Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra De Suplementos Importados

Pedro27

Posts Recomendados

Postado

Olá

Malho faz um mês e pouco e faço muay thai há 1 ano e meio.Nunca usei nenhum tipo de suplemento.Tenho 16 anos,1.75m,73kg

Viajarei pra Nova York agora no dia 10 e comprarei whey protein importada.

Obviamente lá é MUITO mais barato e por conta disso comprarei a whey de qualquer forma,provavelmente uns 4,5kg(10 lb) ou mais.

Quero a whey com a maior qualidade possivel ja que o preço compensa extremamente.No entanto,não sei qual a melhor marca existente lá já que nao tenho experiência com suplementos..Já adianto que não me importo tanto com o preço.

Fui numa loja aqui no RJ e o cara disse que a melhor é VP2 Whey Protein Isolate...Aqui 900g custam cerca de 250 reais enquanto lá custa cerca de 35 dolares(60 reais)..

Também li que a Optimum Gold Whey Protein é muito boa..aqui 4,5kg custam cerca de 550 reais enquanto lá custa cerca de 85 dolares(145 reais)

Então quero saber qual a melhor marca e qual o melhor modelo para se comprar..se é isolada ou não ou algo do tipo..até porque não entendo tanto do assunto e antes de começar a usar vou ao médico e nutricionista..

Atenciosamente,

Pedro

Postado

Olá

Malho faz um mês e pouco e faço muay thai há 1 ano e meio.Nunca usei nenhum tipo de suplemento.Tenho 16 anos,1.75m,73kg

Viajarei pra Nova York agora no dia 10 e comprarei whey protein importada.

Obviamente lá é MUITO mais barato e por conta disso comprarei a whey de qualquer forma,provavelmente uns 4,5kg(10 lb) ou mais.

Quero a whey com a maior qualidade possivel ja que o preço compensa extremamente.No entanto,não sei qual a melhor marca existente lá já que nao tenho experiência com suplementos..Já adianto que não me importo tanto com o preço.

Fui numa loja aqui no RJ e o cara disse que a melhor é VP2 Whey Protein Isolate...Aqui 900g custam cerca de 250 reais enquanto lá custa cerca de 35 dolares(60 reais)..

Também li que a Optimum Gold Whey Protein é muito boa..aqui 4,5kg custam cerca de 550 reais enquanto lá custa cerca de 85 dolares(145 reais)

Então quero saber qual a melhor marca e qual o melhor modelo para se comprar..se é isolada ou não ou algo do tipo..até porque não entendo tanto do assunto e antes de começar a usar vou ao médico e nutricionista..

Atenciosamente,

Pedro

Eu iria de optimum, CxB melhor, o não são 2 gramas de carb do isolate da vpx que fará diferença.

Postado

Eu iria de optimum, CxB melhor, o não são 2 gramas de carb do isolate da vpx que fará diferença.

não entendi essa parte "o não são 2 gramas de carb do isolate da vpx que fará diferença."

porque o whey da optimum seria melhor,se esse vp2 isolado é mais caro e nao tem(ou tem quase nada) de carboidratos/gordura?

abraços

• Supermoderador
Postado

A quantidade de carboidratos e gorduras que o VP2 tem a menos é insignificante.

E você acha que o fato de um produto ser mais caro o torna melhor?

Na minha opinião, o Optimum tem melhor custo-benefício.

Postado

A quantidade de carboidratos e gorduras que o VP2 tem a menos é insignificante.

E você acha que o fato de um produto ser mais caro o torna melhor?

Na minha opinião, o Optimum tem melhor custo-benefício.

mas esse vp2 ser isolado não muda pra melhor tambem nao?

o que eu falei do preço é que a diferenca é de mais de 100 reais pra 900g entao alguma coisa deveria haver pra justificar essa diferença

nos eua : optimum 2lb - aprox 40 reais - vp2 2lb- aprox 65 reais

se tiver algum outro que eu possa considerar avisa..porque na loja lá nos eua que eu vou ver e tal porque pode haver algum desconto

• Supermoderador
Postado

então, não vale a pena pagar 60% a mais por um produto que praticamente não tem vantagem nenhuma.

E quando você for comprar, se quiser pode pegar pacotes com peso maior - você consegue comprar com desconto assim.

Postado

Whey optimum é um ótimo whey.

Mas use algum hidrolisado,é o tipo de troca que você sente a diferença muito rápido.

Já que vai estar lá,compre algum melhor.E 100% gold standard da optimum NAO É o melhor.

Postado

ja que vai pra lar experimenta o hydrolizado da ON, na minha opniao eh o melhor. Claro esquecendo o custo beneficio.

Postado

Não tem como comparar Vp2 com Optimum.

São diferentes

um é praticamente ISO e Hidrolizado.

Outro é Whey Concentrado Rico em BCAA´s, Glutamina.

Eu iria de Vp2 simplesmente pelo alto poder de absorção, é o whey mais rapido e "limpo" do mundo.

Mas o optimum por outro lado tem alto valor biologico, alto valor de BCAA´s e Glutamina.

Traria pelo menos 3kgs dos dois, hehe.

Postado

Você treina faz 1 mês e pouco. Sinceramente, eu não compraria hidrolisado. É muito mais caro e não dará tanta diferença assim. Eu compraria um sacão de 10lbs to Gold Standard (da ON) e traria uns 2 potinhos de creatina. NA MINHA OPINIÃO, vale mais a pena.

Abraço!

Postado

Se eu fosse pros EUA, traria também CASEINA!

10 lbs de Whey.

e 10 lbs de Caseina.

Whey pos treino.

Caseina antes de dormir e ao acordar.

Pronto, vc tem seu estoque de proteina garantido por uns 5 meses.

Creatina da Universal é bem barato la tb. Glutamina, Multivitaminico da Optimum (acho que é Optimem o nome.)

Na verdade eu fico maluco só de pensar, mais facil perguntar o que eu não traria, Muscle Milk, Syntha 6, Nitrix, Animal Rage, Animal Pak. Tudo la vale a pena pq se paga 30-40 dolares, não o absurdo de 250 reais aqui.

Postado

Se eu fosse pros EUA, traria também CASEINA!

10 lbs de Whey.

e 10 lbs de Caseina.

Whey pos treino.

Caseina antes de dormir e ao acordar.

Pronto, vc tem seu estoque de proteina garantido por uns 5 meses.

Creatina da Universal é bem barato la tb. Glutamina, Multivitaminico da Optimum (acho que é Optimem o nome.)

Na verdade eu fico maluco só de pensar, mais facil perguntar o que eu não traria, Muscle Milk, Syntha 6, Nitrix, Animal Rage, Animal Pak. Tudo la vale a pena pq se paga 30-40 dolares, não o absurdo de 250 reais aqui.

Haaaja mala pra tudo isso ein!

Se eu fosse com mais alguém, com certeza traria tudo isso. Mas sozinho acho difícil, porque provavelmente iria trazer roupa, perfume, algum eletrônico...

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...