Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo De Permanencia No Organismo Das Drogas


Posts Recomendados

Ola galera , sou novo aqui e tava com uma preocupaçao

eu sou atleta tenho 18anos 1,95 90kg e gostaria de ciclar MAS eu tenho medo de um teste anti-doping.

no momento eu nao participo de nenhuma competiçao que utilize esse teste mas como AE's permanecem por um bom tem no organimo meu medo é de que quando eu for participar eu seja pego.

gostaria de saber se ah algumas drogas que saiam do corpo com mais facilidade em menos tempo e que me ajude a ganhar corpo e desempenho

agradesço desde ja abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no meio em que estou todos estao usando ... logo meu fisico vai ficar pra tras e tambem tem a cobraça

é mais complicado do que parece ... ja tentei da forma whey bcaa crea e tudo mais só q nao adiantou muita coisa

aqui me parece ter muita gente entendida a respeito por isso busco a melhor opçao estou meio confuso ainda ;/

eu pratico basquete e meu objetivo é ser profissional atleta de alto rendimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me passar o link desse topico ?

eu so novo aqui nao consegui achar ;/

tem nos fixos o tempo de detecçao das drogas no organismo

pode me passar o link desse topico ?

eu so novo aqui nao consegui achar ;/

Drogas orais e injetáveis de meia vida curta, mas o metabolismo da droga no organismo é um processo muito complexo, onde quase tudo é uma variável.

Pratica que esporte e com que objetivo?

no meio em que estou todos estao usando ... logo meu fisico vai ficar pra tras e tambem tem a cobraça

é mais complicado do que parece ... ja tentei da forma whey bcaa crea e tudo mais só q nao adiantou muita coisa

aqui me parece ter muita gente entendida a respeito por isso busco a melhor opçao estou meio confuso ainda ;/

eu pratico basquete e meu objetivo é ser profissional atleta de alto rendimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...