Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Tirem Uma Dúvida Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Galera to em 5 ou 6 semanas de cutting já ate perdi a regra e tem sido bem regrado, mas pqp to com vontade de comer um pouco de besteira, porque aqui em casa ta cheio de delícias hahaha e ta foda conviver com o povo comendo então eu acabei de fazer um treino geralmente eu tenho meu pós-treino líquido q eu já tomei e depois meu pós-treino com

100gr Sardinha

100gr Batata Doce

100gr Banana Prata

300ml de leite desnatado

50gr de aveia

200gr de salada

Totalizando 33g proteína 104gr de carboidrato e 7 gramas de gordura

To querendo trocar esse pós-treino só hoje por lasanha de frango aquelas semi-prontas, e totalizando as 650g de lasanha tenho

70gr de carboidarto, 35gr de proteína e 42 gramas de gordura ...

Minha última refeição contém mais gordura ... posso reduzir 30gr de gordura na última refeição e mandar esse pós sem medo ? já q no final o que conta é o balanço negativo calórico, claro que vou ta ingerindo gordura saturada, mas um dia acho que não faz mal neh ?

Postado

para de nóia, vai comer sua lasanha e seja feliz.

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado
  • Supermoderador

Como o ulisses falou, pode comer sua lasanha sem medo.

Da mesma forma, você não precisa temer a gordura saturada. Não se preocupe.

E você está certo, o que conta é o déficit calórico. Não à toa o Mark Haub (nutricionista americano) perdeu 13 kg em dois meses com uma dieta à base de doces.

Postado
  • Autor

hahaa sabia que alguém iria falar coma sua lasanha e seja feliz, já ta detonada mas quase certeza que não tem isso de proteína tinha mais catupiry e gorduras do que frango, já detonei vou diminuir as gorduras da última ceia e vou ser feliz

Postado

Nao vai ser isso que vai te fazer engordar, pode ter certeza. Nao seja tao radical brother.

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.