Deivid Sanches Postado Junho 29, 2011 às 14:44 Postado Junho 29, 2011 às 14:44 malhei 1 ano e meio e estou parado uns 10 meses quero recuperar e superar o fisico que ja tive. fiz um treino durante 1 semana de readaptação, fui mais umas 3 semanas uns 3~4 dias por semana. quero ajuda pra saber como devo começar a treinar, tipo se faço ABCAB indo 5 dias por semana, que exercicios eu deveria fazer, etc ? tenho um pouco de experiencia em academia mas não sei ao certo como recomeçar. Em casa eu estou com as seguintes suplementações: Malto, Animal Pak, Whey, Creatina. Devo tomar alguma agora ou a partir de quando começo a tomar qual ? *To querendo tirar as duvudas aqui porque nao confio muito no meu instrutor da academia Valeu desde ja, qualquer ajuda é bem vinda !
Pedrinho Solts Postado Junho 29, 2011 às 14:50 Postado Junho 29, 2011 às 14:50 Acho que um ABC2x caía bem para você, depois passa para ABCDE ou conforme você for pesquisando sobre treinos aqui e se adaptar à um melhor. A suplementação está boa sim, tirando o animal pack, que eu acho que você gastou uma bela grana para um suplemento meia boca. Mas agora toma... abraço!
ogrofurioso Postado Junho 29, 2011 às 16:20 Postado Junho 29, 2011 às 16:20 só uma coisa,toma esse animal pak aee, e nunca mais gasta verba com esses packs que é puro marketing para pessoas que não costumam ler a composição dos suplementos. bem 10 meses é um tempo que da para perder em alguns casos até todos os ganhos que vc obteve nesse 1ano e pouco de treino,porém a noticia boa é que existe memoria muscular ,então seus resultados agora podem ser bem mais rapidos doq qndo vc iniciou o treinamento na ultima vez. só que tem uma coisa,vc não pode ter pressa,não vai ser em 1 ou 3 meses que vc vai recuperar ou superar o fisico que vc construio em 1 ano e pouco,tem q fazer readaptação sim ,mas não igual de uma pessoa que nunca fez musculação na vida mas como foi essa readaptação? fez treino de resistencia ,treino de força? tem fazer brother,se vc tivesse ficado até 3 meses parado com umas duas semanas de cada ja dava pra mandar bala. na minha opinião como professor(não instrutor)de musculação,ja poderia ter começado com ABCAB desde o inicio,agora faz umas2 semaminhas de resietencia:séries de 15 à 20 reps ,e depois mais duas de força séries de 4 à 6 repetições e manda bala. pode fazer tbm um treino piramide com series de : 15-10-6. ae fica à seu critério,mas essa readaptação de pelo menos 1 À 2 meses é mto importante pro resultados a longo prazo para evitar principalmente lezões. abraços e bons ganhos
Deivid Sanches Postado Junho 30, 2011 às 14:23 Autor Postado Junho 30, 2011 às 14:23 só uma coisa,toma esse animal pak aee, e nunca mais gasta verba com esses packs que é puro marketing para pessoas que não costumam ler a composição dos suplementos. bem 10 meses é um tempo que da para perder em alguns casos até todos os ganhos que vc obteve nesse 1ano e pouco de treino,porém a noticia boa é que existe memoria muscular ,então seus resultados agora podem ser bem mais rapidos doq qndo vc iniciou o treinamento na ultima vez. só que tem uma coisa,vc não pode ter pressa,não vai ser em 1 ou 3 meses que vc vai recuperar ou superar o fisico que vc construio em 1 ano e pouco,tem q fazer readaptação sim ,mas não igual de uma pessoa que nunca fez musculação na vida mas como foi essa readaptação? fez treino de resistencia ,treino de força? tem fazer brother,se vc tivesse ficado até 3 meses parado com umas duas semanas de cada ja dava pra mandar bala. na minha opinião como professor(não instrutor)de musculação,ja poderia ter começado com ABCAB desde o inicio,agora faz umas2 semaminhas de resietencia:séries de 15 à 20 reps ,e depois mais duas de força séries de 4 à 6 repetições e manda bala. pode fazer tbm um treino piramide com series de : 15-10-6. ae fica à seu critério,mas essa readaptação de pelo menos 1 À 2 meses é mto importante pro resultados a longo prazo para evitar principalmente lezões. abraços e bons ganhos Blz man, vou tentar .... Mas depois desses 2 meses fazendo isso que vc disse volto pro ABCAB, 3x10 ? E eu posso suplementar com alguma coisa que tenho ? Com oque e a partir de quando ? No momento to tomando WHEY 1 dosagem por dia e MALTO durante o treino.
ogrofurioso Postado Junho 30, 2011 às 14:54 Postado Junho 30, 2011 às 14:54 PODE SIM CARA,manda bala nos supletas,spo toma nos horarios corretos e ja era ,ja pode fazer no eskema de abcab ,só q muda as séries pro eskema q eu falei.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora