Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Albumina


Rum90th

Posts Recomendados

Galera eu estou afastado da academia a dois meses e vou voltar a malhar agora esse mês, eu tomava suplementos como whey protein, creatina e dextrose, os 3 juntos todos os dias, tive resultados obns mas não tão bons assim, não vi muita diferença no corpo.

Porem ano passado tomei albumina por 3 vezes, em 3 periodos diferentes do ano e a albumina me dava excelentes resultados!

A pergunta é, vocês recomendam que eu tome albumina denovo mesmo ja tendo tomado ela 3 vezes a um ano e mesmo tendo tomado whey que é mais forte? e se eu voltar a malhar essa semana por exemplo, deve esperar algum tempo para começar a tomar albumina ou ja posso começar a tomar desde o inico pois malho a 2 anos e meio e fiquei dois parado!

Ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

claro que pode.

e so um suplemento alimentar, que faz um complemento a dieta

no caso a albumina substituiria voce comer ovos.

pode tomar do mesmo jeito, se quiser, direto durante todos os dias da sua vida.

whey mais forte? acho que nao, cada um e diferente do outro

whey= proteína de rápida absorção

albumina= proteína de lenta absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A albumina é uma proteína de absorção mais lenta pelo corpo, diferente do whey que a absorção é mais rápida. Não há restrições para quando começar a tomar albumina, visto que a mesma é clara de ovo desidratada, mesmo que vc já tenha tomado antes. O conselho é vc montar uma dieta de acordo com seus objetivos pois sem a mesma não tem como ter resultados satisfatórios só utilizando suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu estou afastado da academia a dois meses e vou voltar a malhar agora esse mês, eu tomava suplementos como whey protein, creatina e dextrose, os 3 juntos todos os dias, tive resultados obns mas não tão bons assim, não vi muita diferença no corpo.

Porem ano passado tomei albumina por 3 vezes, em 3 periodos diferentes do ano e a albumina me dava excelentes resultados!

A pergunta é, vocês recomendam que eu tome albumina denovo mesmo ja tendo tomado ela 3 vezes a um ano e mesmo tendo tomado whey que é mais forte? e se eu voltar a malhar essa semana por exemplo, deve esperar algum tempo para começar a tomar albumina ou ja posso começar a tomar desde o inico pois malho a 2 anos e meio e fiquei dois parado!

Ajudem!

primeiro de tudo talvez vc nao teve bons resultados com esses suples pq sua dieta nao era boa, o principal de musculação é a dieta. Segundo, whey, dextrose e albumina sao apenas proteinas e carbo com absorções diferentes, nao existe isso de ser fraco ou forte para tomar todo dia ou fazer ciclos, isso se vc criar um pouco de coragem de pesquisar vai achar varias informações, sobre a creatina nem vou dizer nada pesquisa aew o q nao falta é topico sobre. Terceiro, albumina te deu mais resultados pq completou mais sua dieta, ela devia ta pobre de proteinas e tomando albumina melhorou um pouco. Quarto, se vc ta parado a 2 anos, vc ja perdeu tudo q vc ganhou na musculação, ou seja, vc vai começar tudo de novo, vc pode sim tomar do começo a albumina, mais nem é tao adequado, ate pq a alimentação no começo ja é suficiente.

PS: sem dieta boa, vc nao vai a lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...