Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piercing / Tatoo.


IgorR

Posts Recomendados

Eaee galeraaaaaaaaaa !

Bom, pesquisei e não achei um tópico que estava de acordo com o que eu pensei em fazer...com o conteúdo q pensei em por e tal.

Criei esse tópico na intenção de compartilharmos nossas experiências sobre piercings e tatoos...postarmos fotos e discutirmos sobre. Pois isso é uma arte de " modificar " o corpo, e de certa forma, a musculação modifica e muito ! Seria um assunto parecido.

Por favor galera, vamos manter o rumo do tópico, evitar brincadeiras e discussões...valeeeu ! ;D

A galera q tiver tatoo...piercing...e quiser postar fotos, fiquem a vontade...Bom, vou começar por mim.

Tenho piercing nos 2 mamilos, penso em mais 2 lugares pra colocar...mas nao agora, vo dar um tempo e pensar melhor...tatoo no momento, não passa nem pela minha cabeça, algo que provavelmente mais pra frente farei...mas por enquanto continuarei soh com os piercings... Segue abaixo a foto :

PAAAAF39k5QudgrPc94gh02EA4--uJCejB797ja6Qc-v9QXHtcZOnWPRxgAVJfKEmILzlxQ0aZbsqyKtk7xDe5BDlZcAm1T1ULZpse3QQnOWVazs1j6Z37ngfnBn.jpg

1 - Logo no dia seguinte ao colocar, já começei a treinar ( salvo nos 2 casos ). Apenas tive que evitar alguns exercicios que apoiavam o peito, pq ficava meio dolorido. Só o mamilo esquerdo que acredito eu que vai incomodar por mais um tempo devido a perfuração ter sido feita com anestesia local e a quantidade de anestesia foi grande, deu pra ver que o mamilo " dilatou " um pouco, e saiu bem mais sangue que o normal após a perfuração e aplicação do piercing...

2 - Após a primeira semana, as dores ja passaram todas, sem incomodo algum e eh como se eu nem tivesse piercing.

3 - Sobre a cicatrização, bom, me disseram que nao poderia comer ovo, chocolate, e o escambal...Assim que sai do studio de tatoo nos 2 casos, parti logo prum pratão de omelete de 10 ovos e queijo a vera ! O do meu mamilo direito cicatrizou perfeitamente...tenho a quase 2 meses já, o meu esquerdo coloquei faz 3 dias, vou seguir o mesmo processo...o que vale realmente sao os cuidados de limpeza e demais ( gente que quer puxar, pegar, encostar ) é necessário evitar TODO tipo de contato que nao seja pra limpar seu piercing no primeiro mes pelo menos...evitar piscina, mar e etc.

4 - Sobre a dor...sem anestesia é algo SURREAL, HARDCORE é quem fura o mamilo sem anestesia e não grita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem furou mamilo sem anestesia e disse q nao sentiu dor é mentira ! Eu digo, doi pra C*R*LHO !!! Tanto é que o segundo fiz com anestesia, e mal senti a dor da aplicação da propria anestesia...Quando me dei conta o body piercer disse " pronto, ja coloquei ".

É isso galera...valeu ae e vamos compartilhar nossas experiencias ! ;)

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ai na boa, achei mto gay esse negocio mas cada um tem seu gosto

tive um piercing na lingua uns 4 anos atrás mas parei de usar to pensando em voltar a usar de novo

e

só.

a unica tatuagem q eu penso em fazer é uma rosa (sim isso eh mt gay mas eu acho lindo) rodeando o inicio da coxa mas nada q de pra ver mesmo eu com sunga...

pessoal tem mto preconceito com piercing e tatto, infelizmente eu vivo nessa sociedade e tenho que me adequar aos padroes dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai na boa, achei mto gay esse negocio mas cada um tem seu gosto

tive um piercing na lingua uns 4 anos atrás mas parei de usar to pensando em voltar a usar de novo

e

só.

a unica tatuagem q eu penso em fazer é uma rosa (sim isso eh mt gay mas eu acho lindo) rodeando o inicio da coxa mas nada q de pra ver mesmo eu com sunga...

pessoal tem mto preconceito com piercing e tatto, infelizmente eu vivo nessa sociedade e tenho que me adequar aos padroes dela

Que coisa feia.. Eu num sou mto fã nao kkkk

Na lingua até que vai.. Mas cada um tem seu gosto.

Piercing / Tatoo.

Fotos, experiências, dicas, mitos e demais discussões sobre.

O tópico não é pra falar se vc acha legal ou não. Se o Igor não gostou de algum comentário (como o primeiro por exemplo, que chega ser até ofensivo), é só reportar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao foi assim que eu quis diser rsrs ... como coloquei na frente "kkk"

Eu só estou dando minha opiniao como ele pediu , mas como eu disse em baixo cada um com seu gosto .. agora como o amigo ai em cima flw na linga é até legal, nos mamilos eu acho estranho! eu acho .. Sao só opinioes me desculpe se ofendi alguem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao foi assim que eu quis diser rsrs ... como coloquei na frente "kkk"

Eu só estou dando minha opiniao como ele pediu , mas como eu disse em baixo cada um com seu gosto .. agora como o amigo ai em cima flw na linga é até legal, nos mamilos eu acho estranho! eu acho .. Sao só opinioes me desculpe se ofendi alguem !

O forum é aberto pra opniões, isso é claro...mas sempre mantendo o respeito :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karalh* q saudade do meu piercing no mamilo

tinha um no direito, era loko .. as pessoas e vc msm falam q dói mt, mais nem senti tanto assim e olha q furei 3 vezes com um amigo meu, na casa dele e sem anestesia(nao façam isso)

mas como eu tenho sorte 1 mes dps levei uma bolada jogando fut demorei pra tirar e agr um tah bem maior q o otro e talvez vo te q fazer uma cirurgia pq é feio pra poha

dps eu posto umas foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...