Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carne Vermelha, Pré - Treino

Posts Recomendados

Postado

E ae moçada

Seguinte percebi a pouco tempo atras que ocasionalmente consumo carne vermelha na refeição pré-treino, e quando faço isso sinto uma pequena "diminuida" na força, comparando aos dias que consumo carne branca (frango), sendo que a quantidade de carbo é a mesma...

Não achei pesquisas relacionadas a isso, queria saber se tem algo a ver e se alguem tambem talves passe pelo mesmo problema.

:P

Postado
  • Autor

A digestão dela é mais pesada, se for pra comê-la no pré seria melhor dar, pelo menos, 2 horas pra treinar.

Abraço

Então parceiro to ligado, mas eu costumo comer 1:45 m a 2h antes de treinar e ainda assim da esta diferença, pode ser coisa do meu corpo mesmo... sei lá.

Postado

Essa carne vermelho que você consume é magra? pois a carne branca e a carne vermelha magra causam um aumento de testosterona no corpo, isso pode influenciam o ganho de força. Abraço

Postado
  • Autor

Essa carne vermelho que você consume é magra? pois a carne branca e a carne vermelha magra causam um aumento de testosterona no corpo, isso pode influenciam o ganho de força. Abraço

Então parceiro é carne magra sim...

Sendo vermelha ou branca faço a refeição de 1:45 a 2:00 antes do treino...

Abrass

Postado

Bom, cada pessoa tem um aparelho digestivo com capacidade diferente do outro. Se não se sente bem pra treinar 2 horas após comer, espere 3 horas, não há o menor problema levando em conta que a carne vermelha leva muito tempo para digerir.Abraço

Postado

Nunca sentir isso, e se eu fosse você esperaria mais um tempo pra ir treinar como falaram ai.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.