Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Gains - Universal No Pos Treino ?


eduunai

Posts Recomendados

Bom galera, eu tenho tomado Whey Protein + Malto no pos treino e não estou com bons resultados, porem sou magro e tenho dificuldade em ganhar massa muscular, to querendo tomar Real Gains - Universal no lugar do Whey pelomenos ate eu ganhar um bom peso e depois volto a tomar whey novamente, tenho 1,87 76KG.

Proteinas eu tenho ingerido bastante e mesmo assim estou com grande dificuldade para ganhar peso, seria uma boa troca, tomar Real Gains - Universal + malto no pos-treino ?

Se não for uma boa ideia tomar Hipercalorico no pos-treino, eu posso toma-lo que horas ?

Editado por eduunai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom vamos lá...

Café da manhã 7:40 = Albumina + 1Banana + Farinha de aveia + 2 Pão de sal.

Lanche Manhã 9:30 = 3 bananas

Almoço 12:00.

Lanche tarde 2:30 = 3 bananas + 1 maçã + 1 pera.

Lanche 4:00 = Sempre variado, pois eu trabalho e porem não tem como escolher o que comer a tarde, justamente por isso estou querendo comprar 1 hipercalorico, só não sei se isso é certo.

Pre-treino 7:00 = 250ML leite desnatado + 1 banana + granola + farinha de aveia + 4 claras de ovos + maçã.

Pos-treino 8:30 = Whey + Malto

Antes de dormir = Albumina

Bom, como eu já expliquei em outro topico eu trabalho o dia inteiro, então é meio complicado trazer algo de casa para comer, a não ser um suplemento em uma garrafinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá...

Café da manhã 7:40 = Albumina + 1Banana + Farinha de aveia + 2 Pão de sal.

Lanche Manhã 9:30 = 3 bananas

Almoço 12:00.

Lanche tarde 2:30 = 3 bananas + 1 maçã + 1 pera.

Lanche 4:00 = Sempre variado, pois eu trabalho e porem não tem como escolher o que comer a tarde, justamente por isso estou querendo comprar 1 hipercalorico, só não sei se isso é certo.

Pre-treino 7:00 = 250ML leite desnatado + 1 banana + granola + farinha de aveia + 4 claras de ovos + maçã.

Pos-treino 8:30 = Whey + Malto

Antes de dormir = Albumina

Bom, como eu já expliquei em outro topico eu trabalho o dia inteiro, então é meio complicado trazer algo de casa para comer, a não ser um suplemento em uma garrafinha.

cara sua dieta nao ta legal nao, tem lanche ai q vc so come fruta, ou seja, nada de proteina. O hiper vai te ajudar a substituir alguma refeiçao (nada de por no pos), mais todas é complicado. Este post vai te ajudar um pouco no q comer

PS: whey é no pos com malto, hiper usa para substituir alguma refeição e no pre treino pode ser tbm.

Editado por ippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta é horrível brother, vc deve é estudar mais aqui no fórum, provavelmente vc é um ectomorfo(metabolismo rapido) tem uma estatura muito maior que a minha, e aparentemente come menos do que eu( que tenho apenas 1,69) quer ganhar massa como?

Coloque o hipercalórico de manhã, batido com leite e aveia, e banana, pesquise sobre dietas no fórum, calcule as kcal's corretas, e as divisões dos nutrientes.

Com uma dieta certa, nem de suplemento você precisa, eles só vão complementar.

Quer crescer, come e muito.

Abraços.

Editado por jorney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...