Postado 1/07/2011 às 00:17 07/1, 2011 Galera to em 5 ou 6 semanas de cutting já ate perdi a regra e tem sido bem regrado, mas pqp to com vontade de comer um pouco de besteira, porque aqui em casa ta cheio de delícias hahaha e ta foda conviver com o povo comendo então eu acabei de fazer um treino geralmente eu tenho meu pós-treino líquido q eu já tomei e depois meu pós-treino com 100gr Sardinha 100gr Batata Doce 100gr Banana Prata 300ml de leite desnatado 50gr de aveia 200gr de salada Totalizando 33g proteína 104gr de carboidrato e 7 gramas de gordura To querendo trocar esse pós-treino só hoje por lasanha de frango aquelas semi-prontas, e totalizando as 650g de lasanha tenho 70gr de carboidarto, 35gr de proteína e 42 gramas de gordura ... Minha última refeição contém mais gordura ... posso reduzir 30gr de gordura na última refeição e mandar esse pós sem medo ? já q no final o que conta é o balanço negativo calórico, claro que vou ta ingerindo gordura saturada, mas um dia acho que não faz mal neh ?
Postado 1/07/2011 às 00:26 07/1, 2011 para de nóia, vai comer sua lasanha e seja feliz. "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 1/07/2011 às 00:45 07/1, 2011 Supermoderador Como o ulisses falou, pode comer sua lasanha sem medo. Da mesma forma, você não precisa temer a gordura saturada. Não se preocupe. E você está certo, o que conta é o déficit calórico. Não à toa o Mark Haub (nutricionista americano) perdeu 13 kg em dois meses com uma dieta à base de doces. Diário
Postado 1/07/2011 às 00:57 07/1, 2011 Autor hahaa sabia que alguém iria falar coma sua lasanha e seja feliz, já ta detonada mas quase certeza que não tem isso de proteína tinha mais catupiry e gorduras do que frango, já detonei vou diminuir as gorduras da última ceia e vou ser feliz
Postado 1/07/2011 às 02:51 07/1, 2011 Nao vai ser isso que vai te fazer engordar, pode ter certeza. Nao seja tao radical brother. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Crie uma conta ou entre para comentar