Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains


maahxk

Posts Recomendados

BOA! Cade o agachamento ai meu querido?

Comecei o treino PHAT ontem tbm! hahaha Mais daquele jeito:

Dia 1) Upper Body POWER

Dia 2) Lower Body HIPERTROFIA

OFF

Dia 3) Peito/ombro/triceps HIPERTROFIA

Dia 4) Costas/Trapezio/biceps HIPERTROFIA

Vamo ve no que vai da! hahahahaha

Abraços!!

Lower Body HIPERTROFIA

Back Squat 3x8~12

Gostei, vai tentar contar os macros? low carb day off e high on? Acho que seria uma boa, vou comecar o meu daqui ha 1-2 semanas.

Abracao, continua o relato ai, abandona nao!hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei, vai tentar contar os macros? low carb day off e high on? Acho que seria uma boa, vou comecar o meu daqui ha 1-2 semanas.

Abracao, continua o relato ai, abandona nao!hehehe

Fala Bene, opa tudo calculado no valor EXATO. Pra você ter uma noção já estou pesando até as saladas e contando os macros dela. :)

Isso, não é bem um high carb, é cerca de 200~220g de carb nos dias de treino e nos dias off carb vai no MÁXIMO 30g (contando com as saladas).

Infelizmente decidi fechar o diário, ele está totalmente parado e estou apertadissimo nos horários. Minha vida nesse momento ta resumida em treino e estudo -e comida, lógico-, mas daqui algum tempo posto algumas fotos aqui na seção de fotos com os resultados!

Muito Obrigado Bene.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

maahxk, tem previsão para poder voltar com o diario?

Fala bro.

Voltar a relatar diariamente mesmo sem previsão, mas com certeza irei postar fotos daqui algumas semanas.

Isso se nenhum moderador fechar antes né.

qnd voltar posta uma foto, deve ta grande

Hahahaha, posto sim. Mas não estou "grande" não. Cheguei a perder até um pouco de medidas e peso, nada fora do normal, PURA retenção pois o shape está com um aspecto MUITO melhor.

------------------------------------

Bom, só pra atualizar e não deixar de falar alguma coisa.

Estou aproximadamente 3 semanas de dieta focada em Bodyrecomposition, pelo feedback até agora está indo tudo nos conformes, shape mais limpo medidas se mantendo, densidade e força (principalmente) aumentando.

A dieta está ficando em 1950 kcals (carb no máximo umas 50g) em dias OFF (off seria treino de abdomen) e em dias ON 2550 kcals.

O treino está AB2x estilo PHAT Upper/Lower, daqui 9 dias provavelmente o diário vai ficar mais com cara de "diário" :lol: pois vou relatar o uso do meu combo Oxyelite + ALCAR + R-ALA e voltarei o uso da creatina.

Grande abraço. :)

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde galera, não sei se alguém acompanha isso ainda mas vou deixar aqui relatado, só pra dar uma atualizada.

Estou a 34 dias de dieta focada em Bodyrecomposition e a somente duas semanas fazendo cardio. Meu peso corporal está cerca de 1~1,5kg a mais do que no começo e o bf está aparentemente menor.

Segue abaixo duas fotos relaxado para comparação:

Inicio:

julho2011bulk3.jpg

Atual:

setembro2011bodyrecomp4.jpg

Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...