Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntesize +Green Magnitude É Desperdidio?


b25

Posts Recomendados

Bom galera eu to querendo fazer um culting e to com algumas duvidas

a primeira é se seria desperdicio eu usa GM com o syntesise vpx , no caso o syntesize seria o pós e o GM creatina vocês acham isto valido ?

o green magnitude é melhor que a creatina monoidratada e cee ?

seria melhor eu usar cee pré treino e no syntesize no pós ?

eu tambem quero usar bcaa (20g /dia) eu poderia usar também leucina isolada (15g/dia )? Seria desperdicio ? Se for qual seria melhor usar o bcaa ou a leucina isolada(5g 15minutos antes das refeiçôes )

Os outros suplementos que vou usar sâo oxyelite pró , PW (intra treino 2 escopos ) fora o basico whey , dextrose e albumina

A dieta ja ta pronta ,vai ser hipocalorica hiperproteica com

pouco carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CEE é lixo e tenho 99% de certeza que já te falaram isso em outro topico;

Sim, GM como creatina é disperdicio quando já se tem SyntheSize (ao menos na minha opiniao; até porque ainda precisam comprovar que as creas que ele tem realmente sao superiores a mono);

Nao sei qual sua intencao com 20g BCAA + 15g leucina, mas a principio pode ser usado (repare que "pode" é diferente de "deve", "vai ser bom" ou coisas do tipo :D).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CEE é lixo e tenho 99% de certeza que já te falaram isso em outro topico;

Sim, GM como creatina é disperdicio quando já se tem SyntheSize (ao menos na minha opiniao; até porque ainda precisam comprovar que as creas que ele tem realmente sao superiores a mono);

Nao sei qual sua intencao com 20g BCAA + 15g leucina, mas a principio pode ser usado (repare que "pode" é diferente de "deve", "vai ser bom" ou coisas do tipo :D).

Abracos

serio craw69 q a cee é lixo? pow sempre tive curiosidade de tomar e nunca vi relatos sobre a msm o.o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só pelo que o Craw disse, com ele corrobora ainda mais o que penso, mas toma um depois outra, não tem porque mandar mais de 5g de creatina por dia (salvo se for fazer saturação) mesmo sendo defirentes tipos de creatina. Quanto ao do bcaa e leucina, se for intra treino acho que da pra fazer 8:1:1 pelo que lembro, e acho que daria pra usar umas 30g totais, mas ando sem ler sobre bcaa e pode ter mudado um pouco a idéia do pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CEE é lixo e tenho 99% de certeza que já te falaram isso em outro topico;

Sim, GM como creatina é disperdicio quando já se tem SyntheSize (ao menos na minha opiniao; até porque ainda precisam comprovar que as creas que ele tem realmente sao superiores a mono);

Nao sei qual sua intencao com 20g BCAA + 15g leucina, mas a principio pode ser usado (repare que "pode" é diferente de "deve", "vai ser bom" ou coisas do tipo :D).

Abracos

Valeu pela resposta e pela paciênci kara

A minha intençao com o bcaa é evitar catabolismo e com a leucina é aumentar a sintese de proteina sei que é bem dificil ganhar massa magra com dieta hipo entao se eles me ajudarem a manter ja ta bom demais

O no syntesize tem creatina , mais ele é usado mais para a recuperaçao muscular , queria creatina para aumento de força , sei por isso pensei no GM

Eu já vi voce elogiar o GM em outros tópicos , você acha que para essa finalidade ele é bom ?

E se eu fosse usar creatina mono para aumento de força e o syntesize no (para recuperaçao) seira valido sei que uma parte da crea seria disperdiçada mas valeria apena pena recuperaçao

PS :Alguém conhece um pós treino que nâo tenha creatina ?

Editado por b25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta e pela paciênci kara

A minha intençao com o bcaa é evitar catabolismo e com a leucina é aumentar a sintese de proteina sei que é bem dificil ganhar massa magra com dieta hipo entao se eles me ajudarem a manter ja ta bom demais

O no syntesize tem creatina , mais ele é usado mais para a recuperaçao muscular , queria creatina para aumento de força , sei por isso pensei no GM

Eu já vi voce elogiar o GM em outros tópicos , você acha que para essa finalidade ele é bom ?

E se eu fosse usar creatina mono para aumento de força e o syntesize no (para recuperaçao) seira valido sei que uma parte da crea seria disperdiçada mas valeria apena pena recuperaçao

PS :Alguém conhece um pós treino que nâo tenha creatina ?

BCAA/leucina em dieta hipo ajuda sim, apesar de ser questionado a eficacia de ambos em uma dieta com niveis proteicos adequados, teoricamente eles ajudam. Nao está fazendo errado, apenas pode estar disperdicando dinheiro no ponto de vista de alguns.

Creatina é creatina. A creatina do SyntheSize vai ser estocada da mesma forma, nao é porque ele é feito pra "recuperacao" que a creatina deles tem uma funcao completamente diferente :)

Green MAGnitude apresenta bons relatos sim, isso nao há duvidas; comentei apenas porque recentemente sairam algumas pesquisas questionando a eficacia das creatinas que ele tem (o mesmo que aconteceu com a CEE: na teoria era linda, foram tentar comprovar na pratica e viram que era pior que mono). Na minha opiniao voce está tentando inventar muita coisa e vai gastar muito dinheiro que na pratica nao vale a pena: opte pelo SyntheSize ou GM no pós, completa com creatina mono nos dias off e boa. Eficaz, garantido e mais barato. Voce está ficando impressionado demais com o marketing de suplementos :D

Pós sem creatina que eu me lembre de cabeca no momento tem o Recon da MusclePharm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera muito obrigado pela ajude

Eu vou de GM no pós mesmo e creatina mono nos dias of

Eu nao vou tomar o shot agora porque acabei de usar um , vou descansar pelo menos um mês (to usando o resto do synthesize intra treino ,tomo um pouco a cada série , a recuperaçao é muito boa o shot acabou semana passada e o pump ainda tá igual quando eu tava usando, to me recuperando bem rapido mesmo)

E com relaçao ao oxyelite so confirmem pra min , ele + creatina ta de boa?

GM eu tomo com o whey e a dextrose no pós . ou tomo separado ?

Se for separado , eu tomo ele puro ou com dextrose também ?

Depois do aerobico ( em jejum ), eu vou tomar whey (30g)+ dextrose (15g). Tá certo?

E as 20g de BCAA , quais os melhores horários ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com relaçao ao oxyelite so confirmem pra min , ele + creatina ta de boa? Sim.

GM eu tomo com o whey e a dextrose no pós . ou tomo separado ? Tanto faz, fica a seu criterio, junto talvez o gosto fique ruim entao pode tomar um pouco antes ou depois.

Depois do aerobico ( em jejum ), eu vou tomar whey (30g)+ dextrose (15g). Tá certo? Errado nao está, mas nao há necessidade de shake.

E as 20g de BCAA , quais os melhores horários ? Pré/intra treino.

Respondido em negrito; abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...