Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dessa Massa Eu Adquiro ?/

tunho

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal eu malhava a meses atras ai dei um tempo i agora to voltando a malhar hoje fes uma semana que to malhando tenho 16 anos 1,74m 63kg esto na duvida em qual dessas massas eu compro [Massa Nitro NO2 - Millennium 1,4kg] ou [Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica 1000g] a massa nitro de 1,4kg custa R$55,00 i a massa 3200 custa R$ 65,00 eu tava pessando em optar pala massa nitro o que voces acham que eu vou me desepcionar no futuro????/

mas estou aqui pra coletar informações a respeito de que suplemento eu comprar .

desde já agradeço pela colaboração de todos! :)

Editado por tunho
Postado

Ambos estão mt caros, principalmente o primeiro. O 3200 é melhor em sua tabela. Mas pesquise q vc achará preço bem melhor.

Abraço.

Postado

Cara tem uma receita pra fazer esse 3200 da probiotica q sai pela metade do preco..

creditos ao leandro twin.

Massa 3200 Anti-Catabolic - Caseiro

Informações Nutricionais

Porção: 129g (6 colheres de sopa)

Calorias: 521kcal

Carboidratos: 90,3g

Proteinas: 34g (100% alto valor biológico)

Gorduras: 2,7g

Receita:

1000g Whey 80% (Hilmar, Glanbia, etc) = Entre R$ 30,00 e R$ 35,00. Aqui mesmo no forum tem pra vender.

2000g Maltodextrina (pode usar tambem: dextrose, açúcar mascavo ou achocolatado em pó) = R$ 20,00 em média.

Pote ou saco para misturar tudo.

Postado

Cara tem uma receita pra fazer esse 3200 da probiotica q sai pela metade do preco..

creditos ao leandro twin.

Massa 3200 Anti-Catabolic - Caseiro

Informações Nutricionais

Porção: 129g (6 colheres de sopa)

Calorias: 521kcal

Carboidratos: 90,3g

Proteinas: 34g (100% alto valor biológico)

Gorduras: 2,7g

Receita:

1000g Whey 80% (Hilmar, Glanbia, etc) = Entre R$ 30,00 e R$ 35,00. Aqui mesmo no forum tem pra vender.

2000g Maltodextrina (pode usar tambem: dextrose, açúcar mascavo ou achocolatado em pó) = R$ 20,00 em média.

Pote ou saco para misturar tudo.

o Problema eh ki eu moro na bahia o frete custa R$27,66 wntão sai o mesmo preço eu comprar aki na farmacia ou em qualquer outro site

Postado

Bom pessoal eu malhava a meses atras ai dei um tempo i agora to voltando a malhar hoje fes uma semana que to malhando tenho 16 anos 1,74m 63kg esto na duvida em qual dessas massas eu compro [Massa Nitro NO2 - Millennium 1,4kg] ou [Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica 1000g] a massa nitro de 1,4kg custa R$55,00 i a massa 3200 custa R$ 65,00 eu tava pessando em optar pala massa nitro o que voces acham que eu vou me desepcionar no futuro????/

mas estou aqui pra coletar informações a respeito de que suplemento eu comprar .

desde já agradeço pela colaboração de todos! :)

3200 sem dúvida alguma, tomei ela e tive OTIMOS GANHOS!

só que 1 kg nao da nem pro cheiro, pra 1 mes você teria que pegar 3 kg no minimo, dependendo de como voce vai tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...