Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carne Vermelha, Pré - Treino


Leonardo Acosta

Posts Recomendados

E ae moçada

Seguinte percebi a pouco tempo atras que ocasionalmente consumo carne vermelha na refeição pré-treino, e quando faço isso sinto uma pequena "diminuida" na força, comparando aos dias que consumo carne branca (frango), sendo que a quantidade de carbo é a mesma...

Não achei pesquisas relacionadas a isso, queria saber se tem algo a ver e se alguem tambem talves passe pelo mesmo problema.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A digestão dela é mais pesada, se for pra comê-la no pré seria melhor dar, pelo menos, 2 horas pra treinar.

Abraço

Então parceiro to ligado, mas eu costumo comer 1:45 m a 2h antes de treinar e ainda assim da esta diferença, pode ser coisa do meu corpo mesmo... sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa carne vermelho que você consume é magra? pois a carne branca e a carne vermelha magra causam um aumento de testosterona no corpo, isso pode influenciam o ganho de força. Abraço

Então parceiro é carne magra sim...

Sendo vermelha ou branca faço a refeição de 1:45 a 2:00 antes do treino...

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cada pessoa tem um aparelho digestivo com capacidade diferente do outro. Se não se sente bem pra treinar 2 horas após comer, espere 3 horas, não há o menor problema levando em conta que a carne vermelha leva muito tempo para digerir.Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...