Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ufc 136] - Aldo Vs. Florian | Machida Vs. Sonnen

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

UFC 136

October 8, 2011 - Toyota Center - Houston, USA

Rumored Card

José Aldo vs. Kenny Florian

Lyoto Machida vs. Chael Sonnen

---------------------------------------------------------------------

https://twitter.com/#!/cajufreitas/status/88030080839852032

A fight between Chael Sonnen and Lyoto Machida is all but a done deal.

Sources close to the situation tell Fighters Only that Sonnen will be making his UFC return at light-heavyweight and is almost certain to face the Brazilian former champion.

The fight is apparently being considered for UFC 136, which takes place on October 8th in Houston, Texas. No fights have been announced for that card but Jose Aldo and Kenny Florian are expected to headline.

Machida is a fighter that Sonnen has long had his eye on, and not just because he is a training partner and friend of Sonnen’s favourite smack-talk target Anderson Silva.

Sonnen made comments at the weekend about possibly fighting Machida when he returns to action, and has been taking potshots at him via Twitter (although that is nothing new).

The latest - “Of course your sport should be taken seriously. Everybody would like to be able to workout in their bathrobe” - is a dig at Machida’s background in Shotokan Karate.

He also slammed the recent spate of videos depicting Black House fighters training with Steven Segal. “I don't seek training advice from actors for the same reason I don't seek health advice from strippers.”

Today Machida told Brazilian website Tatame that he will sign for the fight immediately if Sonnen really wants it, but sources say that verbal agreements are already in place at this point.

More news as we get it.

Lyoto contra Sonnen: “Eu topo na hora”

Ex-campeão peso meio-pesado do UFC, Lyoto Machida nunca teve vida fácil no maior evento de MMA do planeta. O estilo indiscutivelmente eficiente do carateca passou a ser questionado após sofrer a primeira derrota de sua carreira e perder o título para Maurício Shogun. Após o revés, Lyoto fez uma luta morna contra Quinton Jackson e, apesar da clara superioridade, os juízes deram a vitória para o americano, que reagiu com surpresa. Lyoto então passou a ser pressionado por Dana White, que não hesitava em questionar sua falta de agressividade. O carateca respondeu as pressões do chefe de maneira brilhante ao aposentar Randy Couture ao melhor estilo “Karate Kid”.

Quase três meses após o triunfo, o faixa-preta ainda não tem adversário definido, mas não descuida de sua forma mantendo o peso e praticando Caratê e Jiu-Jitsu diariamente. Com os principais atletas da categoria com lutas marcadas, Lyoto está tranquilo aguardando a definição dos combates e consequentemente de seu adversário. Voltando a ativa, o falastrão Chael Sonnen declarou ao site MMAfighting que gostaria de subir de peso para enfrentar um “certo carateca” e que espera que o confronto aconteça em breve.

A TATAME entrou em contato com o ex-campeão para saber o que ele achava da declaração e Lyoto se demonstrou bem animado para o possível confronto. “Eu achei ótima essa declaração dele e estou cheio de disposição para fazer essa luta. Ele está voltando agora, está querendo lutar e sinceramente acho essa uma boa luta para mim. Se o Sonnen realmente quiser fazer esse combate, eu topo na hora, sem problema algum”, declarou o carateca.

Prevvejo um estRUpo

Postado (editado)

Até que fim Sonnen !!!

Essa luta eu não perco por nada!

WAR SONNEN

Prevejo um estupro

lyoto espertinho

ia ser facil essa luta

SÓ RINDO DO SONNEN!!! KKKKKKKKKKKKKK

Jogo certo pro Lyoto,que tem uma ótima defesa de quedas,e em pé é MUITOOO melhor q o Sonnen!

To tendo um Déjà vu aqui , não sei direito mas tem haver com um certo cachorro louco...

Editado por Tanin
Postado (editado)

Meu deus,comparar Lyoto com o Wandeco,só rindo!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora voce fala isso, se o Wand tivesse ganhado seu discurso ia ser que ele batia no Sonnen e no Belfort ao mesmo tempo.

E não sei onde voce viu a comparação ai...

O que eu quis dizer é que sempre que tem um brasileiro lutando as respostas são aquelas.

Pode ser Mister_FrangoBR vs Fedor , as respostas sao sempre as mesmas, vai ser um massacre , humilhação etc

Não se engane, eu torço pro AS, Shogun ,Cigano até o Lyoto, mas contra o Sonnen devo torcer pro Sonnen vencer.

Editado por Tanin
Postado

Não é questão de ser brasileiro,é questão de nexo.

Comparar Lyoto que naturalmente luta nos meio-pesados,já foi campeão do UFC,vem lutando regularmente,com o Sonnen que nunca foi nada no MMA e vem de uma categoria inferior,fica meio óbvio que o Lyoto é favorito.

Postado (editado)

Não é questão de ser brasileiro,é questão de nexo.

Comparar Lyoto que naturalmente luta nos meio-pesados,já foi campeão do UFC,vem lutando regularmente,com o Sonnen que nunca foi nada no MMA e vem de uma categoria inferior,fica meio óbvio que o Lyoto é favorito.

Ah sim, tem verdades ai..

Só não concordo da parte que o Sonnen não foi nada ... por exemplo, ele bateu no Okami no UFC 104, e agora esse mesmo Okami enfrentará Anderson Silva simplesmente por uma possivel "revanche"... é brincadeira né, nesse caso eu concordo com alguns... AS by estupro :lol:

Editado por Tanin
Postado

CONFIRMADO

Uma luta entre Chael Sonnen e Lyoto Machida é o máximo, mas é um negócio fechado.

Fontes próximas à situação disseram à Fighters Only que Sonnen estará fazendo seu retorno á light-heavyweight e é quase certo que irá ser para enfrentar o ex-campeão brasileiro Lyoto Machida.

A luta aparentemente está sendo planejada para o UFC 136, que acontece em 8 de outubro, em Houston, Texas. Nenhuma luta foi anunciada oficialmente para esse evento, mas José Aldo e Kenny Florian são esperados para ser o destaque.

Machida é um lutador que Sonnen há muito tempo estava de olho, e não apenas porque ele é um parceiro de treinamento de seu rival Anderson Silva.

Sonnen fez comentários no fim de semana sobre a possibilidade de lutar com Machida, quando ele retornar à ação, e tem falado muitas coisas para ele via Twitter (apesar de que isso não é nenhuma novidade).

O mais recente - "É claro que seu esporte deve ser levado a sério. Todo mundo gostaria de ser capaz de exercitar-se no seu roupão de banho".

Ele também criticou a recente onda de vídeos divulgando os treinamentos dos lutadores da Black House com Steven Segal. "Eu não busco conselho de treinamento com atores, pela mesma razão que eu não procuro conselhos de saúde com strippers."

Machida disse hoje á Tatame, site brasileiro, que ele vai assinar para a luta imediatamente se Sonnen realmente quiser isso, mas outras fontes confirmaram que os acordos verbais já estão no local neste momento.

https://www.fightersonlymagazine.co.uk/news/viewarticle.php?id=7179

Postado

Agora voce fala isso, se o Wand tivesse ganhado seu discurso ia ser que ele batia no Sonnen e no Belfort ao mesmo tempo.

E não sei onde voce viu a comparação ai...

O que eu quis dizer é que sempre que tem um brasileiro lutando as respostas são aquelas.

Pode ser Mister_FrangoBR vs Fedor , as respostas sao sempre as mesmas, vai ser um massacre , humilhação etc

Não se engane, eu torço pro AS, Shogun ,Cigano até o Lyoto, mas contra o Sonnen devo torcer pro Sonnen vencer.

não tem como comparar wand e lyoto, tem varias diferenças

uma dela se chama estrategia

faz muita a diferença, um tem, outro não tem, wand ganhando ou não, não mudaria minha opinião

Postado

Esse sonnen -nem uso letra maiúscula para esse cara- só sabe promover luta, porque lutar mesmo ... só dopado e colocando para baixo e fazendo dano mínimo ... esse cara é uma piada.

Postado

UFC 136

October 8, 2011 - Toyota Center - Houston, USA

Rumored Card

Frankie Edgar vs. Gray Maynard

José Aldo vs. Kenny Florian

Lyoto Machida vs. Chael Sonnen

https://espn.go.com/mma/

Se esse for o card mesmo , ta muito bom :)

Esse sonnen -nem uso letra maiúscula para esse cara- só sabe promover luta, porque lutar mesmo ... só dopado e colocando para baixo e fazendo dano mínimo ... esse cara é uma piada.

Ta.

Postado

duas dispultas de cinturão no mesmo evento?

acho meio dificil

GSP e Aldo defenderam seus títulos no Canadá!

Os títulos dos pesos Pena e Galo ainda n são mto valorizados pelo Dana,por isso dá pra acontecer uma defesa de cinturão de um peso maior e o de uma categoria vinda do WEC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...