Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Oxyelite Pro


Trollface

Posts Recomendados

Então galera, gostaria que avaliassem uma dieta que montei na pressa pra perda de peso.

Durante a dieta, tomarei OxyELITE(1cap ao acordar e outra 6~8h depois) e farei AEJ toda manhã.

Dados

Peso: 81,7KG

Altura: 1,77M

BF:19,68%

Objetivo da dieta: Cutting

Link da dieta: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTEzNTc=

OBS: Tentei ficar nos 3g/kg de proteína e 2g/kg de carbos, as gorduras que não sei se ficaram muito boas.

OBS2: Comerei saladas à vontade no almoço e na janta.

Editado por Trollface
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah, esqueci de citar as saladas, é verdade.. é pq no sistema de dieta não achei nada, mas comerei.

nossa, não botei pão integral não? viajei! hehe, já editei lá.

quando a fonte de gordura, qual a quantidade mais ou menos? uma colher de chá de azeite de oliva extra virgem?

Editado por Trollface
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está usando cerca de 0,3g de gordura/kg axo isso muito pouco, tente aumentar esse valor ai pra uns 1g/kg ou 1,5 g/kg, algo em torno de 85g de gordura ou mais ;)

então, quero saber a quantidade de azeite que posso usar na ceia. só assim posso mexer na quantidade de gordura da dieta.

abraço!

Editado por Trollface
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei que você tá usando muito carbo, principalmente arroz.

Eu também to em cutting, no começo eu comia pão diet e arroz integral, mas tirei pra ter melhores resultados e deu certo!

Olha, na minha ceia eu uso uma colher de sopa de azeite. Mas fora isso eu faço outras refeições com castanha-do-pará (16g) e outra colher de azeite com salada e frango no jantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc usa carbo em quase todas as suas refeições, eu acho melhor vc usar essa quantidade msm mas apenas no desjejum, pré e pós treino, o resto das refeições vc joga gordura + proteína, a gordura nao tem q ser necessariamente o azeite pode ser amendoim, castanhas, amendôas, etc e tal.

Hmm, obrigado! Mas o que vc sugere pra substituir nas outras refeições?

Também achei que você tá usando muito carbo, principalmente arroz.

Eu também to em cutting, no começo eu comia pão diet e arroz integral, mas tirei pra ter melhores resultados e deu certo!

Olha, na minha ceia eu uso uma colher de sopa de azeite. Mas fora isso eu faço outras refeições com castanha-do-pará (16g) e outra colher de azeite com salada e frango no jantar.

Nas refeições como almoço e jantar, vc substituiu o arroz pelo que?

Boa sorte no cutting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, obrigado! Mas o que vc sugere pra substituir nas outras refeições?

Nas refeições como almoço e jantar, vc substituiu o arroz pelo que?

Boa sorte no cutting!

O meu horário de almoço na verdade é o pré-treino, então só como 100g de frango. No pós sólido eu como 70g de frango, 50g de batata doce e verduras a vontade. E no jantar são 100g de frango com salada.

Na verdade eu não uso nada pra substituir o arroz, as únicas refeições com proteína e carboidrato juntos são no café da manhã e pós sólido, no resto eu uso proteína e gordura.

Brigadinha, pra você também! ;)

Ah, e os resultados com o Oxy? Tá tendo algum colateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...