Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Test Freak - Presente Bb.com! Sorte....


drsimiao

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu já entrei em contato com o BB.com e eles agradeceram e falaram pra eu ficar com o produto...

Em primeiro lugar, muito bonita a sua atitude de entrar em contato com a loja relatando o ocorrido, sem dúvida um gesto de respeito.

Quanto ao produto, use conforme a descrição do mesmo ou conforme a recomendação de algum profissional na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fenugreek, ecdysterone e testofen ... muito interessante cara, sao substancias q estao em alta no mercado e com um feedback mto bom dos usuarios

aumente a quantidade de proteina diaria e tente fazer um treino do tipo 5x5 pq o ganho de forca sera mto bom

alguns relatos gringos usam testofen no lugar de tamoxifeno na TPC e obtem resultados melhores do que o tamox e sem colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou tomando 2 comp de test freak a noite . Iniciei com 4 cp mas tive dois efeitos : constipacao intestinal e insônia . Agora estou na terceira semana e o produto indica o uso por dois ciclos de 8 sem. O efeito q tenho notado eh o aumento de acne e oleosidade da pele = andogenizacao? . Na musculação ainda Nao notei nenhuma diferença significativa. Qto a libido esta muito aumentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já entrei em contato com o BB.com e eles agradeceram e falaram pra eu ficar com o produto...

Parabéns pela sua atitude!

Eu nao tenho a minima ideia doq eh esse produto e nao tenho interesse, mas, no seu lugar, pesquisaria pra descobrir se eh um test booster ou um PH.

De acordo com os comentarios do SrBigode, parece ser somente um test booster (tribulus bombado. rs) msmo.

abrcs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do russo nada! O cara disse q entrou em contato e eles mandaram ficar com o produto, então é sinal q reconheceram o erro e irão enviar outro ao russo. Agora se não tivesse avisado será q eles mandariam outro?

Por isso que gosto de pagar td q posso com Paypal. Era soh o russo abrir uma disputa que resolveria o problema!!

Agora, se pagou com cartao de credito, n sei c a bb ia dar jeito n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...