião esse evento não seria o evento adequado para esse publico.Familias levando crianças tipo 3 ou 4 crianças por familia, tipo evento na Quinta da Boa Vista.

Agora sobre as amostra acho que tem que pegar sim e muito afinal a amostra é para provar o produto mas 1 caps de terma vai dar para testar? Os saches de Whey é bom para testar o gosto e o modo que ele diliu ne?! Eu por exemplo so pela cara de galera na Nutrilania não compro produtos deles.

Obs: O No2 deles o Force 1 custa R$500 aproximadamente.hehehe

Blz e vc?

Mas tipo, a questão é q qq evento, ainda mais com divulgação internacional, atrai mt gente, até quem não é mt chegado no assunto. Ai acaba pessoal levando td mundo como "programa de familia". Tira foto, se diverte e tal. E pra eles, é mt melhor ir pessoas q estão iniciando ou q nunca tomaram nada deles, do q quem já treina e já toma estes produtos. Pense bem...

Ah na boa 1 capsula de thermo só vai testar e dar efeito em quem é mt sensivel a estimulantes. Ai toma sente "algo" e compra mais. E os sachês de whey geralmente tem melhor diluição e mais sabor q os potes de whey. Vc deve saber o pq né?

Hehe existe NO se não me engano da neonutri que 100 doses sai a R$340. Detalhe: Contem 600mg de cafeina por dose. :D

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me deixou um pouco puto la.

Nego via distribuição de amostra, vinha mais de 300, parecia formigueiro... nego nem sabe o que é, as vezes nem treina, nao sabe o que é a diferença de um Whey, um Malto. E sai pegando so pra tomar vantagem, brasileiro é foda.

Acabou que eu que treino, compro os produtos, não consegui pegar quase nada, exatamente pq quando começavam a distribuir, nao sobrava, vinha gordo, magro, criança, adulto, gravida, tudo pra pegar...

não é só brasileiro que faz isso... lembro que na época do olympia ano passado, nos foruns gringos, muito gente tambem tirava essas fotos mostrando essas "coleções" de amostras gratis :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter um evento desses aqui em Brasília!

Falaram que quase nao tiraram foto com o frank..

Se um cara desses viesse para cá, preferiria mil vezes ficar tirando duvidas sobre treino/nbutrição do que ficar pegando amostra gratis.

Um cara com um conhecimento desses e ninguem aproveita..

O ingles ia ter que ta afiadinho hem, foda que maioria mal fala portugues!!!!

Mas o cara é foda, podia ter um evento desses em sampa?( Se tiver alguem me fala, pq eu nem sei!!!kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...